Estou querendo montar uma pequena esquadra

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Special-K

Estou querendo montar uma pequena esquadra

Post by Special-K »

bom, isso ai... to meio cansando de jogar sem ninguem... Tipo so msm para quando entrar 1 olhar pelo outroe talz, pq ja me cansei de ter 2000000 la-7 na minha cola... msm assim e so mais ter mais graca qunado jogar e talz... se alguem quiser post...
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Alguem por favor traduz isso pro português pleas :lol: :lol:


SP!
GO SILVA!!!!
Hades

Post by Hades »

:s:

Acho que ele disse: Que está cansado de jogar sozinho, pois, sempre é perseguido por "inimigos" e não tem ninguém para salvar suas "6", e que gostaria de algum parceiro para o jogo ficar mais "engraçado, empolgante, animado..."

Bem... Acho que é isso. :-D

Abraços
SP!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Bom, pelo que entendi, ele precisa de companheiros para lhe defender no jogo de barcos que ele curte. Não é isso?
*Alis Grave Nil*
Special-K

Post by Special-K »

isso ae... eu gosto de converssar em riddles. eu sempre to no Big Top
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Special-K,

Acho que o foco da sua pergunta deveria ser outro. Nós aqui já somos um esquadrão (já que esquadra é para naus ou, muito raramente usado, para infantaria).
Se queres companhia informal para voar, o pessoal tá sempre online, é só questão de encontrar. Se queres participar efetivamente de um esquadrão, basta frequentar os vôos que mais cedo ou mais tarde você pode ser convidado (aqui fazemos assim, quem voa constantemente é convidado a ingressar). Se queres montar um seu, bom aí é mais complicado, dificilmente imagino alguém saindo para formar um novo, do zero.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Post Reply