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Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 24 Mar 2017 13:31
by Furias
Verdade, tem a questão dos parafusos
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 24 Mar 2017 15:07
by 21_Sokol1
Engraçado é que no papel os P-40, P-39, Spit V... são inferiores a Lufwaffe e até a caças Russos como Yak-1, La5,
e o povo espera que sejam um "game changer" só por serem "Aliados".
Depois "choram".
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 24 Mar 2017 20:26
by 28_Condor
S!
Mas foram os próprios russos (que poderiam ter ojeriza pelos "produtos capitalistas") que atestaram que, adaptados e adequadamente empregados no envelope certo, eram aviões efetivos, não superiores, mas efetivos - palavra a anos luz de ser associada com essa nhaca do P- 40 do Bo$$$
(não sei como virão o P-39 e o Spit, lembrando que um dos maiores ases soviético, o Alexandr Pokryshin, voava de P-39
)
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 24 Mar 2017 21:26
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:S!
e adequadamente empregados no envelope certo,
Ai é que está, os virpilovs querem usar o P-40 para serem os "king of the air", no Quake'birds multiplayer.
O Flying Tigers usou o P-40 com sucesso contra os Japoneses na China na base do "hit and run", não em dogfights.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 25 Mar 2017 10:13
by Hiagami
Painel de controle custom multifunção.
https://www.youtube.com/watch?v=9-76zXGPyw8[/video]
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 25 Mar 2017 12:19
by 21_Sokol1
DD CLIII
Apesar da prioridade do VR, arrumaram tempo e prometem "melhoramentos" na "fisica" dos controles - que a
BoS Defense League gritava estarem corretos desde o EA.
"...we decided to spend a huge chunk of time on flight model corrections and improvements on a very important and big task - improving the aircraft reaction to rudder inputs."
https://forum.il2sturmovik.com/topic/16 ... ntry454597
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 25 Mar 2017 12:32
by 21_Sokol1
Esse cara ai é viciado em fazer estes "buttom box":
http://i.imgur.com/9520gZa.jpg
https://forum.il2sturmovik.com/topic/26 ... ons/page-1
Mas tem uma aproximação muito simplória, usa "momentary toggle switch" (MON)-OFF para a maioria das funções,
assim o funcionamento fica igual a usar o teclado, só pressionando os switches sem o feedback visual se
a função esta ligada ou não como no caso de usar switches ON-FF.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 26 Mar 2017 01:54
by Ecosta
O direct input do IL-2 BoS é muito ruim!
Se utilizar toggle switch, no momento de desligar alguma função, o IL-2 BoS não entende que precisa desligar.
[]`s
Ecosta
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 27 Mar 2017 13:43
by Hiagami
Coloca viciado nisso o cara construiu algo em torno de 10 protótipos para teste, seria interessante que com essa
experiência ele pudesse lapidar melhor o projeto de modo que pudesse ser usado em "n" "simuladores" e também uma outra opção para as chaves toggle usadas. Sobre o feedback visual
sabia que tinha algo estranho com o vídeo mas ainda não tinha notado que as mensagens indicando quando ele acionava ou desligava os comandos não eram mostradas.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 27 Mar 2017 14:07
by 21_Sokol1
Hiagami wrote:... também uma outra opção para as chaves toggle usadas.
A questão aqui é mais devido aos controles do BoS, que segue a idiota regra do Loft "less keys is better", então é feito para ser controlado basicamente por teclado e assim ser mais atraente para "new players" (objetivo em que falharam feio).
Com excessão dos Flaps nenhum outro comando permite tecla diferente de ligar para desligar, assim para usar um switch On-Off é preciso um software keymapper (Joy2Key, SVmapper, Xpadder...)
que com certeza o cara quiz evitar, já que o BoS tem certa dificultade de reconhecer corretamente macros (ex. Alt+E) enviados por estes programas.
... o feedback visual
O "feedback visual" a que me referi é o fisico dos switches e não de mensagens na tela do jogo (o cara pode ter desligado isso, que e bem "gamey).
Olhado no switch:
Se alavanca do switch esta para cima voce sabe que esta ON.
Se a alavanca do switch esta para baixo voce sabe que esta OFF.
Isso funciona bem no DCSW e CloD.
Com os switches momentâneo que ele usou (MON)-OFF, a alavanca do switch sempre volta para o meio e assim não da para saber se, por exemplo, as luzes de navegação estão acessas só olhando no switch.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 31 Mar 2017 00:55
by 21_Sokol1
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 31 Mar 2017 09:21
by Hiagami
Gostei do conceito dessa mira deixa distancia e orientação de alvos aéreos e terrestres bem simples "teoricamente", mas não deixa de ser necessario algumas missões de treinamento para aprimoramento.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 06 Apr 2017 12:55
by 21_Sokol1
O cara posta isso no forum de "flight simulation", num tópico sobre joystick - deve ter adorado o "less keys is better" (e sem opções configurar mensagens, HUD, ícones...) do Loft:
"I think that many games in first person with a concise interface everything is the same.
Tomb Raider from the third person is also beautiful and there are also a few buttons.
But Aviasim one (without advertising) and the Elite is just trash.
Until they come up virtual hands, at least. Visually beautiful, but almost uncomfortable (for control).
Com certeza quer "simular" um A-10 com os poucos botões de um gamepad - aliás no DCS tem gente reclamando do "broken support" para controle de PS3 ou STEAM Controller.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 06 Apr 2017 17:46
by SK_Sparrer
S!
Querem pilotar um avião com 5 botões...
Tudo bem, é compreensível....não é todo mundo que quer simular...alguns só querem uma diversão rápida e sem muita complicação, normal.
Para isso, inventaram as opções de facilidade....é só colocar "mais fácil". Todos os simuladores que já vi são assim.
O problema é que esses caras não aceitam jogar no mais fácil, seria um insulto
São os mavericks da internet
Pelo que tenho visto, quase todos jogos estão assim.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 11 Apr 2017 14:39
by 21_Sokol1