Arma 3
Re: Arma 3
60% off na STEAM SS nas próximas ~44 horas = R$ 54,39
Re: Arma 3
ARMA 3 goes Ukrania - mapa WiP (Alpha).
http://www.armaholic.com/page.php?id=26807
Com todo esse mato ai haja HS da AI sabe-se lá de onde.
http://www.armaholic.com/page.php?id=26807
Com todo esse mato ai haja HS da AI sabe-se lá de onde.
Re: Arma 3
https://www.youtube.com/watch?t=53&v=JLLdrpbvQpA[/video]
E os manés ficam "Ohhh, vamos simular Vietnam (2020?) nesse mato todo ai"...
Porque não fazem logo um ARMA-Vietnam 1967 ao invéz destes chinfrim "ARMA Future Soldier"?
E os manés ficam "Ohhh, vamos simular Vietnam (2020?) nesse mato todo ai"...
Porque não fazem logo um ARMA-Vietnam 1967 ao invéz destes chinfrim "ARMA Future Soldier"?
- 40_Griffon
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- Location: Santos/SP
Re: Arma 3
Ta mais para Ohhh não, todo esse mato lindo a 15/20fpsE os manés ficam "Ohhh, vamos simular Vietnam (2020?) nesse mato todo ai"...
O dia em que refinarem a engine eu volto a jogar.
Re: Arma 3
Sem falar que a AI do ARMA adora um mato, te vê através dele sem óculos "WWV".
Re: Arma 3
Unsung Vietnam para o Arma III (quem sabe o que comprei terá alguma utilidade...)
https://www.youtube.com/watch?v=ixjQ2PjFVww[/video]
Night firefight without NV googles.
Phou Pha Ti (LS 85) NVA raide?
http://armanam.eu/index.html
https://www.youtube.com/watch?v=ixjQ2PjFVww[/video]
Night firefight without NV googles.
Phou Pha Ti (LS 85) NVA raide?
http://armanam.eu/index.html
Re: Arma 3
...and dont worry, the AI cant see through the long grass!"
Re: Arma 3
Novo driver Nvidia (361.91 WHQ) supostamente otimizado para o próximo update do Arma 3.
https://forums.bistudio.com/topic/18808 ... ion-36191/
http://www.geforce.com/whats-new/articl ... s-released
https://forums.bistudio.com/topic/18808 ... ion-36191/
http://www.geforce.com/whats-new/articl ... s-released
Re: Arma 3
ARMA sales (50% off). Incluindo a pre-compra do APEX (Tanoa).
http://store.steampowered.com/sale/arma/?snr=1_41_4__42
http://store.steampowered.com/sale/arma/?snr=1_41_4__42
Re: Arma 3
Tutorial "milagroso" para melhorar o desempenho do ARMA3 - com ele até o computador do Condor dará conta do recado.
https://www.youtube.com/watch?v=0VTc0WDxEfo
Tem esse aqui também - só não sei onde colocar os parametros.
http://wiki.day0.com.au/ArmA_3_Performa ... Benchmarks
https://www.youtube.com/watch?v=0VTc0WDxEfo
Tem esse aqui também - só não sei onde colocar os parametros.
http://wiki.day0.com.au/ArmA_3_Performa ... Benchmarks
Re: Arma 3
Por acaso acho que descobri o que causa isto.28_Condor wrote: É a terceira vez que reinstalo essa joça e continua travando quando tento configurar os controles...
Na falta de coisa menos chata para jogar baixei algumas missões SP para o ARMA3, e desta vêz além
do mouse não conseguir clicar nas opções, o jogo dava erro e fechava se tentasse entrar em Controls...
O perrengue com o mouse era devido a formato não padrão de resolução - acho que estava 1920x1080 - 16:10.
Setei "windowned" - ficou uma resolução menor, mas 16:9 - resolveu.
A questão dos controles parece ser devido a algum eixo de josytick, etc com spikes.
O Saitek Cyborg 4 botões plugado aqui samba mais que mulata de escola de samba.
Desconfiei e desativei, assim pude configurar os controles, aproveitei e coloquei os botões (virtuais) do
T-Rudder para "olhar nas esquinas".
Já o ARMA 3, além das missões SP serem chatas a AI continua apelona, pode errar primeiro tiro, mas o segundo e terceiro não erra de jeito nenhum, mesmo que
não tenha linha de visão para a sua posição...
Re: Arma 3
Por acaso acho que descobri o que causa isto.28_Condor wrote: É a terceira vez que reinstalo essa joça e continua travando quando tento configurar os controles...
Na falta de coisa menos chata para jogar baixei algumas missões SP para o ARMA3, e desta vêz além
do mouse não conseguir clicar nas opções, o jogo dava erro e fechava se tentasse entrar em Controls...
