S!
13_Diniz wrote:A imagem da semana e que tenho certeza, se repetirá ao longo do campeonato...
SP!
Massa perdeu o Campeonato ano passado não por rodar uma vez. Mas por rodar DUAS VEZES. Mas claro, a culpa de ele não ganhar foi da Ferrari e seu erros. Lembrar dos erros de Massa ninguém quer lembrar.17_Vulture wrote:Diniz, vou mudar a frase lá de cima, tu não é chato quando insiste com alguma coisa não... é MUITO CHATO
Tu acha o cara bom? Ótimo, mas tem um monte de gente que não acha, e tu fucar postando um monte de notícia dele não vai mudar a opinião de ninguém...
Eu, p.ex., acho ele um m* enquanto piloto... Pegou uma equipe que sobrava e nem assim consegui algo... Foi segundo até pra Jason Button, depois de ser metade da vida segundo pro Schummy... Primeira largada da temporada e já errou... E só conseguiu o segundo lugar porque caiu dos céus depois da última batida.
E tu vai criticar o Massa porque ele erra sozinho? Ah, fala sério, dá pra contar com a quantidade de grãos de arroz num saco de 1kg quantas vezes o Ruinzinho erra...
Na verdade, eu acho que tu gosta dele por conta da síndrome de vice dele...
Não é exatamente isso, Diniz. Ou talvez eu que não lhe entendi bem...13_Diniz wrote:
A polêmica toida se deve ao fato de o difusor da Brawn GP, Toyota e Williams estarem com a parte superior do difusor grudada ao aerofólio.
Desculpe-me Cross, Mas sei que agora você vai discordar...31_CrossBones wrote: Esse tal de Aerroc é meu herói