Casa dos Horrores! Fotos de aviões q o AAA está fazendo.
Olha Condor, eu tb creio que não mas, vamos ver o q aparece.
Nada pode ser dito antes de uma avaliação. Ficarei acompanhando.
Caso venha a ser lançado um MOD com essas aeronaves acionamos o NABAKOV-TEST.
Vai aqui algumas imagens dos trabalhos de modelagem para o q pode vir a ser o MOD-KOREA:
Sabre=Jet????
Mig-15???
F-80A-5????
P-82 Twin Mustang?????
E para a alegria de alguns amigos nossos que amam voar 109, O 109Y esta em fase final de desenvolvimento e tb há o projeto do Graf Zeppelim.
Nada pode ser dito antes de uma avaliação. Ficarei acompanhando.
Caso venha a ser lançado um MOD com essas aeronaves acionamos o NABAKOV-TEST.
Vai aqui algumas imagens dos trabalhos de modelagem para o q pode vir a ser o MOD-KOREA:
Sabre=Jet????
Mig-15???
F-80A-5????
P-82 Twin Mustang?????
E para a alegria de alguns amigos nossos que amam voar 109, O 109Y esta em fase final de desenvolvimento e tb há o projeto do Graf Zeppelim.
S!
Pô, eles deveriam é aprimorar os MODs, que já não são essa Brastemp
A mira de alguns gunners, como no Pe-8 e em alguns japas, está desalinhada, você tem que atirar "no chute"
E providenciar cockpits mais decentes tambem seria uma boa...
SP!
Pô, eles deveriam é aprimorar os MODs, que já não são essa Brastemp
A mira de alguns gunners, como no Pe-8 e em alguns japas, está desalinhada, você tem que atirar "no chute"
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Condor,Pô, eles deveriam é aprimorar os MODs, que já não são essa Brastemp
Você tem razão, deveriam aperfeiçoar os aviões, como tem sido feito em alguns casos e não ficar inventando avião inútil - já chega as fantasias do
Oleg.
Porque não aparece alguem e modela corretamente um Kate ou um TBF?
O problema é que modelar um avião para o IL2 é muito difícil, não é só a casca externa, são uns 20 LOD - nível de detalhes - o que significa que para modelar um avião para o jogo tem que se modelar 20 variações deste avião. Estes tutoriais coletados do forum da Ubbi, da epóca que se sonhava em fazer novos aviões para serem incluídos IL2 dão uma boa idéia desta dificuldade:
http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=3198
O que os "modders" fazem é ficar fazendo "colcha de retalhos" com partes dos aviões existentes, com resultados que nem os piores do balaio de gatos que virou o CFS se igualam ...
Sokol1
Concordo em parte com vc Sokol.
A parte que compete minha discordância está na questão "avião inútil".
O Barracuda foi um excelente avião torpedeiro que se fez muito ÚTIL na campanha contra o encouraçado Tirpitz e em algumas ações finais da Royal Navy no pacífico.
Era um excelente torpedeiro e ao meu ver, seria muito bom sim que os ingleses tivessem no IL2 um torpedeiro próprio.
E não é só isso. Já estão sendo executados trabalhos para a inclusão dos sea-hurricanes também.
A parte que compete minha discordância está na questão "avião inútil".
O Barracuda foi um excelente avião torpedeiro que se fez muito ÚTIL na campanha contra o encouraçado Tirpitz e em algumas ações finais da Royal Navy no pacífico.
Era um excelente torpedeiro e ao meu ver, seria muito bom sim que os ingleses tivessem no IL2 um torpedeiro próprio.
E não é só isso. Já estão sendo executados trabalhos para a inclusão dos sea-hurricanes também.
- 17_Vulture
- Arataca
- LBR_GuntherRall
S!
Concordo com Vulture....
tem mta coisa p/a ser modelada antes de por esses Jatos num jogo de props....
Dou apoio ao Lancaster, Halifax, etc... mas esses Twin mustang, Mig 15, essa porra so vai servir p/a entulhar mais ainda .....
