HyperLobby Pro 3.x AJUDA

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Britto

HyperLobby Pro 3.x AJUDA

Post by Britto »

Iae pessoal blw

Bom meu nome é Thiago de Britto e eu recentemente comprei meu IL-2 Edição Completa FB+AEP+PF original e ja instalei todos os patches que são pedidos pra voar aqui no gavca desde o 3.03m até o Patch 4.05 PE-2.Instalei tmb a versão nova do Hyperlobby e é ai que ta o problema quando tento conectar ele diz que nao achou a instalação do meu IL-2 no caso o pf.exe,queria saber se alguem ja teve esse problema e se o user e senha no hyperlobby é eu quem cria ou tem qui registrar e receber uma em algum site?


Uffa isso é tudo!!!

aguardo respostas


vlw
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

User = seu nome "de guerra", ex. Brito
Passwords = uma fácil de lembrar, ex 242424 ;)

Quando ele perguntar pelo executavel do FB (IL2fb.exe) indique a pasta onde o game esta instalado.

99% dos usuários se atrapalham na primeira vez que usam o HL.

Boa sorte e bons voos.

Sokol1
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Está acontecendo porque você está tentando conectar no "Pacific Fighters" (Stand Alone) tenta conectar no "Il-2 Forgotten Battles" (IL-2 + ACE + FB + PF + PE2).

Caso ainda não localize, quando clicar em conectar segura "control"+"shift" (eu acho hehehe, ou seria control + alt?), ele vai pedir que você indique o local do executável.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Britto

Post by Britto »

36_Killer-Ants e 21_Sokol1


Muito obrigado já deu aqui,mais eu entrei no FB e não achei o =AIRWARS= e os que eu tentei entrar não aceito pq muitos ainda tão usando o 4.04m só uns poucos ja no 4.05


vlw
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

O =AIRWARS= está temporariamente fora por problemas técnicos, mas deve voltar assim que possível ;)






SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply