Multiplayer

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Multiplayer

Post by 36_Killer-Ants »

07_Phantom wrote:Pergunta, tem servidor dedicado?! :roll:
PH, tem sim um DS, ele recebe os comandos e alterna entre missões, permite ver quem está online e os comandos básicos = ban ;) .

A bronca está sendo a questão de gerenciamento de portas que parece sofrer de alguns bugs. Alguns esquadrões estão testando em modo fechado e outros já disponibilizam o MP.

O legal é que o AI no jogo é nativo, os caras estão chiando para desativar eles.

Tem algumas missões sendo disponibilizadas: http://riseofflight.com/Forum/viewtopic.php?f=64&t=1475
Last edited by 36_Killer-Ants on 03 Aug 2009 16:26, edited 3 times in total.
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!
O legal é que o AI no jogo é nativo, os caras estão chiando para desativar eles.

Como assim? Aparecem AIs sem você pô-las no mapa?




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

28_Condor wrote:S!
O legal é que o AI no jogo é nativo, os caras estão chiando para desativar eles.
Como assim? Aparecem AIs sem você pô-las no mapa?
É como o cooperativo do IL2, caso o número de jogadores não preencha todos os slots os AIs ocupam, só isso.
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

É, e como o povo é viciado em dogfight "quakebird" estão fazendo o seguinte:
Montam uma coop 10x10, e dão 1 minuto para decolar, e passar dos ~50 metros, quem não o fizer é automaticamente kikado, caso da IA - e dos n00bies. :-P

Sokol1
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

21_Sokol1 wrote:É, e como o povo é viciado em dogfight "quakebird" estão fazendo o seguinte:
Montam uma coop 10x10, e dão 1 minuto para decolar, e passar dos ~50 metros, quem não o fizer é automaticamente kikado, caso da IA - e dos n00bies. :-P

Sokol1
Com o ping alto dos gringos é quase impossível escolher o avião e decolar nesse tempo... Só para acionar o motor leva uns 20 segundos!
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

No Lobby do jogo só achei 6 servidores :sad:

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Não faz mal não, Vinga, a gente monta o nosso 8)



mas primeiro eu preciso comprar o meu :)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Mandark

Post by Mandark »

Olha, que manero, e uma coisa:
Tem um modo de dificultade, como o il2, que voce pode escolherer entre ''noob'' , profissional , veterano. que voce abilita e desabilita as opçoes?
valeu!

edit: Se voces montarem um servidor , nao teria como pessoal de fora exemplo EU, entrar e jogar com voces ou vai ser algo restrito apenas ao SQUAD ?
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Fala Mandrak :ok
Se montarmos com certeza não sera só restrito ao GAVCA, será como no Click 21 do ARMA2 ;)

SP!
GO SILVA!!!!
joker

Server Dedicado - ja tem algum privado brasileiro online?

Post by joker »

Buenas galera. Recem entrei no forum, pois comprei o jogo HOJE. Vou fazer uns treinos offline mas depois meu objetivo é jogar online com brazukas. A turma aqui organiza voos online?

Se rolar DS por aqui, postem. Eu ainda nem sei como o jogo funciona online (costumo subir servidores para jogar com amigos aqui com diversos jogos - BS, BF2, COD, GTR, etc), assim que aprender este RoF eu pretendo tocar server no ar também.

Abraços a todos.
JoKeR
Hotsea

Post by Hotsea »

Joker, compre um manche :)
joker

Post by joker »

Hehe, pois é, eu jogo com um F22+TQS+pedais e trackir4. Chega, né? :-D

Na verdade, jogo simuladores (ou tudo que sai do gênero) a bem mais de 10 anos. A propósito, to jogando o RoF desde meu primeiro post aí em cima, e to adorando o bichinho.

Os únicos dois problemas que vi até agora são o famoso "bug do pitch" (não tem como escalonar o joystick e isso deixa o avião com o nariz "pulando" - muito sensível), e o rolo de "autorização" que seguido acontece no meio da missão e não deixa gravar o resultado.

Em 1 vs 1 dá pra jogar até enjoar contra os AI, já na missão 5 (treinamento) to tomando uma surra daqueles dois Fokker... :(
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

joker wrote:Hehe, pois é, eu jogo com um F22+TQS+pedais e trackir4. Chega, né? :-D

Na verdade, jogo simuladores (ou tudo que sai do gênero) a bem mais de 10 anos. A propósito, to jogando o RoF desde meu primeiro post aí em cima, e to adorando o bichinho.

Os únicos dois problemas que vi até agora são o famoso "bug do pitch" (não tem como escalonar o joystick e isso deixa o avião com o nariz "pulando" - muito sensível), e o rolo de "autorização" que seguido acontece no meio da missão e não deixa gravar o resultado.

Em 1 vs 1 dá pra jogar até enjoar contra os AI, já na missão 5 (treinamento) to tomando uma surra daqueles dois Fokker... :(
O problema do pitch se chama, IL2 flight model adiction. :-D
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
joker

Post by joker »

E aí pessoal, essa thread tá mortinha a tempos. Algum server de RoF já no Br? Sou parceiro para criar um squadzinho para jogar entre os brazucas.

S!
Post Reply