Starcraft II PT-BR (América Latina) impressões

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
25_MrBilly
Posts: 284
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Sampa
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 25_MrBilly »

S!

Pelo que andei lendo depois dos post aqui, o lance todo é na conta da Battle.net, o serial do LA que eu comprar ficaria atrelado a outra conta que eu criar.

Um jeito de testar isso seria eu logar com uma conta de algum voluntario em minha instalação EN :)

SP!
[]'s
Jambock "MrBilly" 25
User avatar
25_MrBilly
Posts: 284
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Sampa
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 25_MrBilly »

S!

Hummmm.... pensando bem e lendo melhor o post daquele patch para mudar a linguagem, parece que não vai funcionar....

shit....

SP!
[]'s
Jambock "MrBilly" 25
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 15_Nymer »

07_Phantom wrote: Pois é, a campanha parece longa mas, jogando direto, não é. Mas na verdade vc termina sem terminar 8), agora quando eu entro em campanha são listadas missões que não fiz (aquelas onde vc precisa escolher entre uma ou outra e segue em frente) e também aquelas que poderia ter feito melhor |( (coisa de tempo, com menos mortes etc.)
Jogou as missões secretas também?

Tem uma que não é listada, é necessário achar uns arquivos sobre um laboratório do Mengsk (na missão Blitz Media - a que rouba o Odin na cidade) para habilitá-la.

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR segundas e terceiras impressões, CAMPANHA

Post by 07_Phantom »

Neg, mas acho que agora ela é listada nas não feitas.

Como disse, terminei sem terminar ;)
SP!
Phantom
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: SC2 PT-BR (América Latina) impressões

Post by 07_Phantom »

Bom, hoje joguei um 2vs2 e aconteceu a mesma coisa, EXPANDINDO BUSCA. Quando apareceu uma sala, "falei" em português e o cara não respondeu, tentei em inglês e foi.

Então perguntei de onde ele era e se estava usando o jogo versão LA, o cara era do México e estava usando a LA. Ou seja o expandindo deve ser para fora do Brasil mais ainda na mesma versão.

Além disso, fiz um cara a cara com o Luft e, para variar, tomei fumo :)
SP!
Phantom
Post Reply