MOD's - Team Fusion
Re: MOD's - Team Fusion
Segundo a descrição do vídeo, melhoras na transição do LOD.
https://vimeo.com/73095034[/video]
https://vimeo.com/73612550[/video]
E o tradicional "verniz nosso de cada sexta"...
https://vimeo.com/73807094[/video]
Tinham que incluir junto com a barra do "weatering", uma para o "shine" 0 a 100%,
muita gente não gosta deste "brilho" todo, até a helice esta engraxada...
Sopkol1
https://vimeo.com/73095034[/video]
https://vimeo.com/73612550[/video]
E o tradicional "verniz nosso de cada sexta"...
https://vimeo.com/73807094[/video]
Tinham que incluir junto com a barra do "weatering", uma para o "shine" 0 a 100%,
muita gente não gosta deste "brilho" todo, até a helice esta engraxada...
Sopkol1
Re: MOD's - Team Fusion
O que eu sinto falta é dos canhões de 20mm nos spitfires. Bem que eles podiam adicionar os MK.Ib e MK.IIb. Parece que os hispanos travavam muito nos Ib. Espero que um dia o pessoal consiga "Desbloquear" o COD igual IL2 46 e adicionar novas aeronaves
Re: MOD's - Team Fusion
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Mama mia, cadde Cloro nello scenario!
https://vimeo.com/74415644[/video]
"VE"WiP.
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060920
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060922
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379056698
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060923
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379056699
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060921
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060923
"Ranwers"at work?
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379056698
Sokol1
https://vimeo.com/74415644[/video]
"VE"WiP.
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060920
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060922
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379056698
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060923
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379056699
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060921
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379060923
"Ranwers"at work?
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... 1379056698
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
S!
Quando será que vão lançar esse patch? Assim que lançarem volto a jogar o CloD
Eu desisti por causa dessas frustrantes transições do LOD e por causa do gunner boiola do Blenheim...
Pelo menos a primeira causa já estará removida
E essas nuvens também estão bem melhores
SP!
Quando será que vão lançar esse patch? Assim que lançarem volto a jogar o CloD
Eu desisti por causa dessas frustrantes transições do LOD e por causa do gunner boiola do Blenheim...
Pelo menos a primeira causa já estará removida
E essas nuvens também estão bem melhores
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
O patch deve sair... quando sair.
É que pretendem manter um padrão de qualidade:
Sokol1
É que pretendem manter um padrão de qualidade:
E enquanto finalizam o patch 4.0, em paralelo já tem gente trabalhando no 5.0.Salute
Everyone needs to cast their minds back to the release of TF 3.0 and subsequently TF 3.01.
TF 3.0 was a relatively bug free release, it only required minor fixes in TF 3.01, and then people have been able to play the mod for six months without encountering a lot of issues.
We are simply trying to live up to those standards for TF 4.0.
There is no point in the public having to install patch after patch because the first one wasn't done right.
Understand also, this patch is 2 Gb, the first was 1/2 a Gb.
Re. the vehicles:
Aircraft are, and always will be central to CLIFFS OF DOVER. Playable vehicles, ships, etc. are simply icing on the cake. They give the players an option to explore another dimension of the game, and a means to add complexity to online play and wars.
You can play the mod, and never jump into a vehicle or man a gun and you will lose nothing.
On the other hand, you have that opportunity if you choose.
And vehicle work really doesn't take away from other development, everything is going forward in parallel, with many different streams underway at the same time.
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Some ship'WiP:
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=6093
Diversificação de skins representando vários periodos da BoB.
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=6081
Sokol1
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=6093
Diversificação de skins representando vários periodos da BoB.
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=6081
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
S!
Mas isso é pra esse patch?
Pô, deviam largar mão disso e lançar logo a correção dos LODs, para mim o bug mais chato do CloD, os outros bugs não incomodam...
SP!
Mas isso é pra esse patch?
Pô, deviam largar mão disso e lançar logo a correção dos LODs, para mim o bug mais chato do CloD, os outros bugs não incomodam...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
Os navios não, é para "two... years".
É a velha estória, quem "faz" navios ou skin não conserta LOD...
Sokol1
É a velha estória, quem "faz" navios ou skin não conserta LOD...
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
"TF v4.00 going live on October 18th." Be sure!
Sokol1
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
S!
T q enfim!
SP!
T q enfim!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
Deve ser uns 2 Gb de Patchs (o 3.0 foi 380Mb), se a maioria não for só "enfeite" deve ter mudanças significativas.
Dizem que agora quanto maior a sua resolução, melhor para ver contatos (atualmente vale a regra para jogar "CS" - quanto pior, melhor)).
Sokol1
Dizem que agora quanto maior a sua resolução, melhor para ver contatos (atualmente vale a regra para jogar "CS" - quanto pior, melhor)).
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
S!
SP!
Ou seja, quanto melhor, pioratualmente vale a regra para jogar "CS" - quanto pior, melhor
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]