Novato

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Lima

Novato

Post by Lima »

Olá turma,
Me cadastrei esta semana no site e apareceram muitas dúvidas.
Não percebi que o fórum é para estas coisas e acabei até enviando MP para alguns membos no desespero de esclarecer tais dúvidas.
Bom, em primeiro lugar parabéns à todos pelo site e pela organização, pois são poucos os lugares que preservam a memória de nossos bravos pilotos na Itália.
Quantos aos pré-requisitos,terei que esperar um pouco para voar com voces, é que eu não possuo o AEP, somente o FB+PF e a patroa não vai deixar eu comprar outro simulador,pois a cota do mês já foi, rsrsrsrsrs.
Mas estarei todos os dia aqui, lendo as novidades.

Forte Abraço e good Kills para voces...

Lima

senta a púa
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Fala ae Lima, eu também sou muito novo aqui no Gavca, e apesar de já ter começado a jogar eu ainda não joguei online com a rapaziada, me relaciono aqui no fórum onde comecei a conhecer a turma. Porém, eu lhe adianto que são todas boas pessoas e sempre (sempre!) respondem as dúvidas dos que estão começando, então fique tranquilo que você, tanto quanto eu, vai logo se sentir em casa. Seja bem vindo!!

Abraço

SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Lima, na internet você tem o pacote todo:

http://shop.ubi.com/default.asp

Inclusive o add-on do Pe-2.

Paga-se com cartão de credito internacional e baixa-se o pacote ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Lima

Obrigado

Post by Lima »

:-D
Obrigado pelas boas vindas e pelo Link.
Estou conseguindo voar online, pelo HiperLobby no PF - stand alone.
Vou adquirir o pacote para poder voar com com voces.
Forte Abraço.
Lima

SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Lima talvez seja melhor desinstalar e reinstalar com as versões merged, caso contrário não vai rolar (o Costa postou a sequencia correta aqui: http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... pic&t=8330 )

Boa sorte! Nos vemos online ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Lima

Post by Lima »

S!
Copiado K-A, já andei dando uma olhada na sequencia, ele explica muito bem, inclusive nos erros comuns que podemos cometer.
Mas primeiro vou comprar o pacote Golden ou Gold, sei lá ( AEP ).
Forte abraço.
Lima
SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Melhor pegar o mega-pacote, completo até a última extensão (PE-2) - http://shop.ubi.com/Prod_ExtDesc.asp?ca ... =396&id=97

Sai mais em conta do que comprar aos pedacinhos. A única exigência é uma conexão razoável (300kbps) para o download.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Lima

Post by Lima »

S!
Olá K-A, entrei no link que voce mandou.
Achei galinha morta, pois todo o pacote (4) software por menos de R$ 100,00.
Só que estou preocupado com uma coisa: se eu tiver uma pane na minha maquina e tiver que formatar , eu não tenho os discos para reinstalar correto ? ou será que tem um registro ou sei lá o que para voce baixar novamente.
É meio foda baixar mais de 1 GB, apesar do meu modem ser de 300Kbps,a velocidade real é de 212 Kbps + ou -. :o

Forte abraço.
Lima
SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

É só fazer um backup do arquivo baixado num CD, ou melhor, num DVD, com o Nero ou algum programa semelhante...

E se vc ainda não tem um drive de CD ou DVD deve arranjar um urgente :scare:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply