Instalação de FB em outro computador

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
walter1948

Instalação de FB em outro computador

Post by walter1948 »

Ô moçada!
Um forum em portugues!! Em portugues!!!

Bom. Eu comprei IL-2 FB download, fiz o download (fi-lo porque qui-lo como dizia Janio Quadros), instalei e joguei. Tudo funciona perfeitamente. Depois comprei AEP, e tudo bem. Acontece que agora quero instalá-lo em outro computador. Eu moro em Israel ( tem coisas piores) e moro em Jerusalem e Tel Aviv. Quero pois instalar os jogos em Tel Aviv. Fiz o download, e quando fui destravá-los, usando o codigo que está no meu invoice e na minha conta no site da ubisoft, entra uma mensagem em frances " Nous sommes desolés... etc... etc...". Nao destrava. Já mandei dois e-mails para eles mas ainda não obtive resposta. Entrei no forum da Ubisoft, mas além de não terem resposta concreta, ainda usam de um senso de humor sem graça... sem humor...
Estou tentando o forum de voçes, pois se não souberem, pelo menos a gozação é em portugues...
Vale? :?
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

Meu caro, pelo que entendo você está tentando fazer uma dupla instalação da mesma licença, correto? Se for isso acho que não tem solução.

Nos primórdios da informática várias empresar aceitavam que você fizesse duas ou mais instalações do mesmo programa, desde que não fizesse uso simultâneo delas. Hoje acho que isso já era: tem que comprar duas cópias...

Exceto, é claro, as licenças de rede: você pode instalar um programa em todas as máquinas de uma rede, mas apenas um certo número de cópias podem ser usadas ao mesmo tempo.

SP!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Walter, bem vindo ao fórum!

Já tentou copiar a pasta de instalação? Quando formatamso a máquina aqui no esquadrão, indicamos a cópia de todo o diretório do IL-2 para recolocar depois sem ter que instalar...
*Alis Grave Nil*
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

Putz! Esqueci disso!

:bang: :bang: :bang: :bang: :bang: :bang:

SP!
Post Reply