Tô sofrendo aqui, acho que nunca havia tentado algo tão difícil
Sei lá, não tenho voado a muito tempo, mas tô sentindo muita dificuldade! Difícil de nivelar, de alinhar e de atirar então, nem se fala
E pra correr atrás do AI fujões? vixi
Tem como fazer uns vôos no melhor estilo "wonder wooman" não?
difícil heim!
difícil heim!
*Alis Grave Nil*
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S!
Uruba os mais estáveis são, nessa ordem: Spad XIII, Albatross D.V e o SE.5.
O Nieuport 28 e o Fokker D.VII são muito nervosos, difícil de alinhar mas depois de um tempo dá para fazer um estrago. Comecei a gostar do D.VII, antes só queria ver ele bem centrado na minha mira!
Para decolar eles praticamente sobem só e para pousar e só vir numa folha seca e deixar o bicho tocar o solo. Ou seja, são leves demais e respondem muito forte.
Tive um pouco de dificuldade até entender que não adianta ficar fazendo força no manche, tem que deixar o bicho fazer o que quer em determinadas horas e apenas aplicar pequenas correções. Meu melhor desempenho no IL-2 são com aviões de Turn & Burn e em baixa altitude, então eu me senti confortável nesse tipo de dogfight!
Pra resolver os AIs fujões (no caso, o único que vi com esse comportamento foi o N.28 ), basta curvar e se afastar um pouco que eles engajam. Contra o Spad XIII e com o SE.5 eles não tentam fugir, eles só tentam usar a vantagem da velocidade com os mais lentos....
Para ter visão externa, aperta F2 e depois F8 que ele alinha teu avião com o do oponente.
K-A
Uruba os mais estáveis são, nessa ordem: Spad XIII, Albatross D.V e o SE.5.
O Nieuport 28 e o Fokker D.VII são muito nervosos, difícil de alinhar mas depois de um tempo dá para fazer um estrago. Comecei a gostar do D.VII, antes só queria ver ele bem centrado na minha mira!
Para decolar eles praticamente sobem só e para pousar e só vir numa folha seca e deixar o bicho tocar o solo. Ou seja, são leves demais e respondem muito forte.
Tive um pouco de dificuldade até entender que não adianta ficar fazendo força no manche, tem que deixar o bicho fazer o que quer em determinadas horas e apenas aplicar pequenas correções. Meu melhor desempenho no IL-2 são com aviões de Turn & Burn e em baixa altitude, então eu me senti confortável nesse tipo de dogfight!
Pra resolver os AIs fujões (no caso, o único que vi com esse comportamento foi o N.28 ), basta curvar e se afastar um pouco que eles engajam. Contra o Spad XIII e com o SE.5 eles não tentam fugir, eles só tentam usar a vantagem da velocidade com os mais lentos....
Para ter visão externa, aperta F2 e depois F8 que ele alinha teu avião com o do oponente.
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"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
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Re: difícil heim!
S!
No começo tentava decolar como no IL2, só controlando os rudders achando que esse era o problema, e acabava sempre estropiando as asas e esborrachando o bicho no chão
O mais legal desse sim é descobrir como esses planes antigos era diferentes estruturalmente, acho que o ROF tem o FM mais fidedigno que vi até agora
SP!
Dica importante: para ganhar velocidade e sustentação na decolagem é preciso que logo após a aceleração você puxe o manche ligeiramente pra frete, em poucos segundos o avião ganha velocidade e aí é só cabrar que ele sobe que nem pipa!Para decolar eles praticamente sobem só e para pousar e só vir numa folha seca e deixar o bicho tocar o solo. Ou seja, são leves demais e respondem muito forte.
No começo tentava decolar como no IL2, só controlando os rudders achando que esse era o problema, e acabava sempre estropiando as asas e esborrachando o bicho no chão
O mais legal desse sim é descobrir como esses planes antigos era diferentes estruturalmente, acho que o ROF tem o FM mais fidedigno que vi até agora
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]