Arrumando os trecos
Re: Arrumando os trecos
Condor,
Sem querer desanimar mas o Joylock é para usar no conceito F-16, throtle a esquerda do assento, stick a direita - veja a foto postada pelo Grifon - com esse rack ai sem chance.
Sokol1
Sem querer desanimar mas o Joylock é para usar no conceito F-16, throtle a esquerda do assento, stick a direita - veja a foto postada pelo Grifon - com esse rack ai sem chance.
Sokol1
- 40_Griffon
- Ala
Condor, troca uma ideia ai com o cara.
https://www.facebook.com/SimuladoresDeVoo
Já tinha trocado uma ideia inicial com ele, agora basta você passar algumas informações para ver se chegam a alguma solução pra você.
Abraço e boa sorte.
https://www.facebook.com/SimuladoresDeVoo
Já tinha trocado uma ideia inicial com ele, agora basta você passar algumas informações para ver se chegam a alguma solução pra você.
Abraço e boa sorte.
Wh stand (DIY) removível (estilo gaveta):
https://www.youtube.com/watch?v=lyFtZf6QBi4[/video]
http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=139801
https://www.youtube.com/watch?v=lyFtZf6QBi4[/video]
http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=139801
Essa ideia foi show.
3 Bs, bom, bonito e barato.
santo.
3 Bs, bom, bonito e barato.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Isso aí é uma boa, dá pra pedir para um marceneiro
Enquanto não encomendo, fui arrumando do melhor modo possível
SP!
Isso aí é uma boa, dá pra pedir para um marceneiro
Enquanto não encomendo, fui arrumando do melhor modo possível
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Porém fica a dica, não levem estas medidas em conta para confecicionar.
Tem algo errado, a mesa dele é muito mais alta que a minha (o que não acredito, parece ter medidas convencionais) ou ele misturou polegadas com centimetros neste desenho.
Também faltam algumas informações principalmente da parte superior do projeto.
Göcking -"LBR=F.Stigler"
<O_
Essa idéia é excelente, meu pai é marceneiro e esta fazendo primeiro o suporte do manche que é mais complexo.21_Sokol1 wrote:Desenhos da "gaveta" para Wh.
http://i1178.photobucket.com/albums/x37 ... 0652-1.jpg
Porém fica a dica, não levem estas medidas em conta para confecicionar.
Tem algo errado, a mesa dele é muito mais alta que a minha (o que não acredito, parece ter medidas convencionais) ou ele misturou polegadas com centimetros neste desenho.
Também faltam algumas informações principalmente da parte superior do projeto.
Göcking -"LBR=F.Stigler"
<O_
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
- 40_Griffon
- Ala
FINALMENTE!!!!
Não reparem na meia velha em cima dos pedais
Nota 11 para os suportes! Ficaram muito firmes e muito bem acabados. Essa pintura eletroestática deixou eles muito elegantes. O legal é que vai dar pra usar o meu mouse e teclado onde eu costumava usar. Vou ajustar tudo com mais calma pois tive que fazer correndo na hora do almoço, mas já tive a sensação que agora vai ser outro level na simulação. Condor, eu recomendo!
Abraço
LuisF
=AN=Griffon
Não reparem na meia velha em cima dos pedais
Nota 11 para os suportes! Ficaram muito firmes e muito bem acabados. Essa pintura eletroestática deixou eles muito elegantes. O legal é que vai dar pra usar o meu mouse e teclado onde eu costumava usar. Vou ajustar tudo com mais calma pois tive que fazer correndo na hora do almoço, mas já tive a sensação que agora vai ser outro level na simulação. Condor, eu recomendo!
Abraço
LuisF
=AN=Griffon
S!
Parabéns, ficou muito bom!
A patroa está querendo fazer um rack novo com o marceneiro dela, vou ver se dá pra fazer suportes retrateis em madeira... se não der certo vou tentar teu método
SP!
Parabéns, ficou muito bom!
A patroa está querendo fazer um rack novo com o marceneiro dela, vou ver se dá pra fazer suportes retrateis em madeira... se não der certo vou tentar teu método
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Parabéns Luis, ficou realmente muito bom
Estou seguindo esta linha, porém madeira.
Já esta quase pronto falta basicamente o acabamento final.
Göcking -"LBR=F.Stigler"
<O_
Parabéns Luis, ficou realmente muito bom
Estou seguindo esta linha, porém madeira.
Já esta quase pronto falta basicamente o acabamento final.
Göcking -"LBR=F.Stigler"
<O_
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
- 40_Griffon
- Ala
Valeu pessoal Fiquei feliz pacas, estou aqui testando e mudou muito o conforto e a precisão voar com estes suportes, ficam na altura ideal para jogar.
Esse de madeira também está show Göcking, se eu colocar algo de madeira aqui chegar no verão os cupins devoram Já o de ferro nem me preocupo, o movél é bem forte então não vai forçar. Eu achei um poquinho alto o seu suporte para o stick, não sei se é o angulo da foto, mas ficou legal essa montagem central.
Well, agora é só aproveitar. Obrigado a todos pelas idéias.
Abraço
LuisF
=AN=Griffon
Esse de madeira também está show Göcking, se eu colocar algo de madeira aqui chegar no verão os cupins devoram Já o de ferro nem me preocupo, o movél é bem forte então não vai forçar. Eu achei um poquinho alto o seu suporte para o stick, não sei se é o angulo da foto, mas ficou legal essa montagem central.
Well, agora é só aproveitar. Obrigado a todos pelas idéias.
Abraço
LuisF
=AN=Griffon
Ficou estiloso e bem feito.
Mas se colocar desses ai no rack do Condor é perigoso dele "capotar".
Mas se colocar desses ai no rack do Condor é perigoso dele "capotar".
- 40_Griffon
- Ala
Até que não são pesados cara, cada um pesa 2kg, mas são bem robustos. Acho que o único problema para o Condor seria o espaço entre eles que talvez não daria para ele colocar a cadeira no meio. Fiquei bem contente com o resultado, tava vendo que o cara até mandou com as furações do throttle do Warthog. Quem sabe mais pra frente.
- SK_Sparrer
S!
Ficou muito bom grifon
Como é a fixação ao rack?
Da pra tirar?
Ficou muito bom grifon
Como é a fixação ao rack?
Da pra tirar?
- 40_Griffon
- Ala
Da sim, é fixado via presilha, tem um parafuso com uma borracha na ponta, ai você vai rosqueando até o ponto do suporte ficar fixo e estável na sua mesa. Você pode remove-lo quando quiser, no meu caso, não vou precisar ficar tirando e colocando pois onde eu os fixei, não vai me atrapalhar nem para usar o teclado e o mouse e nem na hora de limpar o móvel. Ficou na medida certa.