Salve Gente.
Camaradas, eu sou o Fakino, tenho comigo um conjunto Warthog da Thrustmaster, e estou precisando de uma ajuda dos amigos em relação a um problema que apareceu na manete (Throttle) do meu Wartog.
Semana passada de repente enquanto voava no simulador fiquei sem acelereção no Throttle, disconectei, reiniciei, fui verificar a situação do dispositivo no windows e constatei que a manete do Throttle, falhava sistematicamente até parar definitivamente. Tomei a decisão de abrir a manete e depois de desmontá-la integralmente , fui limpando (usei limpa contato ), engraxando as partes móveis (graxa de silicone) e remontando a parte lógica num passo a passo , pois depois pude observar com testes individuais que todos os ítens funcionavam separadamente quando conectados individualmente à placa lógica principal.
Descobri por fim, que tudo funcionava perfeito até conectar a cablagem dos chaves e switchs da manete principal, a partir de então perco todas as indicações dos dois Hall Sensors das duas manetes.
Alguém poderia me dar alguma dica, ou me indicar alguma assistência para este equipamento.
Abraço
Fakino
Problemas com o Hotas Warthog
Re: Problemas com o Hotas Warthog
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19