Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Thrustmaster Pendular Rudder.
Teaser.
http://www.thrustmaster.com/sites/all/m ... taille.jpg
http://www.thrustmaster.com/pt_BR/press ... ame-flight
HEART (HALL sensor) nos 3 eixos.
Vão reclamar que é estreito e conflita com a belly ball.
BTW - Um beta tester disse (na CheckSix) que cabe "justo" no Akers-Barner cockpit, que tem ~50 cm de largura. O 'pad' do freio pode ser ajustado entre ~45º - 90º de inclinação.
7KG - vai pagar um belo frete.
Para combinar, o T-Flight U.S. Air Force Edition Headset
Teaser.
http://www.thrustmaster.com/sites/all/m ... taille.jpg
http://www.thrustmaster.com/pt_BR/press ... ame-flight
HEART (HALL sensor) nos 3 eixos.
Vão reclamar que é estreito e conflita com a belly ball.
BTW - Um beta tester disse (na CheckSix) que cabe "justo" no Akers-Barner cockpit, que tem ~50 cm de largura. O 'pad' do freio pode ser ajustado entre ~45º - 90º de inclinação.
7KG - vai pagar um belo frete.
Para combinar, o T-Flight U.S. Air Force Edition Headset
Re: Thrustmaster TPR
SRP na faixa de $400-500
Re: Thrustmaster TPR
"Booth" da Thrustmaster na E3 2018, mostra o TPR pedal e o grip F-18'ish, este segundo consta sem data de lançamento definida.
https://www.youtube.com/watch?v=iKRxCBcuqYI
https://i.redditmedia.com/8SgX_j8DfoWgT ... e2b6c3f7aa
O mané que filmou gastou mais tempo filmando o monitor do computador - com o DCS F/A-18 do que mostrando os novos produtos e e quando foca no joy, não muda o ângulo...
https://www.youtube.com/watch?v=iKRxCBcuqYI
https://i.redditmedia.com/8SgX_j8DfoWgT ... e2b6c3f7aa
O mané que filmou gastou mais tempo filmando o monitor do computador - com o DCS F/A-18 do que mostrando os novos produtos e e quando foca no joy, não muda o ângulo...
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Neste vídeo tem fotos melhores, da para ver que o mecanismo de centralização do TPR é a velha "pinça" com "detent" no centro.
print screen
Parece que os dois parafusos nas extremidades permitem ajustar a tensão da duas molas - o que sugere poder ser usado só com uma mola, ou mesmo sem, ex. para helicopteros.
https://www.youtube.com/watch?v=pc7AUcmNoBQ
print screen
Parece que os dois parafusos nas extremidades permitem ajustar a tensão da duas molas - o que sugere poder ser usado só com uma mola, ou mesmo sem, ex. para helicopteros.
https://www.youtube.com/watch?v=pc7AUcmNoBQ
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Pois é, a única "vantagem" que vejo em relação aos pedals de "boutique" é a disponibilidade - nos EUA, e poder comprar (Amazon), experimentar e se não gostar devolver.
A mecânica da centralização é inferior a CAM dos BRD, MFG, Slaw, VKB. Eletronica/sensores são equivalentes.
E tem uma bela aparência, a "torre" central parece um primo do R2D2.
A mecânica da centralização é inferior a CAM dos BRD, MFG, Slaw, VKB. Eletronica/sensores são equivalentes.
E tem uma bela aparência, a "torre" central parece um primo do R2D2.
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Review do TPR pelo Ghostrider para a CheckSix.
http://www.checksix-fr.com/test-thru...ndular-rudder/
O autor é beta tester da Tm, portando deve procurar agrada-la.
http://www.checksix-fr.com/test-thru...ndular-rudder/
O autor é beta tester da Tm, portando deve procurar agrada-la.
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Mais um video com detalhes das molas do TPF:
https://www.youtube.com/watch?v=LsNRk-l3Ajg
Retirando as molas, fica um "modo helicoptero", parece que o peso da vertical barra do T invertido mantém um certo retorno ao centro.
https://www.youtube.com/watch?v=LsNRk-l3Ajg
Retirando as molas, fica um "modo helicoptero", parece que o peso da vertical barra do T invertido mantém um certo retorno ao centro.
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Para quem quer saber se o TPR cabe no "cockpit":
http://ts.thrustmaster.com/download/acc ... _Setup.pdf
User manual - combinando entre duas molas e duas posições se tem 4 "peso de acionamento" - entre 2.5 e 5 Kilos.
http://ts.thrustmaster.com/download/acc ... Manual.pdf
http://ts.thrustmaster.com/download/acc ... _Setup.pdf
User manual - combinando entre duas molas e duas posições se tem 4 "peso de acionamento" - entre 2.5 e 5 Kilos.
http://ts.thrustmaster.com/download/acc ... Manual.pdf
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
User review - comparação do pendulo com o "sliding" do Crosswind.
https://www.youtube.com/watch?v=u4tV97eKLyk
BTW - Antes do lançamento do TPR eu havia sugerido para a VKB fazer um suporte opcional que permitisse montar o T-Rudder na vertical, o que replicaria melhor o pedal de helicópteros.
Aparentemente "compraram" a idéia.
https://forum.il2sturmovik.ru/topic/203 ... ent=634290
https://www.youtube.com/watch?v=u4tV97eKLyk
BTW - Antes do lançamento do TPR eu havia sugerido para a VKB fazer um suporte opcional que permitisse montar o T-Rudder na vertical, o que replicaria melhor o pedal de helicópteros.
Aparentemente "compraram" a idéia.
https://forum.il2sturmovik.ru/topic/203 ... ent=634290
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Opa, cobra os créditos nisso
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Ops, a peça de "chinesium" do acionador do "joe brakes" quebrou.
Re: Thrustmaster TPR, USAF headset, F-18 grip
Mais um "review" - também recebeu de graça para testar, então o "baba ovo" é normal.
https://www.youtube.com/watch?v=rXfL7N7dLJc
O autor é "virpilot" do DCS.
https://www.youtube.com/watch?v=rXfL7N7dLJc
O autor é "virpilot" do DCS.