Pq nao fazem o He 100, podem fazer o E 3, Spit MK2 ,Ju 88 A Late, C6 entre outros o DO 17, 217, Reggiane , etc..que realmente participaram da coisa...
Como fizeram o Beaufighter MK X, ME 410 ... foram otimas aquisiçoes e que participaram da guerra , Me 109 F1, Fw 190 A5 U14, spit 1 e Me 110 G4 noturno....
Ficar botando Me 1108, e a mesma coisa q o Oleg fez , botar o Lerche , quem e q voa akilo.. eu nunca voei!!!
Leva mal nao mas tem q ser <font color="red"><i>muito</i></font> imbecil p/a usar uma coisa daquelas, e de se colocar num simulador de WW2 .. uma coisa que nem da prancheta saiu e ate <font color="red"><i>hoje</i></font> em dia e <font color="red"><i>muito</i></font> dificil de se construir!
Bis bald
Concordo com Vulture....
tem mta coisa p/a ser modelada antes de por esses Jatos num jogo de props....
Dou apoio ao Lancaster, Halifax, etc... mas esses Twin mustang, Mig 15, essa porra so vai servir p/a entulhar mais ainda .....
Pq nao fazem o He 100, podem fazer o E 3, Spit MK2 ,Ju 88 A Late, C6 entre outros o DO 17, 217, Reggiane , etc..que realmente participaram da coisa...
Como fizeram o Beaufighter MK X, ME 410 ... foram otimas aquisiçoes e que participaram da guerra , Me 109 F1, Fw 190 A5 U14, spit 1 e Me 110 G4 noturno....
Ficar botando Me 1108, e a mesma coisa q o Oleg fez , botar o Lerche , quem e q voa akilo.. eu nunca voei!!!
Leva mal nao mas tem q ser <font color="red"><i>muito</i></font> imbecil p/a usar uma coisa daquelas, e de se colocar num simulador de WW2 .. uma coisa que nem da prancheta saiu e ate <font color="red"><i>hoje</i></font> em dia e <font color="red"><i>muito</i></font> dificil de se construir!
Bis bald
- 03_Vingador
- Veterano
S!
Klaus meu velho acho que você não entendeu a questão em si.
A questão não é gostar ou não de caças a jato e sim omau uso que foi feito pelo Oleg. , ele sim não soube tirar proveito.
Aqueles aviões esquisitos que ele colocou no jogo parecem ter vindo daquele antigo Game de M$ "Crimson Skies" se não me falha a memoria é esse o nome.
Pura perda de tempo em minha opinião...
Ao em vez disso ele poderia ter colocado os migs, os F86 etc que preso muito por sinal.
Poderia ter criado um pacote de expansão por exemplo...
Qualquer um aqui se tiver tempo e disposição pode aprender a voar jatos na plataforma do IL2...
Alias eu sou um que voaria com gosto uma campanha "Mig Alley"
SP!
Klaus meu velho acho que você não entendeu a questão em si.
A questão não é gostar ou não de caças a jato e sim omau uso que foi feito pelo Oleg. , ele sim não soube tirar proveito.
Aqueles aviões esquisitos que ele colocou no jogo parecem ter vindo daquele antigo Game de M$ "Crimson Skies" se não me falha a memoria é esse o nome.
Pura perda de tempo em minha opinião...
Ao em vez disso ele poderia ter colocado os migs, os F86 etc que preso muito por sinal.
Poderia ter criado um pacote de expansão por exemplo...
Qualquer um aqui se tiver tempo e disposição pode aprender a voar jatos na plataforma do IL2...
Alias eu sou um que voaria com gosto uma campanha "Mig Alley"
SP!
GO SILVA!!!!
Lembrei do Mig Aley da Rowan, neke quando se jogava napalm nos coreanos, os bonequinhos saiam gritando.Alias eu sou um que voaria com gosto uma campanha "Mig Alley"
O Oleg reservou a Koreia para sair como um novo game - desenvolvido pela companhia do Lutier - mas pelo jeito virou "vaporware"...
Sokol1