CloD - Duelo
Re: CloD - Duelo
A vantagem do motor do 109/N é gritante.
Sorte nossa a Luftwaffe não ter essa vantagem nos céus da época.
santo.
Sorte nossa a Luftwaffe não ter essa vantagem nos céus da época.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Na RL também o sujeito não iria passar 7 longos minutos dogando, era pedir pra virar POW ou morrer. Provavelmente iria embora após aqueles primeiros tiros do Spit com medo que algo fudesse no meio do Canal
Esse Bf-N foi a maior pisada na bola do ATAG, tornaram padrão uma versão que mal viu ação. Seria como a 777 tornar padrão o i-185 no Bo$
SP!
Na RL também o sujeito não iria passar 7 longos minutos dogando, era pedir pra virar POW ou morrer. Provavelmente iria embora após aqueles primeiros tiros do Spit com medo que algo fudesse no meio do Canal
Esse Bf-N foi a maior pisada na bola do ATAG, tornaram padrão uma versão que mal viu ação. Seria como a 777 tornar padrão o i-185 no Bo$
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Ficou 7min por ser muito vacilão.
Com uma aeronave muito superior, ainda quase foi abatido.
Deu sorte do radiador não ter furado quando o Spit sentou o dedo.
santo.
Com uma aeronave muito superior, ainda quase foi abatido.
Deu sorte do radiador não ter furado quando o Spit sentou o dedo.
santo.
Senta a Pua!
No Black Cross x Red Star tem um relato de um combate entre um piloto russo e um alemão que teria durado ~1/2 hora, disseram que por fim o alemão parou de manobrar - supõe-se por exaustão - e foi liquidado.
S!
SP!
Pois é, se isso fosse simulado as kills online cairiam pra quase zerosupõe-se por exaustão
SP!
S!
E o ATAG coloca Spit MkIa para correr atrás desses 'N', isso pode Arnaldo?
Hoje desviei dos tiros dum desses, ele mergulhou passando raspando por mim, mesmo tendo mergulhado quase junto foi impossível chegar numa distancia de tiro
SP!
E o ATAG coloca Spit MkIa para correr atrás desses 'N', isso pode Arnaldo?
Hoje desviei dos tiros dum desses, ele mergulhou passando raspando por mim, mesmo tendo mergulhado quase junto foi impossível chegar numa distancia de tiro
SP!
Vou acabar me rendendo a isso...
Ou seja, fazer como a maioria, voar do lado que tem mais vantagem.
Aprender a ficar no B&Z com um 109 e nunca mais ser abatido no 1940.
Ah, ia esquecendo, só voar de 109/N, claro.
santo.
Ou seja, fazer como a maioria, voar do lado que tem mais vantagem.
Aprender a ficar no B&Z com um 109 e nunca mais ser abatido no 1940.
santo.
Senta a Pua!
Os "'xperts" dizem que para mergulhar de Spit' atrás de 109 tem que ser "leading dive", você aponta o nariz não na direção do 109, mas à frente dele, sua change será quando ele sair do mergulho - se continuar reto esqueça, trate de subir para não ser pego em má situação.28_Condor wrote: Hoje desviei dos tiros dum desses, ele mergulhou passando raspando por mim, mesmo tendo mergulhado quase junto foi impossível chegar numa distancia de tiro
Quando ele começar a subir vai cruzar a sua linha de movimento, pois voce ficou mais alto, assim terá change de um "snaptshoot".
Se vissem como tem "Luft'choro" no forum do ATAG não diriam que o E/4-N é assim tão "Uber".
No ATAG dá a impressão que os alemães invadiram a Inglaterra.
santo.
Senta a Pua!
S!
HUmm, vou fazer isso na próxima... mas esse saiu reto do mergulho
SP!
HUmm, vou fazer isso na próxima... mas esse saiu reto do mergulho
Deve ser dos mesmos que ficaram curvando comigo no deck e acabaram tomando na cabeça... saem de 109B e se esquecem que isso é uma faca de dois gumesSe vissem como tem "Luft'choro" no forum do ATAG não diriam que o E/4-N é assim tão "Uber".
SP!
Só por curiosidade (eu não tenho o CLOD): Voa lá alguém de hurricane? Ou pegam todos o spit?
Tem alguns que gostam voar o Hurricane, é bom contra bombardeiros, mas para dogfight é meio sem chance, mas conseguem uns kill de oportunidade.
Tem até uns malucos que voam - online - com o Fiat G.50, que se bem pilotado tem uma pequena chance contra Hurricanes.
O maior problema deste são os Luft'scores - voam só por kill, não dão bola para História e desconhecem os que os Italianos eram aliados dos Alemães - alegam confundir o G-50 com Hurricane (pouco diedro nas asas) e mandam bala no coitado.
Tem até uns malucos que voam - online - com o Fiat G.50, que se bem pilotado tem uma pequena chance contra Hurricanes.
O maior problema deste são os Luft'scores - voam só por kill, não dão bola para História e desconhecem os que os Italianos eram aliados dos Alemães - alegam confundir o G-50 com Hurricane (pouco diedro nas asas) e mandam bala no coitado.
Last edited by 21_Sokol1 on 19 Apr 2015 12:31, edited 2 times in total.
Santo, apesar de tudo, não é todo mapa que tem o 109N, e mesmo assim com o Spit2 dá prá encará-lo... Até com o Spit1a, eu que estou tão enferrujado quanto um navio encalhado na areia, e mesmo assim consigo pegar vários, se não forem pilotos über, of course, mas aí o cara é perigoso até de P-1144_Santo wrote:
santo.
SP!