O perrengue com o mouse era devido a formato não padrão de resolução - acho que estava 1920x1080 - 16:10.
Setei "windowned" - ficou uma resolução menor, mas 16:9 - resolveu.
A questão dos controles parece ser devido a algum eixo de josytick, etc com spikes.
O Saitek Cyborg 4 botões plugado aqui samba mais que mulata de escola de samba.
Desconfiei e desativei, assim pude configurar os controles, aproveitei e coloquei os botões (virtuais) do
T-Rudder para "olhar nas esquinas" com os pés.
Também por via das dúvidas iniciei STEAM no modo Admistrador, vai que o UAC esta bloqueando algum .ini, .cfg...
Já o ARMA 3, além das missões SP serem chatas a AI continua apelona, pode errar primeiro tiro, mas o segundo e terceiro não erra de jeito nenhum, mesmo que
não tenha linha de visão desimpedida para a sua posição...
Re: Arma 3
12 Monkey Time Machine.
https://www.youtube.com/watch?v=oOhWqzMzcSw[/video]
http://www.armaholic.com/page.php?id=28701
SP "lone wolf" mission, meio que DayZ sem Zumbi (ainda bem) - tem que procurar comida, arma e munição para cumprir a missão.
Esta praga já me fez andar metade do mapa do Arma3, uma boa parte a pé e de noite.
Primeiro montei a barraca no meio de um canavial, dei um cochilo, acordei de noite e fui "lotear" numa cidade próxima, quem disse que depois achei onde estava a barraca, que funciona como SAVE?
Mas a AI deste jogo consegue ser pior que no BoS - que da respaw de AI em head on com o jogador na tal "campanha".
Da spaw aleatório de grupos de 6 soldados, em geral quando voce esta num lugar sem saida.
Se conseguir desengajar e fugir deles, da spaw de outro grupo logo atrás... e assim vai.
Por fim na ilha do objetivo passou a dar spaw de vários grupos de inimigos até dentro do mar - e os danados tentam nadar para a praia, se estiver tentando defender uma posição na praia...
Numa situação tinha uns 30 cercando por todos os lados, sem a menor change...
Bom, lembra os bons tempos do S.T.A.L.K.E.R. (mas não chega nem aos pés) e valeu andar pelo mapa, o aeroporto, a usina eólica são muito bem detalhados.
https://www.youtube.com/watch?v=oOhWqzMzcSw[/video]
http://www.armaholic.com/page.php?id=28701
SP "lone wolf" mission, meio que DayZ sem Zumbi (ainda bem) - tem que procurar comida, arma e munição para cumprir a missão.
Esta praga já me fez andar metade do mapa do Arma3, uma boa parte a pé e de noite.
Primeiro montei a barraca no meio de um canavial, dei um cochilo, acordei de noite e fui "lotear" numa cidade próxima, quem disse que depois achei onde estava a barraca, que funciona como SAVE?
Mas a AI deste jogo consegue ser pior que no BoS - que da respaw de AI em head on com o jogador na tal "campanha".
Da spaw aleatório de grupos de 6 soldados, em geral quando voce esta num lugar sem saida.
Se conseguir desengajar e fugir deles, da spaw de outro grupo logo atrás... e assim vai.
Por fim na ilha do objetivo passou a dar spaw de vários grupos de inimigos até dentro do mar - e os danados tentam nadar para a praia, se estiver tentando defender uma posição na praia...
Numa situação tinha uns 30 cercando por todos os lados, sem a menor change...
Bom, lembra os bons tempos do S.T.A.L.K.E.R. (mas não chega nem aos pés) e valeu andar pelo mapa, o aeroporto, a usina eólica são muito bem detalhados.
Re: Arma 3
AAR da "12 Moneys time machine" - uma experiência curiosa e cruel.
Cacilda, nunca vi uma missão tão sacana quanto esta "12 Monkeys" em jogo nenhum.
Depois de tentar ~29 "táticas" para aproximar do objetivo desisti e fui jogar outras missões... mas o estilo meio "RPG Lone Wolf" me fez voltar.
Desisti do modo "harcore": 1 save + a barraca, que na prática significam 2 saves, e recomecei no modo "custom", que permite 6 saves, e setei a "acuracy" da AI para 60%.
Depois de um recomesso desastrado, fui atropelado pelo meu próprio carro... e um que deu spawn no norte da ilha, onde não tem praticamente nada a não ser KM e KM para andar,
recomecei no meio da ilha e andei uns "10Km" para encontrar meu MHQ* (um caminhão com um caixote para guardar coisas), catando umas latas de feijão, cola-cola e água pelo caminho,
além de granadas e munição 7.62 e 5.56mm, que são as melhores. Inicialmente tinha uma SMG 9mm com 1 pente, mas além de munição encontra armas ou pode capturar do inimigo, um
tal de Katiba 6.5mm que deve ser feito na China de tão ruim que é - menos para a AI.
