RoF W.12
Re: RoF W.12
S!
Não sei se está realista ou não, mas o reflexo do avião na água está fantástico
SP!
Não sei se está realista ou não, mas o reflexo do avião na água está fantástico
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Achei muito legal os efeitos de agua do ROF. Vejam como a esteira varia de acordo com a velocidade e como eh fluido o movimento de aguaplanagem.
K-A
Achei muito legal os efeitos de agua do ROF. Vejam como a esteira varia de acordo com a velocidade e como eh fluido o movimento de aguaplanagem.
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Show!!
P.s. uma perguntinha, os desenvoldores do rof não foram uma dissidência do grupo do Oleg? Ou isso é carminhola da minha cabeça? E se sim, foram, como pode ter ocorrido um distanciamento tão grande de desenvolvimento entre os simuladores?
SP!
Show!!
P.s. uma perguntinha, os desenvoldores do rof não foram uma dissidência do grupo do Oleg? Ou isso é carminhola da minha cabeça? E se sim, foram, como pode ter ocorrido um distanciamento tão grande de desenvolvimento entre os simuladores?
SP!
Não foi o caso de "dissidência". O grupo 'GT' (Gennadich Team) inicialmente desenvolveu ad-ons para o IL-2 como o Il-2 Server Commander e a Air Domination War.
Depois decidiram criar um SIM próprio, ambientado na WWI, expeculou-se que usariam o engine do IL-2 licenciado, mas em 2007 criaram seu próprio engine, já que as limitações do engine do IL-2 original - criado na segunda metade da decada de 90, (Século XX) eram conhecidas.
Sokol1
Depois decidiram criar um SIM próprio, ambientado na WWI, expeculou-se que usariam o engine do IL-2 licenciado, mas em 2007 criaram seu próprio engine, já que as limitações do engine do IL-2 original - criado na segunda metade da decada de 90, (Século XX) eram conhecidas.
Sokol1
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Mas, pelo visto o clod também não seguiu o mesmo engine do il-2. Ou estou errado? Pena não terem seguido o mesmo caminho do 'GT'.
SP!
Mas, pelo visto o clod também não seguiu o mesmo engine do il-2. Ou estou errado? Pena não terem seguido o mesmo caminho do 'GT'.
SP!
Não seguiu, mas um desenvolvimento deu certo, o outro errado.42_Hildebrand wrote:S!
SP!
Vale lembrar que a engine do CloD já vem sendo desenvolvida a um bom tempo (acredito que desde 2004 ou 2005), o que pode ter levado a existência de código ineficiente e obsoleto na engine atual. Pode ter sido o velho caso de $$$ e desorganização na definição do projeto também...
Podem ter sido N fatores que contribuíram pro fracasso que foi a engine do CloD e o grande sucesso que é a do RoF.
O que eles tem em comum é que alguns da equipe do 1940, inclusive a liderança, também não eram do IL-2, mas faziam addons para o IL-2 como aviões novos e mapas que foram sendo incorporados aos novos patchs e às novas versões do IL-2.
Devem ter sido incorporados à equipe do IL-2 depois, mas aí o IL-2 já era um produto conhecido.
Mas voltando ao tópico...
Esse RoF é mais que um simulador, é uma obra de arte.
santo.
Devem ter sido incorporados à equipe do IL-2 depois, mas aí o IL-2 já era um produto conhecido.
Mas voltando ao tópico...
Esse RoF é mais que um simulador, é uma obra de arte.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5