TrackIR 5

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

TrackIR 5

Post by calinho »

Fala galera, final do ano vou para para Paraguai, será que eu encontro um trackir 5 lá?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: TrackIR 5

Post by 21_Sokol1 »

Acho que não, se tivesse teria aparecido no M.Livre.

A maioria do que acha lá vem da China, e lá não tem TrackIR. :)

Esse preço BR ai esta "bom", se comprar no eBay (475+175 de frete) e pagar imposto sai mais caro:

http://piloto-de-helicoptero.webnode.com/diversos/
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: TrackIR 5

Post by 28_Condor »

S!

Humm, tem um trottle interessante lá:

http://piloto-de-helicoptero.webnode.co ... le-737-ng/



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: TrackIR 5

Post by calinho »

Esse site é confiável?
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: TrackIR 5

Post by calinho »

Fiz uma viajem de 877 km de carro para foz do iguaçu para conhecer as Cataratas + Usina de Itaipu, e depois fui na cidade do leste (parece Bangladesh) essa semana, achei um Hotas Warthog por 400 dólares, mas não comprei. Comprei 2x SSD de 120GB da kingston para fazer um raid 0, impressoras (muito barato) e um tablet.

Pra quem quer comprar o warthog, basta ir na loja Pioneer International, não adianta chorar por desconto que não rola, ofereci 350 dólares a vista e nada de desconto.
User avatar
airwolf
Posts: 341
Joined: 22 Jul 2016 09:56

Re: TrackIR 5

Post by airwolf »

achei um Hotas Warthog por 400 dólares
Por esse preço, dependendo da distância, até vale comprar. Mas, será que a aduana ali da ponte não pega?
What remorseless emperor commands me
I no longer govern my soul
I am completely immersed in darkness
As I turn my body away from the sun

White whale!! Holy grail!!
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: TrackIR 5

Post by calinho »

airwolf wrote:
achei um Hotas Warthog por 400 dólares
Por esse preço, dependendo da distância, até vale comprar. Mas, será que a aduana ali da ponte não pega?

Cara, pensei em passar de pé a ponte da amizade, mas tomei coragem e entrei de carro na cidade do leste, maior inferno na minha vida, transito é insano os caras passam por cima mesmo. Na aduana não tinha nenhuma alma, podia passar com toneladas de produto, mais isso era dia 27 de dezembro. Cruzei a aduana abarrotado de coisa, não voltei de volta pois a grana era curta para hotel + gasolina + lanches (É tudo muito caro em foz do iguaçu). Acho que voce pode pedir pro pessoal fazer uma nota de 300 dolares do produto, não tentei fazer isso com os meus produtos. Também passei por uns 7 postos da Policia federal nas rodovias sem nenhum problema, dava até pra ver as caixas dentro do carro de longe :D

Perfume é muito barato, talvez é a coisa que mais vale a pena trazer. Informatica é meio furada, só impressora que vi vantagem (33 dólares uma multifuncional hp que custa 350~400 reais aqui no br). SSD UV400 120GB paguei 45 trumps
User avatar
airwolf
Posts: 341
Joined: 22 Jul 2016 09:56

Re: TrackIR 5

Post by airwolf »

Cara, pensei em passar de pé a ponte da amizade, mas tomei coragem e entrei de carro na cidade do leste, maior inferno na minha vida, transito é insano os caras passam por cima mesmo
É, aquilo ali parece um universo paralelo. Já fui algumas vezes para lá. Um misto de India com 25 de março. A limpeza então, é fenomenal... :lol:

Foz é preço de turista. E isso tem de sobra lá.

Ali na ponte tá 300 USD de cota?
What remorseless emperor commands me
I no longer govern my soul
I am completely immersed in darkness
As I turn my body away from the sun

White whale!! Holy grail!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: TrackIR 5

Post by 21_Sokol1 »

400$ tá mais barato que Wart' na Amazon.com.
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: TrackIR 5

Post by calinho »

airwolf wrote:
Cara, pensei em passar de pé a ponte da amizade, mas tomei coragem e entrei de carro na cidade do leste, maior inferno na minha vida, transito é insano os caras passam por cima mesmo
É, aquilo ali parece um universo paralelo. Já fui algumas vezes para lá. Um misto de India com 25 de março. A limpeza então, é fenomenal... :lol:

Foz é preço de turista. E isso tem de sobra lá.

Ali na ponte tá 300 USD de cota?
a cota é 300 USD, só vale a pena levar dólar se você comprou barato no brasil e as notas são perfeitas sem manchas e rasgados. É melhor comprar em real mesmo, pois em 90% das lojas do py o dolar é mais barato que em casas de cambio (Casa de cambio o dólar custava 3,42 e nas lojas 3,35~3,40) e não tem essa baboseira de nota suja e ruim com real. Não achei nada da Saitek nas lojas onde passei.
Post Reply