Candidatos ao esquadrão

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Volksario

Post by Volksario »

:shock:

Pessoal,

Eu sou novo nesse forum, tenho um pouco de experiência real de vôo e vôo o IL 2 e O Pacific há um ano. Voava o Combat FS da Microsoft e depois que descobri o IL2 abandonei (não há comparação). Gostaria no futuro de fazer parte deste esquadrão, se for possível e aceito agradeceria o convite. Hoje preciso ajuda para voar on-line. Já instalei os paths de atualização, mas não consegui configurar o ventrilo. Tb não possuo o IL2 AEP, não consegui encontrar no mercado. Se alguém puder me ajudar a ir para rede agradeceria . . .

Valeu . . .
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Ops Volks, beleza ? :D

Como coloquei na MP o AEP sozinho é difícil de achar aqui no Brasil.
O Golden Pack vc pode pedir no site da Saraiva ;)

Aí só instala os patchs quando você tiver instalado corretamento os programas:
FB+AEP+PF
Em cima deles, os patchs :D

O ventrilo só adianta instalar se você tiver acesso a um server que permita a comunicação com outros jogadores...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Volksario

Post by Volksario »

Valeu 28_Condor,

Desculpe eu ter repetido a solicitação, guri novo é brabo tem que aprender tudo, um dia chego lá. Como você me orientou vou adquirir o AEP e começar a treinar on-line. Quando aprender a "decolar e pousar" sem quebrar os trens, de repente você me dá umas instruções de como não ser abatido em combate . . .

Valeu . . .
NewWar

Post by NewWar »

tbm gostaria de ingressa no squad....meu nick no hl é ou era warhawk...faz tempinho q <font color="red"><i>não</i></font> jogo


abraço
KNIGHT

Post by KNIGHT »

~SALUTE~

Bem... Tambem quero ser membro ativo deste Grupo de Caça!
Eu voei por bom tempo nos servers do UBI o IL-2 Original e um pouco de
FB. Mas parei um tempo pois meu PC ficou Obsoleto. Agora com uma Maquina nova e turbinada + conexao de 600K eu quero retornar aos Ceus da Glória...
Já esta tudo instalado e testado em meu novo PC... ...só me falta um bom Manche USB que comprarei durante a Semana.
Participarei no HL com o Nick de KNIGHT_23.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Bom pessoal, novamente, para entrar no GAVCA vcs precisam ser convidados e, para que isso aconteça, vc precisa participar, seja aqui no fórum ou nos vôos online (ou mesmo em alguns encontros, os nossos adelphis, que de vez em quando acontecem).

Como o Uruba sempre diz, nós não procuramos ACEs mas sim amigos!
SP!
Phantom
Brun0

Post by Brun0 »

S!

Eu gostaria de participar, estou sempre no HL com o mesmo nome.
Hades

Post by Hades »

:s:

BrunO nós também estamos sempre no HL.

A forma de ingressar em nosso esquadrão é por convite, pois o que procuramos não são ASES e sim AMIGOS.

Participe sempre de nosso Forum e dos vôos no AIRWARS, que é o nosso server, converse com o pessoal, que naturalmente o convite aparece.

Abraços
SP!
Post Reply