MOD's - Team Fusion
Re: MOD's - Team Fusion
https://www.youtube.com/watch?v=-bwbCe3Ycjk[/video]
https://www.youtube.com/watch?v=yzzSop90BwE[/video]
Parece que em "two weeks" este patch "War Thunder" sai.
"...final beta testing expected to start on November 5th."
https://www.youtube.com/watch?v=yzzSop90BwE[/video]
Parece que em "two weeks" este patch "War Thunder" sai.
"...final beta testing expected to start on November 5th."
Re: MOD's - Team Fusion
S!
Como não acompanho direito o fórum do patch, estou meio por fora, mas há algo que diga que o problema do DM imunes a debris, carlinga imune ao próprios tiros dos gunners, ou outras coisas importantes que não efeitos foi resolvida? Afinal, se estão com o código fonte me mão era pra fazer coisas mais estruturais
Olha essa foto aí de uma dos vídeos...
A cauda inteira atinge o Bf110 e passa direto
SP!
Então vai ser sucessoeste patch "War Thunder"
Como não acompanho direito o fórum do patch, estou meio por fora, mas há algo que diga que o problema do DM imunes a debris, carlinga imune ao próprios tiros dos gunners, ou outras coisas importantes que não efeitos foi resolvida? Afinal, se estão com o código fonte me mão era pra fazer coisas mais estruturais
Olha essa foto aí de uma dos vídeos...
A cauda inteira atinge o Bf110 e passa direto
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
Nesta parte o DM continua a mesma coisa, as partes de aviões atingidos não causam danos em outro avião, mesmo que sejam 1/2 Wellington".
Pelo visto as únicas novidades reais - visíveis - neste Patch serão o Beaufighter, a melhor definição do terreno - os rios ao longe não se parecem com Amazonas, e as árvores causando colisão, além de suporte para o DirectX 11 e 64 bits.
Haverá correções em comportamento de motores, valores de blindagem, mas coisas que dificilmente a maioria notará... o resto é "Hollywood", (IMO) de mal gosto...
O "readme" parcial do 4.50: https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... post267604
Não a como negar que fizeram muito coisa deste o lançamento do Patch 4.312 (Abril, 2014) - a maioria sem dispor do Source Código, como tornar o Beaufighter pilotável e com um cockpit no padrão dos outros aviões do CloD, mas o CloD continuará o mesmo "CloD" de sempre, agora com um pouco do "charme" do War Thunder".
Pelo visto as únicas novidades reais - visíveis - neste Patch serão o Beaufighter, a melhor definição do terreno - os rios ao longe não se parecem com Amazonas, e as árvores causando colisão, além de suporte para o DirectX 11 e 64 bits.
Haverá correções em comportamento de motores, valores de blindagem, mas coisas que dificilmente a maioria notará... o resto é "Hollywood", (IMO) de mal gosto...
O "readme" parcial do 4.50: https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... post267604
Não a como negar que fizeram muito coisa deste o lançamento do Patch 4.312 (Abril, 2014) - a maioria sem dispor do Source Código, como tornar o Beaufighter pilotável e com um cockpit no padrão dos outros aviões do CloD, mas o CloD continuará o mesmo "CloD" de sempre, agora com um pouco do "charme" do War Thunder".
Re: MOD's - Team Fusion
Se alguém ainda tinha "fé" num 5.0 "redondo" melhor tirar o cavalo da chuva.
Depois da "Blitz-Katastrophe" estão correndo para lançar o 5.0 (e tampar o buraco) e ai já sabe, pressa e CloD's não combinam.
"...getting TF 5.0 out as soon as possible. We do not want to delay the release."
Depois da "Blitz-Katastrophe" estão correndo para lançar o 5.0 (e tampar o buraco) e ai já sabe, pressa e CloD's não combinam.
"...getting TF 5.0 out as soon as possible. We do not want to delay the release."
Re: MOD's - Team Fusion
Torcer para que o código fonte, mesmo que desatualizado, sirva de bengala neste vôo cego. Particularmente gostaria de ver o CloD funcionando a pleno vapor.21_Sokol1 wrote:Se alguém ainda tinha "fé" num 5.0 "redondo" melhor tirar o cavalo da chuva.
Depois da "Blitz-Katastrophe" estão correndo para lançar o 5.0 (e tampar o buraco) e ai já sabe, pressa e CloD's não combinam. :P
"...getting TF 5.0 out as soon as possible. We do not want to delay the release."
Curiosidade: Sokol, você já usou na versão atual algum programa trabalhando os dados do CloD via devicelink?
Fora os paineis, o UDPgraph também me interessa.
té mais
tityus
Re: MOD's - Team Fusion
Usei só para fazer o "Virtual Cockpit" do Blenheim e funcionou OK, testei tambem o VC via wi-fi "Spit/109" do Maiag no smartphone e funcionou OK.
Tem gente reclamando que usava para "motion plataform" e com o Blitz parou de funcionar.
O "Devicelink" do CloD foi criado pelo ATAG_Colander em ~2012, ou seja depois que a MG/1C abandonou e agora como estão
usando o Source Code oficial - que não foi atualizado com as modificações da MG (Lutier) a bagaunça aumentou mais.
Eu sinceramente perdi a fé no CloD, os caras do TFS são talentosos, mas são amadores, vão ficar nesta de "MOD'er" só pensando em enfiar mais avião, alguns "úteis" como os Tiger Moth "fighter" ou Bf 108 trainer - função na qual o Tiger Moth fracassou e duvidosos efeitos "Hollywood".
No final das contas o 5.0 servirá é para dividir a já pequena comunidade MP, já que alguns não vão querer abandonar a "B of B".
Para vender o 5.0 eles precisam criar um "novo" jogo (que a 1C deve vender a uns $50/60), o que demanda uma nova apresentação, uma GUI, remover aquele monte de "motor # 5, #6, #7, #8" dos comandos, o que se feito diminui o tamanho da lista em 1/3 ou mais, já esta mais que provado que o CloD não tem futuro para aviões com mais de 2 motores.
E trabalhar a parte SP - mas os caras são focados no MP, dificilmente saberão o que fazer nesta parte.
Provavelmente o BoBp (1CGS) "matará" de vez o CloD e o "Normandie WWII" da DCS.
Tem gente reclamando que usava para "motion plataform" e com o Blitz parou de funcionar.
O "Devicelink" do CloD foi criado pelo ATAG_Colander em ~2012, ou seja depois que a MG/1C abandonou e agora como estão
usando o Source Code oficial - que não foi atualizado com as modificações da MG (Lutier) a bagaunça aumentou mais.
Eu sinceramente perdi a fé no CloD, os caras do TFS são talentosos, mas são amadores, vão ficar nesta de "MOD'er" só pensando em enfiar mais avião, alguns "úteis" como os Tiger Moth "fighter" ou Bf 108 trainer - função na qual o Tiger Moth fracassou e duvidosos efeitos "Hollywood".
No final das contas o 5.0 servirá é para dividir a já pequena comunidade MP, já que alguns não vão querer abandonar a "B of B".
Para vender o 5.0 eles precisam criar um "novo" jogo (que a 1C deve vender a uns $50/60), o que demanda uma nova apresentação, uma GUI, remover aquele monte de "motor # 5, #6, #7, #8" dos comandos, o que se feito diminui o tamanho da lista em 1/3 ou mais, já esta mais que provado que o CloD não tem futuro para aviões com mais de 2 motores.
E trabalhar a parte SP - mas os caras são focados no MP, dificilmente saberão o que fazer nesta parte.
Provavelmente o BoBp (1CGS) "matará" de vez o CloD e o "Normandie WWII" da DCS.
Re: MOD's - Team Fusion
5.0 "screenshot" update (na melhor tradição do SoW)
https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=28565
Bem feito o 3D do Welly.
https://forum.il2sturmovik.com/topic/35 ... te-tobruk/
https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=28565
Bem feito o 3D do Welly.
https://forum.il2sturmovik.com/topic/35 ... te-tobruk/
Re: MOD's - Team Fusion
S!
Putz, eu torço para que em algum momento reencontrem o caminho das pedras, porque é o único simulador que temos que faz bons cockpits de bombers, incluindo aí os bombsigths, que no BoS são lamentavelmente arcades no visual...
SP!
Putz, eu torço para que em algum momento reencontrem o caminho das pedras, porque é o único simulador que temos que faz bons cockpits de bombers, incluindo aí os bombsigths, que no BoS são lamentavelmente arcades no visual...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
Que bom que o devicelink não foi desativado. Vejamos se continua no 5.021_Sokol1 wrote:Usei só para fazer o "Virtual Cockpit" do Blenheim e funcionou OK, testei tambem o VC via wi-fi "Spit/109" do Maiag no smartphone e funcionou OK.
Tem gente reclamando que usava para "motion plataform" e com o Blitz parou de funcionar.
Eu sinceramente perdi a fé no CloD, os caras do TFS são talentosos, mas são amadores,
(...)
Provavelmente o BoBp (1CGS) "matará" de vez o CloD e o "Normandie WWII" da DCS. :lol:
Estou alinhado com o Condor na esperança de que reencontrem o caminho das pedras, pois gosto bastante do CloD, mas reconheço que o SP, que por vezes acaba impulsionando a base e aumentando o quorum, realmente deixa a desejar. Espero que sua previosão de morte para o bichinho não se concretize :-)
té mais
Re: MOD's - Team Fusion
O TFS disse que conseguiram envolver alguem que trabalhou na AI do 46 (TD?) na tentativa de consertar a AI do CloD... vamos ver.
Uma jogada do marketing da 1C em "re-lançar" o CloD como Blitz foi que isso zerou os reviews (ruins) no Steam, mas como o Clod é "CloD" a coisa não melhorou em nada.
mas os comentários irados (com o Blitz) no vídeo dão bem uma idéia da "katastrophe" que foi este "lançamento".
https://www.youtube.com/watch?v=TMRkfsUhBtM
Uma jogada do marketing da 1C em "re-lançar" o CloD como Blitz foi que isso zerou os reviews (ruins) no Steam, mas como o Clod é "CloD" a coisa não melhorou em nada.
Não entendi bem o ponto de vista deste "youtuber" - que se diz "especializado" em flight sims e segundo o qual o Blitz não vale os ~$20 pedidos pela 1C,...Blitz
RECENT REVIEWS:Mostly Negative (28)
ALL REVIEWS:Mixed (212)
RELEASE DATE:14 Dec, 2017
mas os comentários irados (com o Blitz) no vídeo dão bem uma idéia da "katastrophe" que foi este "lançamento".
https://www.youtube.com/watch?v=TMRkfsUhBtM
Last edited by 21_Sokol1 on 27 Mar 2018 19:20, edited 1 time in total.
Re: MOD's - Team Fusion
S!
O CloD já virou um "fangame", não um game comercial...
SP!
O CloD já virou um "fangame", não um game comercial...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
Apesar de só ser "engraçado" para quem esta acostumado com o Inglês da Escócia,
o "review" do Crash provou uma torrente de comentários divertidos, no Youtube e em
forums relacionados com o CloD, tópico trancado e até BAN "preventivo" no ATAG.
https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=28583
http://www.stormofwar.org/phpBB3/viewto ... =71&t=6669
https://forum.il2sturmovik.com/topic/35 ... z-bad-rep/
o "review" do Crash provou uma torrente de comentários divertidos, no Youtube e em
forums relacionados com o CloD, tópico trancado e até BAN "preventivo" no ATAG.
https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=28583
http://www.stormofwar.org/phpBB3/viewto ... =71&t=6669
https://forum.il2sturmovik.com/topic/35 ... z-bad-rep/
Yes. I agree with others who say that Jason Williams played a master stroke.
By giving the CloD source code to a single, narcissistic online squad, he has shut down the title and washed the 1C/777 company hands of the sordid mess of CloD.
Re: MOD's - Team Fusion
Coitado do MP, terminou a carreira de PR taxado de traidor.
Crash -"So, I had no idea that the players of a Battle of Britain were also role playing the Syrian Civil War via text in the forums.
Well, obviously I quickly realised whom were modelling themselves on ISIS.
In predictable ISIS fashion they attempted to swoop in and silence the blasphemer in his own house obviously never hearing of the
Streisand effect and how well such endeavours usually go for rage filled fanatics (yes you can taste the hyperbole, I know they're just
a bunch of offended little forum grandads who went over to Tumblr and read a post entitled "How to get rid of things you don't like on the internet").
http://www.stormofwar.org/phpBB3/viewto ... =90#p52006
http://www.stormofwar.org/phpBB3/viewto ... 110#p52056
Resumo da Opera: TF = ATAG > basicamente o que vem sendo feito é o que atende bem o "fast-food" dogfight server (então Tiger Moth "fighter" é "must to have ), o resto "não tem importância".
No final das contas todo mundo esta certo e errado ao mesmo tempo, igual na Syrian Civil War.