K-14 gunsight

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Luiz_Fernando

K-14 gunsight

Post by Luiz_Fernando »

S!


Poxa finalmente descobri como trocar a mira fixa pela giroscopca no P-51D-20. É bem mais facil fazer deflections shots! hahaha

eu tive que adicionar comandos na area de gunsight e bomb sight mode....

togle gunsight (auto ) e increase e decrease sight!

Abraços!
hawkice

Post by hawkice »

Não entendi nadinha de nada, dá pra explicar como fez? (detalhadamente !!!) Vlw !!!
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

S!

Vou tentar explicar Hawkice.

No menu do jogo, selecione a opção controls ( onde você ve que botão muda a câmera, qual atira e etc.) role a tela para baixo até você ver escrito GUNSIGHT e BOMBSIGHT controls, abaixo disso virão as opções.

Adicione um controle para TOOGLE GUNSIGHT AUTO (ex: Alt Z )
Com esse controle você alternará entre as opções de gunsight, no caso 3 (a mira fixa, a mira fixa + a giroscópica e a giroscópica).Com isso você jah pode usar a mira, porém seu alcance vai ser fixo.

Para variar o alcance, adicione comandos para INCREASE SIGHT e DECREASE SIGHT.

A mira normal é um circulo com um pontinho no meio, a giroscópica, são um monte de tracinhos em volta de um ponto central. A medida que você aumenta o alcance da mira, os tracinhos vão se aproximar do ponto, a medida que você diminui o alcance os tracinhos vão se afastar do ponto central.

Com a mira giroscópica selecionada é so colocar o bandido no meio dela e mandar chumbo!


Bem é isso ai, espero que tenha entendido^^, mas qualquer duvida é só perguntar, se quiser posto umas fotos aqui dos procedimentos.

A so uma coisinha, eu vôo no =Airwars= com o calsing de Ziul, sempre acham que sou gringo! ^^ , mas é so meu nome ao contrario^^.

Abraços!!!!!
SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Só acho ela ruim quando está em linha reta - curvando é bem eficiente, infelizmente o P51 é altamente limitado nesse quesito ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
hawkice

Post by hawkice »

Falow, vou testar !!!
Post Reply