Iniciante no IL-2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
DiFS

Iniciante no IL-2

Post by DiFS »

E aí galera, acabei de adquirir o il2 1946, gosto muito de simuladores da segunda guerra mundial, o último q joguei (pouco) foi o cfs3, que é bem diferente, bem mais fácil, queria saber de vocês se tem algum manual (ou algo do tipo) sobre pilotar no il2, geralmente dar stall direto (em qualquer manobra), e o avião fica virando pra esquerda, fuçando pelo fórum encontrei um jeito de melhorar o stall que seria coloca todas aquelas barrinhas de slides em 100, tanto em PICHT, ROLL e YAW (nem faço idéia do que seja), até que melhorou mas ainda perco muito o controle do avião, já sobre o avião tender pra esquerda significa q eu preciso trimmar (nunca ouvi falar disso antes). Fuçando pelo fórum também vi que tem muito mais detalhes para mexer no avião, como mistura, radiador... Resumindo, queria saber se tem algum lugar ou arquivo q dê pra achar logo “tudo” que vc precisa saber de primeira, sem ter q ficar procurando cada detalhe. De preferência em português :-D
Vlw
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Opa,

Post by Nabakov »

Em primeiro lugar, seja bem vindo..!

Não sei se você vai achar tudo mastigado assim, vários trabalhos foram desenvolvidos aqui (e ainda estão) e podem ajuda-lo. Estão em andamento umas traduções de táticas de combate que em breve estarão disponíveis no site. Por enquanto, temos pra oferecer:

1 - Manual em português (via MP);
2 - Tradutor das mensagens de tela;
3 - BEP - Brazilian Expansion Pack (Produto Gavca com dublagem, Skins e aplicativos para o 1946);

Se você procurar deve achar mais coisas. Fora isso, estamos a disposição para qualquer dúvida.

PS>: Várias situações podem provocar o Stall, seja mais específico que a galera pode te orientar. E antes de postar uma dúvida, veja se ela já não foi esclarecida em outro post.

Abraços,

Nabakov
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

No link abaixo tem o manual em portugues do IL2FB, aplicável ao 1946,
através dele voce consegue endenter porque o avião fica qurendo voar
"torto" e porque é preciso trimar.

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=11924

Sokol1
DiFS

Post by DiFS »

Ae Sokol valeu pela ajuda novamente, mas esse Manual em Português (via MP) que o Nabakov mencionou é o mesmo pdf que tu mandou o link? e o que é via MP?
Vlw
Ae Nabakov, valeu pela recepção, tô louco pra jogar online, só tá faltando pegar a manha do jogo (vai demorar um pouco), com um tempo agente participa de algum dogfight. Vlw.
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Opa

Post by Nabakov »

Fala fio..!

MP (mensagem pessoal) aparece embaixo do seu post. Vai garimpando devagar que você acho tudo que você quiser.

Quanto ao dogfight :lol: :lol: :lol: pode botar o colete a prova de bala..!
Nos primeiros dias eu precisei muito.

Abraços,


Nabakov
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Ihhhh. Alguém avise a equipe de limpeza tanto em terra como no mar.

Lá vem mais destroços!
badboy

Duvida il2

Post by badboy »

Caros companheiros estou interessado em adquirir o il2, mas estou na duvida de comprar o "IL 2 Complete Edition1" ou o il2 1946. Gostaria de saber da opinião de vocês.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Badboy,

A não ser que voce queira jogar só ofline, compre a última versão que é o IL2 Sturmovik 1946.

Comprando o IL2 C.Edition, caso queria atualizar depois, vai gastar praticamente o dobro, alem de ter que usar o famigerado Bount Buton.

Sokol1
badboy

Post by badboy »

Sokol1

Por enquando pretendo jogar ofline para treinar. Mas gostaria de saber qual a melhor versão preciso adquirir para jogar online futuramente.

Badboy
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Badboy, o 1946 é a versão mais nova do simulador, portanto é a melhor para ser adquirida, além do mais é melhor treinar com a versão que futuramente vai servir para jogar online, não é mesmo?

Então é isso aí irmão!

Abraço ae!

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Badboy,

Provavelmente você não encontrara o IL2 Sturmovik 1946 na lojas nacionais - foi noticiado que uma loja do Rio teria disponível no início de maio, mas não sei te dizer.

O pessoal tem comprado deste brasileiro que manda da Inglaterra, não sendo preciso de cartão de crédito internacional.

http://www.yourself-online.com/PC/PC.html

Veja neste tópico.

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=11754

Sokol1
badboy

Post by badboy »

S

Aproveitando a deixa de qual a melhor versão do IL2, também gostaria de saber a configuração minha para um pc rodá-lo. O meu é um sempro 2800+, 1024 ram, placa gf 256/128, hd 80 g. Está bom ou preciso melhorá-lo? Desde de já agradeço!!!

SP
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Opa

Post by Nabakov »

Tranquilo,

Roda bem nessas configurações. A melhor versão do jogo é a última: 1946.


Abraços,


Nabakov
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Meus 0,02$

De forma geral esta bom, precisa de uns ajustes no conf.ini do IL2 para otimizar para o conjunto, o processador Sempron 2800 ( é soket 462 ou 754) é o elo mais fraco do conjunto. Mas não compensa troca-lo a não ser que ache uma barbada. Espere sair o SoW:BoB e monte uma nova CPU baseada em Core 2 Duo...

Atualmente memória esta muito barata, porém a discussão de que o IL2 não se beneficia de mais de 1 GB de memória - vide UbbiZOO - mas como "quote abound non nocere" pode ser o caso de aproveitar o preço.

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
21_Sokol1 wrote: De forma geral esta bom, precisa de uns ajustes no conf.ini do IL2 para otimizar para o conjunto,
Tio Sokol, o meu processador é um Sempron 3300 Mobile. Como faço esses ajustes? :-?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply