Youtube 3D?

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Youtube 3D?

Post by 28_Condor »

S!

Notei que os videos do youtube que vejo aparecem com aquelas cores sobrepostas do modo 3D (e uma faxa verde em cima muito chata), que só saem se mudo a qualidade do video. Tem alguns videos do YT que vem com a opção 3D, mas será que eles vem default nos outros? :?:

Alguém mais notou isso? Não encontrei na configuração da minha conta onde desabilitar isso...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Youtube 3D?

Post by 44_Santo »

Os vídeos que têm a opção de 3D são dois vídeos independentes enviados um de cada vez, um para cada olho.
Neste caso você pode optar o tipo de 3D que deseja utilizar como vermelho/ciano, verde/magenta para monitores normais, ou lado a lado e intercalado para TVs ou monitores 3D.
E você pode desligá-lo para assistir ao vídeo em 2D mesmo.
Quando não tem as opções de 3D, é porque o vídeo foi enviado em 2D, porém com algum formato 3D qualquer embutido (vermelho/ciano por exemplo), o que impossibilita desligar ou alterar o 3D.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Youtube 3D?

Post by 28_Condor »

S!

Uai, mas eu não quero ver os videos do vocetubo em 3D, mas eles todos já abrem na maldita coloração vermelho/ciano, verde/magenta :( :( :(

Como faço para abrirem sempre normalmente?


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Youtube 3D?

Post by 44_Santo »

Clica no 3D e escolhe outras opções/sem óculos.
Depois clica em 3D novamente e escolhe somente lado esquerdo ou direito, como preferir. ;)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Youtube 3D?

Post by 28_Condor »

S!

Eu desinstalei e reinstalei os drivers do flahsplayers e não adiantou... o engraçado é que só fica bom se coloco a resolução de 480, abaixou acima disso fica ruim novamente :?:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Youtube 3D?

Post by 44_Santo »

Esse flash já deu o que tinha que dar, é um lixo mesmo.
No meu agora só funciona em tela cheia se eu desativar a aceleração por hardware, o vídeo roda liso, mas sem as melhorias de imagens do hardware fica muito serrilhado. :@
Não é a primeira vez que passo por isso com essa porcaria de flash do youtube. :envy:



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply