primeira skin também

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Luiz_Fernando

primeira skin também

Post by Luiz_Fernando »

graças ao simples porém eficiente tutorial do Kyrodus, tomei coragem e tentei fazer minha skin.Ela ainda possue uns detalhes q tenho q consertar,mas gostaria da opnião de vocês para saber onde devo melhorar ela.

Image


abraços.SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Ficou muito bom! É do pessoal de Tukeesge?
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Boa, Luiz Fernando! Fico feliz em motivar mais um a ingressar na arte de fazer skins. 8)

Lembre-se, a prática leva à perfeição. Então continue praticando e divulgando seus trabalhos! ;)

Uma perguntinha: você fez o efeito metálico também?

SP!
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

Fiz sim kyrodus, pq tah ruim eh :-( hehehehe
como vc disse a pratica leva a perfeição.
SP!
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Não, Luiz, pelo contrário! Méritos pra você por ter feito o efeito! Esse é o espírito! ;) 8)

SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Na verdade Kyrodus, foi bom vc falar nisso. Como se faz o efeito metálico?
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Post by 38_Soares »

S!
ficou muito bonita Luiz ;)
tambem fiz uma
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Gutierrez... airbrush, diferentes tamanhos, diferentes opacidades e pelo menos três cores em três layers diferentes... O resto é criatividade e prática... Boa sorte! ;)

SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

ai ai... Alguma paleta de cores em especial para seguir? sugestão?
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Pega as skins de P-51 que estão em nosso site e dá uma conferida. Basicamente eu gosto de usar tons de cinza-azulado, pra simular o reflexo do céu.

SP!
Hades

Post by Hades »

:s:

Lendo o tutorial e vendo as skins da galera, já está me dando vontade de voltar a batalhar sobre uma skin.

Abraços
SP!
Post Reply