Respondida por email/mp aqui no forum. Abraço!38_Soares wrote:S!
Jocker mandei mensagem no ML pedindo pra calcular o frete.
Renove seu Hotas Cougar
Re: Renove seu Hotas Cougar
S!
Você pode postar as fotos dele aqui no site? no ML são muito pequenas.
Você pode postar as fotos dele aqui no site? no ML são muito pequenas.
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
Oi Soares,
Zipei tudo (incluindo o vídeo) aqui: https://skydrive.live.com/redir.aspx?ci ... D7EA17!603
16Mb.
Abraços
Zipei tudo (incluindo o vídeo) aqui: https://skydrive.live.com/redir.aspx?ci ... D7EA17!603
16Mb.
Abraços
S!
Valeu!
Valeu!
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
Curiosidade, voce ainda tem o chapéu do (HAT) DMS?
No meu TQS quebrou da mesma forma o Radio Switch, colei com JB Weld reforçando internamente com um pino de aço de 1,5mm.
De qualquer forma na Splash-one-bandit tem, a 2 U$ em resina Uretano e 4 U4 em metal.
E este " upgrate" para o Padle Switch, pelos mesmos preços:
Obs. Peças moldadas a partir de reais do F-16.
Sokol1
No meu TQS quebrou da mesma forma o Radio Switch, colei com JB Weld reforçando internamente com um pino de aço de 1,5mm.
De qualquer forma na Splash-one-bandit tem, a 2 U$ em resina Uretano e 4 U4 em metal.
E este " upgrate" para o Padle Switch, pelos mesmos preços:
Obs. Peças moldadas a partir de reais do F-16.
Sokol1
Eu tenho interesse. Gostaria de saber mais sobre o processo e quanto custa.
Obrigado!
Obrigado!
coolhand_RScoolhand_RS wrote:Eu tenho interesse. Gostaria de saber mais sobre o processo e quanto custa.
Obrigado!
Fazem alguns meses que comprei um "Hotas Warthog" e estou bem contente com seu funcionamento,
mas não desistí de fazer um "MOD" no "Cougar".
Tanto que já me fizeram oferta e não vou vendê-lo.
Cheguei a algumas conclusões, não tão óbvias, principalmente sobre criar um mecanismo que se adapte e funcione bem dentro da caixa original do "Cougar".
1 - O custo final é alto
2 - Nem todos os proprietários de um "HC" conseguiriam fazer a desmontagem e montagem
Algumas soluções que verifiquei
1 - Montei uma caixa feita em tubo de alumínio setor quadrado que acomoda a placa de circuito principal e mantêm o mesmo esquema de conectores originais. Ok
2 - Uma novo mecanísmo com rolamentos e "hall sensor". Ok
3 - Uma caixa ou tubo que acomode o sistema de mola sem ser muito grande. Em teste
4 - Será necessário o envio apenas do Joy para a modificação. Ok
Veja que o custo total não pode passar de 700R$, ou se torna inviável para alguns.
Um abraço
DocFlyer
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
eu tenho um hotas cougar . esta inoperante. desejo recuperar. voce é a minha salvação.
TENHO UM HOTASCOUGAR COM PROBLEMAS E DESEJO QUE VOCE RESOLVA SE POSSIVEL.
TENHO UM HOTAS COUGAR COM DEFEITO E DESEJO ARRUMAR. PODES ME AJUDAR
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Creio que alguém possa, mas não no prazo que você quer... pelo jeito é para ontem!
K-A
Creio que alguém possa, mas não no prazo que você quer... pelo jeito é para ontem!
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
COMO JA DISSE TENHO UM HOTAS COUGAR EM PANE E DESEJO CONSERTA-LO. QUERO UMA AJUDA.
QUERO ARRUMAR E RENOVAR MEU HOTAS COUGAR
Carlos
Me manda uma MP, dizendo qual o problema do seu Hotas Cougar vou ver o que posso lhe ajudar
DOC
Me manda uma MP, dizendo qual o problema do seu Hotas Cougar vou ver o que posso lhe ajudar
DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
O meu hotas cougar
é reconhecido mas não funciona. Qquando abro a pagina aparece a MENSAGEM DE IN E OUT.Já instalei com a manete desligada e o gatilho apertado e não funciona.Já fiz o dowload do firmware do fabricante e nada. pergunto se voce faz configuraçao para a manete e o manche trabalharem em usb independente?
é reconhecido mas não funciona. Qquando abro a pagina aparece a MENSAGEM DE IN E OUT.Já instalei com a manete desligada e o gatilho apertado e não funciona.Já fiz o dowload do firmware do fabricante e nada. pergunto se voce faz configuraçao para a manete e o manche trabalharem em usb independente?