POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!
SOU INICIANTE MAIS JA SOU BOM NO VOO , QUASE UM AS...HEHEHE
MAIS PRECISO DE TODOS OS PATCHES DO IL-2 Sturmovik Forgotten Battles DESDO 1.0 ATE O PACIFIC FIGHTERS......
ME MANDE SITES OU LINKS QUE TENHA ELE PRECISO URGENTE
VALEUU! UM ABRAÇO POR TRAZ .......
HEHEHEEHE. ME CONVIDEM PRA JOGAR EIM....
PELO AMOR DE DEUUS!!! PATCH PRECISO DE TODOS
-
- Veterano
S!
Bem-vindo Sky-line...vc pode consegui-los no site IL2.com ok
IL2 Sturmovik
E um lembrete, somente podem usar a bolacha do Gavca os pilotos do esquadrão.
SP!
Last edited by 31_CrossBones on 25 Jun 2005 21:49, edited 1 time in total.
S!
Meu caro, você está um "pouco" perdido... Depois do Forgotten Battles (FB) veio o Ace Expansion Pack (AEP) que é um add-on pago.
O Pacific Fighters é um jogo que pode ser instalado em Stand Alone (quase ninguém faz) ou "merged" com o FB+AEP, o que 99% da comunidade simuleira faz.
Aí você só instala os patch's do PF que estão, é claro, na home-page oficial do jogo.
Quanto a ser convidado para jogar, é só procurar no HiperLobby a sala AIRWARS. Todos são convidados!
Mas não escreva mais em letras maiusculas: parece que você está gritando.
SP!
Meu caro, você está um "pouco" perdido... Depois do Forgotten Battles (FB) veio o Ace Expansion Pack (AEP) que é um add-on pago.
O Pacific Fighters é um jogo que pode ser instalado em Stand Alone (quase ninguém faz) ou "merged" com o FB+AEP, o que 99% da comunidade simuleira faz.
Aí você só instala os patch's do PF que estão, é claro, na home-page oficial do jogo.
Quanto a ser convidado para jogar, é só procurar no HiperLobby a sala AIRWARS. Todos são convidados!
Mas não escreva mais em letras maiusculas: parece que você está gritando.
SP!
- 07_Phantom
- Veterano