Como já conhecia o esquema, peguei o caminho mais curto para o objetivo, evitando trocar tiros com guerrilheiros que aparecem esporadicamente.
A aproximação final para a ilha fiz num mini-submarino a partir de uma base militar perto.
Nesta base, enquanto decidia "com que roupa eu vou" - digo arma, esparramadas pelos cantos da base, recebi "visita" de uma patrulha inimiga, que virou 2, 3...
E deu um baita trabalho limpar a aréa para poder sair de lá, mesmo estando nos andares superiores do prédio blindado, onde a AI não sobe.
Parece que vai só até o segundo andar das construções.
Depois de juntar munição e provisões desembarquei na praia perto do alvo e dei com os burros n'água, 5 ou 6 patrulhas cercando por todos os lado, mas duas vindo por por trás... nadando!
Depois de duas "retiradas estratégicas" - uma para procurar feijão e outra pegar munição para uma MG 7.62 que peguei de um inimigo notei
que se ficasse parado no mar em frente a area a maioria das patrulhas na praia começava a nadar na minha direção...
Assim esperei um bom número estar na água e desembarquei em outro ponto, desta vez conseguindo entrar num sobrado perto o objetivo.
Depois de gastar um box de 150 tiros da MG - usada em tiro a tiro - e a barriga do mané começar a roncar, o cara tem que comer de meia em meia hora...
resolvi sair e com cuidado "limpar" um corredor na direção do alvo.
Coloquei uma satchel, setei ~1 minuto e corri para praia onde tinha deixado o mini-submarino.
A satchel detonou e... tive uma "bela" supresa.
OK, peguei o caminhão MHQ e fui para onde a Intel mandou, região montanhosa, sem vilas com poucas casas e estradas.
Andei para lá e para cá mais de hora (o tempo do jogo já passou ~20 horas - 12 das quais "dormi" para não ter que andar a noite),
e de repente avistei uma patrulha inimiga ao longe, sai da estrada, subi num morro e fiquei observando - vinham na minha direção
e pior atrás vinham várias outras - pelo menos umas 10. Se fosse para outro morro logo corrigiam a rota para lá...
Para acabar de danar o combustível do caminhão MHQ estava acabando, decidi voltar para a região com vilas onde lembrei ter visto um posto de gasolina,
quem sabe a salvação.
Driblei as patrulhas, sai de lá e achei o posto - mas a bomba estava "trancada"...
Lembrei de ter visto "Jerry Can" em algumas casas e fui procurar, depois de visitar metade da vila achei, mas não consegui pegar...
Não muito depois ouvi vozes e logo estava cercado, resisti o que deu no segundo andar de uma casa, mas vi que só de oficial na aréa tinha uns
10, o que significa uns 60 inimigos...
Desisti e recomecei com save mais conveniente, mas sempre terminava na mesma situação, "outnumbered, outgunned e com a barriga roncando".
Por fim entendi a "mecânica da coisa": toda a AI inicial que apareceu para defender o objetivo na ilha esta me seguindo mapa a fora - demoraram a aparecer lá na região
de montanhas pois tiveram que - além de nadar, andar uns 50Km (em amarelo no mapa).
Em roxo uma (demorada) tentativa de despistar a AI, fui de barco e realmente pude andar um bom tempo nas montanhas e os grupos numerosos não apareceram,
mas eventualmente topei com uma patrulha que defende a área - já tinha encontrado numa das primeiras jogadas, chegando ai por acaso.
Agora se escapo dela e paro na cidade próxima para procurar feijão, em pouco mais de 5 minutos chegam lá... Além do número de guerrilheiros ter aumentado nestas areas...
Comparativamente a AI do FarCry é até mais sofisticada, mas pode ser desengajada e despistada - persistente igual essa do ARMA3 nunca vi.
* Engraçado é que o caminhão MHQ - que a AI deveria destruir, é invisível para ela. Ela sabe que você esta na aréa, mas não pode te pode ver dentro dele. Num carro comum é detonado em dois tempos.
Cacilda, nunca vi uma missão tão sacana quanto esta "12 Monkeys" em jogo nenhum.
Depois de tentar ~29 "táticas" para aproximar do objetivo desisti e fui jogar outras missões... mas o estilo meio "RPG Lone Wolf" me fez voltar.
Desisti do modo "harcore": 1 save + a barraca, que na prática significam 2 saves, e recomecei no modo "custom", que permite 6 saves, e setei a "acuracy" da AI para 60%.
Depois de um recomesso desastrado, fui atropelado pelo meu próprio carro... e um que deu spawn no norte da ilha, onde não tem praticamente nada a não ser KM e KM para andar,
recomecei no meio da ilha e andei uns "10Km" para encontrar meu MHQ* (um caminhão com um caixote para guardar coisas), catando umas latas de feijão, cola-cola e água pelo caminho,
além de granadas e munição 7.62 e 5.56mm, que são as melhores. Inicialmente tinha uma SMG 9mm com 1 pente, mas além de munição encontra armas ou pode capturar do inimigo, um
tal de Katiba 6.5mm que deve ser feito na China de tão ruim que é - menos para a AI.
Como já conhecia o esquema, peguei o caminho mais curto para o objetivo, evitando trocar tiros com guerrilheiros que aparecem esporadicamente.
A aproximação final para a ilha fiz num mini-submarino a partir de uma base militar perto.
Nesta base, enquanto decidia "com que roupa eu vou" - digo arma, esparramadas pelos cantos da base, recebi "visita" de uma patrulha inimiga, que virou 2, 3...
E deu um baita trabalho limpar a aréa para poder sair de lá, mesmo estando nos andares superiores do prédio blindado, onde a AI não sobe.
Parece que vai só até o segundo andar das construções.
Depois de juntar munição e provisões desembarquei na praia perto do alvo e dei com os burros n'água, 5 ou 6 patrulhas cercando por todos os lado, mas duas vindo por por trás... nadando!
Depois de duas "retiradas estratégicas" - uma para procurar feijão e outra pegar munição para uma MG 7.62 que peguei de um inimigo notei
que se ficasse parado no mar em frente a area a maioria das patrulhas na praia começava a nadar na minha direção...
Assim esperei um bom número estar na água e desembarquei em outro ponto, desta vez conseguindo entrar num sobrado perto o objetivo.
Depois de gastar um box de 150 tiros da MG - usada em tiro a tiro - e a barriga do mané começar a roncar, o cara tem que comer de meia em meia hora...
resolvi sair e com cuidado "limpar" um corredor na direção do alvo.
Coloquei uma satchel, setei ~1 minuto e corri para praia onde tinha deixado o mini-submarino.
A satchel detonou e... tive uma "bela" supresa.
OK, peguei o caminhão MHQ e fui para onde a Intel mandou, região montanhosa, sem vilas com poucas casas e estradas.
Andei para lá e para cá mais de hora (o tempo do jogo já passou ~20 horas - 12 das quais "dormi" para não ter que andar a noite),
e de repente avistei uma patrulha inimiga ao longe, sai da estrada, subi num morro e fiquei observando - vinham na minha direção
e pior atrás vinham várias outras - pelo menos umas 10. Se fosse para outro morro logo corrigiam a rota para lá...
Para acabar de danar o combustível do caminhão MHQ estava acabando, decidi voltar para a região com vilas onde lembrei ter visto um posto de gasolina,
quem sabe a salvação.
Driblei as patrulhas, sai de lá e achei o posto - mas a bomba estava "trancada"...
Lembrei de ter visto "Jerry Can" em algumas casas e fui procurar, depois de visitar metade da vila achei, mas não consegui pegar...
Não muito depois ouvi vozes e logo estava cercado, resisti o que deu no segundo andar de uma casa, mas vi que só de oficial na aréa tinha uns
10, o que significa uns 60 inimigos...
Desisti e recomecei com save mais conveniente, mas sempre terminava na mesma situação, "outnumbered, outgunned e com a barriga roncando".
Por fim entendi a "mecânica da coisa": toda a AI inicial que apareceu para defender o objetivo na ilha esta me seguindo mapa a fora - demoraram a aparecer lá na região
de montanhas pois tiveram que - além de nadar, andar uns 50Km (em amarelo no mapa).
Em roxo uma (demorada) tentativa de despistar a AI, fui de barco e realmente pude andar um bom tempo nas montanhas e os grupos numerosos não apareceram,
mas eventualmente topei com uma patrulha que defende a área - já tinha encontrado numa das primeiras jogadas, chegando ai por acaso.
Agora se escapo dela e paro na cidade próxima para procurar feijão, em pouco mais de 5 minutos chegam lá... Além do número de guerrilheiros ter aumentado nestas areas...
Comparativamente a AI do FarCry é até mais sofisticada, mas pode ser desengajada e despistada - persistente igual essa do ARMA3 nunca vi.
* Engraçado é que o caminhão MHQ - que a AI deveria destruir, é invisível para ela. Ela sabe que você esta na aréa, mas não pode te pode ver dentro dele. Num carro comum é detonado em dois tempos.