A 5 anos atras...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

A 5 anos atras...

Post by 21_Sokol1 »

Saiu o Demo do IL2 Sturmovik. ;)

Obrigado, UncleOleg. :cerva:

Image

Sokol1
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

...E desde então, ADEUS CFS!

Tenho orgulho de ter sido um dos primeiros simuleiros a migrar para o IL-2 e levar junto o Gavca! 1º Esquadrão virtual brasileiro no novo game.

Quem lê assim pode até achar besteira, mas esta decisão foi duríssima e mudou a nossa história. Tivemos que afrontar um grupo reacionário aqui dentro, que pretendia se manter nas trevas do CFS, o que cindiu nosso grupo e hoje, graças a DEUS estão lá longe e nós aqui, sempre firmes, sempre fortes, sempre unidos :ok
*Alis Grave Nil*
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Esse simulador foi uma revolução e passados cinco anos, não há nenhum que chegue próximo ;)
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Hades

Post by Hades »

:s:

Com certeza, galera reclama, xinga o Tio Oleg, dá chiliuqe, mas não larga o osso :twisted: :-D , por que realmente não tem simulador melhor no momento.

Cinco anos sendo imbatível é uma ótima marca :ok :clap:

Abraços
SP!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

:simmestre:

É importante reconhecer o esforço de uma equipe que, antes do IL-2, não tinha tradição no mercado de jogos, ainda mais vinda da Russia. Foi necessária muita coragem, empenho e visão para realizar o que é hoje a referência de simulação de aeronaves.

E que venha o BoB!

SP!
User avatar
08_Goose
Manicaca
Manicaca
Posts: 584
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: 1º GAvCAvi
Contact:

Post by 08_Goose »

S!


Lembro até hoje quando o Uruba me passou o link para baixar o DEMO, me garantindo que era quente o jogo. Foi em uma sexta feira de noite.

Paixão a primeira vista!


SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Não peguei o demo, mas comprei o IL2 original e desde lá não perdi o tesão por esse simulador, acompanhando desde então sua espantosa evolução...

Parabéns ao Tio Oleg e Cia. ;)

Aliás, uma curiosidade, tem como conseguir o demo?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Tem sim :ok
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

http://www.bajateloya.com/pc/simulador/ ... k/demo.htm

em casa eu tenho um outro site com todos os patch lançados para o IL-2 Sturmovik ;) depois eu posto.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Valeu diniz :ok



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Re: A 5 anos atras...

Post by 22_Ponte »

S!
21_Sokol1 wrote:Saiu o Demo do IL2 Sturmovik. ;)

Obrigado, UncleOleg. :cerva:

Sokol1
Ótima lembrança Sokol.

Sensacional essa imagem.

A primeira vez que vi o jogo foi através de um colega que nem é muito ligado em simulador. Comprei ele num final de semana. Desinstalei o CFS2 e o CFS3 do micro no mesmo final de semana. O que mais me impressionou foi quando vi que os aviões não explodiam quando davam um rasante ou quando eram atingidos por flak ou outro avião.

Foi um lançamento sensacional mesmo.

Um brinde. :cerva:

Longa vida a 1C e ao Tio Oleg.

E tem neguinho que ainda reclama e chora de barriga cheia.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
43_Scuba
Marraio
Marraio
Posts: 1290
Joined: 23 Apr 2003 21:00
Location: Porto Alegre / São Paulo
Contact:

Post by 43_Scuba »

S!

Lembro que baixei o jogo e fui tentar jogar, :cry: nao deu, corri ate a loja e fiz um Up na maquina, :-D e passei a jogar todos os dias :shock:

A unica coisa que nao foi muito boa foi que quando eu comecava a ficar bom no CFS, mudamos para o IL-2, tive que comecar tudo novamente.


SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Boa Sokolino, grande lembrança :ok

01_Urubu wrote:.
Tenho orgulho de ter sido um dos primeiros simuleiros a migrar para o IL-2 e levar junto o Gavca! 1º Esquadrão virtual brasileiro no novo game.
Pois é, e graças a essa decisão é que podemos ver imagens como essa:

Image

Salve Oleg, Salve IL-2, Salve Gavcavi

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
landamax

Post by landamax »

Assim que o jogo foi lancado eu o comprei. Joguei por alguns meses e parei. Dai comecei de novo uns anos depois e parei. Comeco desse ano comecei de novo e nao consigo parar. Assim que eu chegar em casa (espero estar com trackir) vo voltar fuminando e gerando em cima dos nazy! uaheuaea

Abracos
Post Reply