MOD's - Team Fusion

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
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21_Sokol1
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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Segundo a descrição do vídeo, melhoras na transição do LOD.

https://vimeo.com/73095034[/video]

https://vimeo.com/73612550[/video]

E o tradicional "verniz nosso de cada sexta"... :P

https://vimeo.com/73807094[/video]

Tinham que incluir junto com a barra do "weatering", uma para o "shine" 0 a 100%,
muita gente não gosta deste "brilho" todo, até a helice esta engraxada...

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calinho
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Re: MOD's - Team Fusion

Post by calinho »

O que eu sinto falta é dos canhões de 20mm nos spitfires. Bem que eles podiam adicionar os MK.Ib e MK.IIb. Parece que os hispanos travavam muito nos Ib. Espero que um dia o pessoal consiga "Desbloquear" o COD igual IL2 46 e adicionar novas aeronaves
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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

;)

Image

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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Quando será que vão lançar esse patch? Assim que lançarem volto a jogar o CloD :!:

Eu desisti por causa dessas frustrantes transições do LOD e por causa do gunner boiola do Blenheim...

Pelo menos a primeira causa já estará removida :)

E essas nuvens também estão bem melhores :) :)



SP!
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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

O patch deve sair... quando sair. :lol:

É que pretendem manter um padrão de qualidade:
Salute

Everyone needs to cast their minds back to the release of TF 3.0 and subsequently TF 3.01.

TF 3.0 was a relatively bug free release, it only required minor fixes in TF 3.01, and then people have been able to play the mod for six months without encountering a lot of issues.

We are simply trying to live up to those standards for TF 4.0.

There is no point in the public having to install patch after patch because the first one wasn't done right.

Understand also, this patch is 2 Gb, the first was 1/2 a Gb.

Re. the vehicles:

Aircraft are, and always will be central to CLIFFS OF DOVER. Playable vehicles, ships, etc. are simply icing on the cake. They give the players an option to explore another dimension of the game, and a means to add complexity to online play and wars.

You can play the mod, and never jump into a vehicle or man a gun and you will lose nothing.

On the other hand, you have that opportunity if you choose.

And vehicle work really doesn't take away from other development, everything is going forward in parallel, with many different streams underway at the same time.
E enquanto finalizam o patch 4.0, em paralelo já tem gente trabalhando no 5.0.

;)

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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

e continuam a testar a "aquarela"... :?:

https://vimeo.com/75044235[/video]

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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Particulas...

https://vimeo.com/75603725[/video]

Acharam um Type VII mergulhado no Canal. :)

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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Some ship'WiP:

Image
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=6093

Diversificação de skins representando vários periodos da BoB.

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=6081

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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Mas isso é pra esse patch?

Pô, deviam largar mão disso e lançar logo a correção dos LODs, para mim o bug mais chato do CloD, os outros bugs não incomodam...


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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Os navios não, é para "two... years".

É a velha estória, quem "faz" navios ou skin não conserta LOD... ;)

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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

"TF v4.00 going live on October 18th." Be sure! :P

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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

T q enfim! :P



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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Deve ser uns 2 Gb de Patchs (o 3.0 foi 380Mb), se a maioria não for só "enfeite" deve ter mudanças significativas.
Dizem que agora quanto maior a sua resolução, melhor para ver contatos (atualmente vale a regra para jogar "CS" - quanto pior, melhor)).

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Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!
atualmente vale a regra para jogar "CS" - quanto pior, melhor
Ou seja, quanto melhor, pior :P



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