Quero jogar.......

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
rappelle

Quero jogar.......

Post by rappelle »

Galera

Me cadestrei a pouco tempo, e não tenho muito tempo para jogar, andei entranto em alguns tópicos do forum mas ainda tenho dúvidas.
Tenho que abaixar todos aqueles patch para jogar on line com vc, e comprar outro patch que por sinal é vendido em Euro(carinho não).
Acho que não entendi muito bem alguem poderia me ajudar.

P.S Tenho outra dúvida, meu PC não é lá essas coisas, qual a configuração adequada para jogar sem passar raiva, pois antes de gastar aquela puta grana com o patch merge,ou sei lá qual mais, posso desistir de jogar com vc´s e continuo jogando sozinho no meu PC veio, meio triste mas fazer oque.

Adorei a comunidade e a proposta dela, mas gostaria muito mesmo de participar, um abraço a todos.


Valeuu Galera.!!!!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Seja bem vindo, os requisitos mínimos nem sempre são satisfatórios, o IL2 é faminto por memória e uma placa de vídeo mid-range (Geforce 6600 ou Radeon 9600) resolve. Discutimos esse assunto recentemente aqui:

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=10782

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply