SQUAD
Re: SQUAD
Well, joguei os "15 minutos".
Ponto positivos:
- Gráficos das armas, som dos tiros, tracantes e operação das armas - nem sonhe em trocar 3 pentes em 2 segundos (a la Bf-s'), as HMG então, requer solatr a fita, trocar a caixa de ammo, reposicionar a fita, engatilhar, se bricar vai us 15/20 segundos.
- Stamina que não deixa correr o tempo todo (tô mal acostumado com o ARMA)
Nem tanto:
- Primeira coisa a notar é a movimentação "esquisita" dos bonecos, típica de Unreal engine, lembra os do RO2, mas sem aquele rídiculo "warp" (tentativa de imitar o "Rabit" dos CS/BF's).
- Gráficos bem sem vergonha, de certa forma o Taliban'kistan" do Americas Army de uns 10 anos atrás é mais bem feito.
Tem um fog que disfarça um pouco a pobreza dos gráficos do cenário, mas em 2016 até da para jogar um Battleground Europe (2001~2003) com gráficos "Nintendo32", mas um jogo novo com estes gráficos ai é dose...
- Pelo menos no Server public que entrei eram partidas estilo "CS" durando no máximo uns 5 minutos, o que faz o delay do respaw de ~25 segundos parecer uma eternidade.
Ora tu é Murican, na outra partida é Taliban, na outro Russo...
A uns 200 metros os "dot's" são mais difíceis de ver que no Bo$.
Para entrar em veículos tem que requerer autorização do Squad lider.
Como o Luis disse acima é um jogo para equipes, com comunicação VOIP, relatando contados, etc.
De bugs só vi coisas como pedras meio "transparente" - a arma entra dentro delas.
Vi vários servidores BR, mas estavam todos cheios (60, 70), entrei num gringo mesmo.
Nem deu vontade de jogar mais, melhor esperar o esperar o "release" final.
BTW - Já que "labels" são inevitáveis em jogos atuais, deviam limitar "nicknames" a no máximo 6 characteres
Tinha um cara no meu Squad que era "TheBittichhAssMemeofTheYear"... Imagine andando atrás deste "banner". Afhhh!!!
Ponto positivos:
- Gráficos das armas, som dos tiros, tracantes e operação das armas - nem sonhe em trocar 3 pentes em 2 segundos (a la Bf-s'), as HMG então, requer solatr a fita, trocar a caixa de ammo, reposicionar a fita, engatilhar, se bricar vai us 15/20 segundos.
- Stamina que não deixa correr o tempo todo (tô mal acostumado com o ARMA)
Nem tanto:
- Primeira coisa a notar é a movimentação "esquisita" dos bonecos, típica de Unreal engine, lembra os do RO2, mas sem aquele rídiculo "warp" (tentativa de imitar o "Rabit" dos CS/BF's).
- Gráficos bem sem vergonha, de certa forma o Taliban'kistan" do Americas Army de uns 10 anos atrás é mais bem feito.
Tem um fog que disfarça um pouco a pobreza dos gráficos do cenário, mas em 2016 até da para jogar um Battleground Europe (2001~2003) com gráficos "Nintendo32", mas um jogo novo com estes gráficos ai é dose...
- Pelo menos no Server public que entrei eram partidas estilo "CS" durando no máximo uns 5 minutos, o que faz o delay do respaw de ~25 segundos parecer uma eternidade.
Ora tu é Murican, na outra partida é Taliban, na outro Russo...
A uns 200 metros os "dot's" são mais difíceis de ver que no Bo$.
Para entrar em veículos tem que requerer autorização do Squad lider.
Como o Luis disse acima é um jogo para equipes, com comunicação VOIP, relatando contados, etc.
De bugs só vi coisas como pedras meio "transparente" - a arma entra dentro delas.
Vi vários servidores BR, mas estavam todos cheios (60, 70), entrei num gringo mesmo.
Nem deu vontade de jogar mais, melhor esperar o esperar o "release" final.
BTW - Já que "labels" são inevitáveis em jogos atuais, deviam limitar "nicknames" a no máximo 6 characteres
Tinha um cara no meu Squad que era "TheBittichhAssMemeofTheYear"... Imagine andando atrás deste "banner". Afhhh!!!
Re: SQUAD
Day 2.
Entrei num servidor "BR" que rodava mapas no modo Insurgency, achei melhor, aqui as partidas duram mais tempo ~1/2 hora ou mais (portando sem o "gosto sem sal" de CS).
O mapa do "Taliban"kistan" nas periférias da Russia é enorme, se não se enturmar num Squad com veículos vai rachar de andar a pé.
Achei melhor, o jogo é bem "slow paced" mas ainda não animei a comprar.
Entrei num servidor "BR" que rodava mapas no modo Insurgency, achei melhor, aqui as partidas duram mais tempo ~1/2 hora ou mais (portando sem o "gosto sem sal" de CS).
O mapa do "Taliban"kistan" nas periférias da Russia é enorme, se não se enturmar num Squad com veículos vai rachar de andar a pé.
Achei melhor, o jogo é bem "slow paced" mas ainda não animei a comprar.
Re: SQUAD
Update WiP, novas "toys", efeitos e mapa que não "Somewhere'kistan".
http://joinsquad.com/readArticle?articleId=135
A explosão de seiláoque ai ficou muito boa.
Muito bom o canal do Hk sobre o Squad.
https://www.youtube.com/watch?v=W9X_9APae5Y[/video]
http://joinsquad.com/readArticle?articleId=135
A explosão de seiláoque ai ficou muito boa.
Muito bom o canal do Hk sobre o Squad.
https://www.youtube.com/watch?v=W9X_9APae5Y[/video]
Re: SQUAD
https://www.youtube.com/watch?v=yOJe0-5FlRc[/video]
O som deveria ter um delay, não? Deu impressão de ouvir antes de ver o flash.
O som deveria ter um delay, não? Deu impressão de ouvir antes de ver o flash.
Re: SQUAD
Realmente o som tá esquisito... veja nesse video gravado por player in MP.
https://www.youtube.com/watch?v=7GFt0tZ1nSk[/video]
https://www.youtube.com/watch?v=7GFt0tZ1nSk[/video]
Re: SQUAD
https://www.youtube.com/watch?v=ix9I5A3mivo[/video]
BTW - Esses IED permitem jogar de "bomberman", prega nas costas e corre para debaixo de um carro inimigo.
BTW - Esses IED permitem jogar de "bomberman", prega nas costas e corre para debaixo de um carro inimigo.
Re: SQUAD
Squad Alpha 9.6
https://www.youtube.com/watch?v=9RtKvdy0IZQ[/video]
https://joinsquad.com/readArticle?articleId=180
https://www.youtube.com/watch?v=9RtKvdy0IZQ[/video]
https://joinsquad.com/readArticle?articleId=180