Fim de uma era?

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Fim de uma era?

Post by 21_Sokol1 »

O grupo Carsten Publications anunciou encerrou as atividades.
Entre outras de suas revistas esta a Flying Models voltada para aeromodelismo, publicada deste 1928.

https://www.facebook.com/flyingmodels

Image

OK que para 99,999% da humanidade isso não significa nada, mas como ávido comprador dos incertos exemplares que apareciam por aqui nos anos 80/90, a notícia me deixou triste. ;(

Engraçado é que nesta "Era da Mídia Social" praticamente não a lugar para revistas de papel, e talvez nem para as eletrônicas...

Os foruns - no formato deste aqui - também estão em vias de extinção... daqui as uns 10, 15 anos, que "conteúdo" tera a Internet? Porque nos "Facebook & Cia", a não ser fotos e vídeos publicados a esmo, o que se aproveita? :|

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Fim de uma era?

Post by 28_Condor »

S!
Os foruns - no formato deste aqui - também estão em vias de extinção... daqui as uns 10, 15 anos, que "conteúdo" tera a Internet? Porque nos "Facebook & Cia", a não ser fotos e vídeos publicados a esmo, o que se aproveita? :|
Excelente pergunta. Eu sou a favor de uma cultura de resistência do papel, tem muita pesquisa em ciências cognitivas que mostram que os meios eletrônicos são desagregadores da atenção intelectual, se usados exclusivamente. Sempre que posso imprimo ou compro livros.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Fim de uma era?

Post by 44_Santo »

Facebook é um site de fofocas. :P :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply