Sweet FX bom para o BOM
Re: Sweet FX bom para o BOM
Só o Condor para fazer este rolo todo.
- 40_Griffon
- Ala
Well, não sei foi culpa do Sweet FX ou não, mas ontem jogando online no WoL, depois de ser abatido duas vezes e mesmo determinado a cumprir meu objetivo estava sobrevoando a área onde eu deveria proteger quando do nada o meu jogo congelou. Isso nunca tinha acontecido antes de eu ter colocado SweetFX.
Pode ser sim causado pelo sweet fx. Então, aproveita e instala o reshade que saiu um nova versão ontem e que também contém todas as features do sweet fx:LuisF wrote:Well, não sei foi culpa do Sweet FX ou não, mas ontem jogando online no WoL, depois de ser abatido duas vezes e mesmo determinado a cumprir meu objetivo estava sobrevoando a área onde eu deveria proteger quando do nada o meu jogo congelou. Isso nunca tinha acontecido antes de eu ter colocado SweetFX.
http://reshade.me/
[]'s
Ecosta
- 40_Griffon
- Ala
É, gostei dessa versão. Fica mais fácil editar os efeitos para deixar a gosto. E fora que fica mais fácil ativar e desativar, basta excluir o profile. O que eu estava usando tinha que ficar excluindo o d3d9.dll das pastas dos jogos, não bastava apagar a pasta.
Obrigado pela ajuda Ecosta.
Na boa!LuisF wrote:É, gostei dessa versão. Fica mais fácil editar os efeitos para deixar a gosto. E fora que fica mais fácil ativar e desativar, basta excluir o profile. O que eu estava usando tinha que ficar excluindo o d3d9.dll das pastas dos jogos, não bastava apagar a pasta.
Precisava verificar que tem instalado o IL-2 CLOD com reshade no win 10.
Camarada do jager instalou mas não funcionou...
[]`s
Ecosta
S!
Eu ia recolocar o sweetfx porque realmente, sem ele, a visão dos cons/dots fica uma porcaria , mas depois desse update pra versão 64 bits fiquei na dúvida de qual versão utilizar, ou se precisa fazer alguma mexida depois pra funcionar....
SP!
Eu ia recolocar o sweetfx porque realmente, sem ele, a visão dos cons/dots fica uma porcaria , mas depois desse update pra versão 64 bits fiquei na dúvida de qual versão utilizar, ou se precisa fazer alguma mexida depois pra funcionar....
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
No seu caso, tem que trocar a DLL para a versão 64 bits. Se você vai usar a versão antiga do reshade, pegue o arquivo reshade64.dll, renomeie para dxd9.dll e substitua pelo arquivo que era para 32 bits.28_Condor wrote:S!
SP!
A nova versão do reshade e que traz os shaders do sweet fx, tem o recurso de configurar o executável do game e qual API que se utiliza. O Reshade endereça os arquivos automaticamente
[]`s
Ecosta
- 40_Griffon
- Ala
Ecosta, você conseguiu chegar em alguma configuração satisfatória? Ontem eu estava mexendo nas opções da última versão que você me passou, mas tudo o que eu consegui foi uma imagem escura com um brilho exagerado contrastando com o brilho do jogo, ficou muito ruim. Se você tiver conseguido arrumar alguma configuração, quando tiver um tempo deixa ai pra gente se basear por favor.
disponibilizando os meus presets para o pessoal testar
Para o IL-2 Bos (il2bos1 para o inverno e il2bos para o verão)
http://www.mediafire.com/download/nnn6q ... -2_BoS.rar
Para o IL-2 Cliffs (4 settings que alteram o gama de mais escuro para mais claro de acordo com a posição do sol no cliffs)
http://www.mediafire.com/download/9a7xi ... Cliffs.rar
[]'s
Ecosta
Para o IL-2 Bos (il2bos1 para o inverno e il2bos para o verão)
http://www.mediafire.com/download/nnn6q ... -2_BoS.rar
Para o IL-2 Cliffs (4 settings que alteram o gama de mais escuro para mais claro de acordo com a posição do sol no cliffs)
[]'s
Ecosta
S!
Eu tentei reinstalar o sweetfx mas não consegui...
Primeiro tentei instalar a versão antiga, mas falhou ao iniciar o BoS, deletei então e pasta sweetfx e a dll e tentei instalar a versão nova, mas também falhou...
A versão nova parece que não instala uma pasta sweetfx, está certo isso?
Na ultima tentativa apareceu a seguinte mensagem (img anexa):
SP!
Eu tentei reinstalar o sweetfx mas não consegui...
Primeiro tentei instalar a versão antiga, mas falhou ao iniciar o BoS, deletei então e pasta sweetfx e a dll e tentei instalar a versão nova, mas também falhou...
Na ultima tentativa apareceu a seguinte mensagem (img anexa):
SP!
Sim! Está certo!28_Condor wrote:S!
SP!
A nova versão do reshade tem uma estrutura de instalação diferente, ou seja, apenas instala na raiz do game a DLL específica da API em 32 ou 64 bits e um atalho.
Tente de novo com esta nova versão... deve-se escolher primeiro a ABA PROFILE, então indicar o caminho do executável, depois clickar na "+" e verificar se o reshade assistant setou a API corrretamente.
Depois ir para a aba PRESETS, nomear um preset para o game, depois ir na aba SHADERS, ir escolhendo os parâmetros e por fim, caso queira alterar algum valor do parâmetro, clicar na aba values e alterar... sempre clicando em SALVAR e CONFIRMAR
Este vídeo ajuda na dinâmica de instalar:
https://www.youtube.com/watch?v=O65hjpl ... tml5=False
[]`s
Ecosta
S!
Vixe, espero não me atrapalhar
Uma primeira pergunta: o cara diz lá que precisa colocar numa pasta e não mover mais... Eu coloquei aqui o arquivo zipado: G:\Program Files (x86)\install_ReShade 2.0.3f1
Aí está ok, posso deszipar aí dentro mesmo? Os teus presets coloco também aí?
Vlws
SP!
Uma primeira pergunta: o cara diz lá que precisa colocar numa pasta e não mover mais... Eu coloquei aqui o arquivo zipado: G:\Program Files (x86)\install_ReShade 2.0.3f1
E outra pergunta: eu tinha lido que não precisava, ou que não era bom, usar o sweetfx por que o CloD já tem um reshade lá dentro... isso está errado?Para o IL-2 Cliffs (4 settings que alteram o gama de mais escuro para mais claro de acordo com a posição do sol no cliffs)
Vlws
SP!
respondendo:28_Condor wrote:S!
E outra pergunta: eu tinha lido que não precisava, ou que não era bom, usar o sweetfx por que o CloD já tem um reshade lá dentro... isso está errado?Para o IL-2 Cliffs (4 settings que alteram o gama de mais escuro para mais claro de acordo com a posição do sol no cliffs)
Vlws
SP!
1 - apesar não ter instalador, pode deixar o arquivo descompactado do RESHADE dentro da pasta arquivo de programa porque ele atua dessa forma. O endereço G:\Program Files (x86)\install_ReShade 2.0.3f1 está correto.
2 - Os meus presets podem ser colocados dentro da pasta PRESETS que está inserida dentro da pasta RESHADE da atual versão. Lembre-se que para utilizar os meus PRESETS, sempre selecione o executável que está na aba PROFILE.
3 - O CLOD não tem RESHADE lá dentro... você que coloca esses injetores para que funcione. Os shaders SWEET FX foram incorporados para funcionarem junto com o injetor RESHADE. Antes, o SWEET FX tinha o seu injetor próprio para os seus shaders e atualmente o SWEET FX usa a estrutura e injetor do RESHADE.
[]'s
Ecosta
- 40_Griffon
- Ala
Condor, fiz uns testes Sexta feira com a dica deste cara aqui lá do fórum do BoS.
Faz um teste ai e veja se te agrada.
Pra mim ao menos com o gamma configurado a 0.7 melhorou bastante, ao menos não tive que instalar mais nada. Mas como você gosta de destruir carrinho, o que não é o meu forte, acabei não testando se ficou mais fácil de visualizar alvos em terra, mas para visualizar os dots achei essa configuração tão boa quanto com o SweetFX ativado. Ao menos não temos que ficar instalando tanta coisa.From memory, BoS/data/startup.cfg and change gamma from 0.8 to either 0.7 or 0.6 and save. Try both and see what one you prefer.
Faz um teste ai e veja se te agrada.
De fato essa dica funciona mas o valor do gama retorna para 0.8 em duas situações:LuisF wrote:Condor, fiz uns testes Sexta feira com a dica deste cara aqui lá do fórum do BoS.
Faz um teste ai e veja se te agrada.From memory, BoS/data/startup.cfg and change gamma from 0.8 to either 0.7 or 0.6 and save. Try both and see what one you prefer.
- Quando você acessa a opção GRAPHICS no SETUP e altera algum valor ou
- A cada atualização.
[]'s
Ecosta