Barrichelo e a Willians.........

Comentários esportivos em geral.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 13_Diniz »

31_CrossBones wrote: Acreditem: ele está me atacando através da imprensa :lol:

Será que ele pensou que a m.. que disse iria passar batido? :?:

Tolinho.........
:lol: :lol: só tu mesmo Cross!! :D :D :D
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 44_Santo »

:lol: :lol: :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 13_Diniz »

Cross,

:tmi:

Image

Dirigente da Williams elogia Rubinho: 'Ele é melhor do que vários campeões da F-1'
Para Sam Michael, piloto é um dos mais completos com quem já trabalhou.
Sam Michael, diretor-tecnico da Williams, se desmanchou em elogios a Rubens Barrichello após o GP da Malásia. Segundo o dirigente, o brasileiro, de 37 anos, está sendo uma surpresa positiva para a equipe, graças à experiência e à qualidade de seu conhecimento técnico. O australiano disse que as informações do piloto já ajudaram a melhorar o carro deste ano.

- Barrichello é tão bom, que nos perguntamos: "como este cara nunca se tornou um campeão do mundo?" Ele é melhor do que vários pilotos que ganharam títulos. Sempre temos uma fase de lua-de-mel, mas até agora é uma parceria perfeita. Tenho de dizer que Barrichello é um dos melhores pilotos com quem já trabalhei. Ele tem grande importância no desenvolvimento do FW32 - diz Michael.

Para o dirigente, Barrichello trabalha em um nível mais alto que qualquer piloto que já tenha passado pela Williams desde que chegou à equipe, em 2001. Sam Michael diz que Frank Williams e Patrick Head, chefes do time, compartilham da mesma opinião.

- É maravilhoso. Para ser honesto, nunca trabalhei com alguem tão bom quanto ele desde Heinz-Harald Frentzen e Damon Hill na Jordan, há 12 anos. Foi a última vez com que trabalhei com pessoas do calibre de Barrichello. Ele realmente é muito impressionante. Pensávamos que ele seria bom, mas ele excedeu nossas expectativas. E isto serve para todas as pessoas do time, até Patrick Head e Frank Williams. Ele está em um nível realmente especial.

Michael diz também que o brasileiro tem ajudado muito seu companheiro de equipe, o alemão Nico Hulkenberg. Ele estreia na F-1 nesta temporada e tem aproveitado a experiência do brasileiro.

- Ele tem muita experiência e isso ajuda o Nico (Hulkenberg, companheiro de Barrichello). Além disso, tem um conhecimento enorme: para cada dois testes de mudança de cambagem que Nico fez, Rubens já fez 100.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ES+DA.html

Ps: Isso foi depois da declaração dele sobre a porcaria do carro! :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 17_Vulture »

"Ele tem grande importância no desenvolvimento do FW32" + "‘A porcaria do carro ainda não está legal" = Rubinho não sabe nem ajudar positivamente no desenvolvimento do carro, o que semrpe foi falado que era uma de suas grandes virtudes.
:lol: :lol: :lol:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Diniz, isso aí é história pra boi durmir. No mínimo foi a melhor maneira que encontraram para apagar o "flame" que ele criou com suas declarações (mais uma vez) descabíveis.

Pra você ver como isso aí não diz nada, olha só o parâmetro de comparações desse Sam Michael.
13_Diniz wrote: Para o dirigente, Barrichello trabalha em um nível mais alto que qualquer piloto que já tenha passado pela Williams desde que chegou à equipe, em 2001.
Pudera, de 2001 pra cá a Willians só contou com pilotos, no mínimo, medianos:

Ralph Schumacher, Juan Pablo Montoya, Mark Webber, Nick Heidfeld, Nico Rosberg, Alexander Wurz e Kazuki Nakajima. Em 2010, Nico Hülkenberg e Barrichello.

Agora te pergunto: qual desses pilotos pode ser usado como "referência" no desenvolvimento de algum carro? Barrichello? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Engraçado que só agora, e só na Willians, é que esse "talento" dele foi descoberto :lol:

É obvio que um cara que está à quase 20 anos na F1, tem seus méritos. Mas declarar que ele é "o cara" é bem discutível. :)

Obs: Sam Michael chegou na Williams em 2001, e até agora não mostrou pra que veio, já que a equipe ainda vive do passado.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 13_Diniz »

Para você ver que eles não estão muito preocupados com as "declarações" do Rubinho... muito menos acham ele um "mal profissional!"
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Pô, vou dar um desconto, afinal Rubinho é corinthiano :D

Image

Diniz, você bebe Brahma......sempre vou discordar de você :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 13_Diniz »

31_CrossBones wrote::Skull_anim:

S!

Pô, vou dar um desconto, afinal Rubinho é corinthiano :D

Image

Diniz, você bebe Brahma......sempre vou discordar de você :lol:

SP!

:D :D
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 17_Vulture »

Diniz,

Deve ser por não saber ainda como o Rubinho não foi campeão que o Sam Michael ainda não sabe como fazer um carro campeão.

O Rubinho tem méritos em se manter tanto tempo na categoria sim, mas há que se lembrar que boa parte desse mérito se dá na escolha dele em ocupar posições subalternas. O cara ter 20 anos de estrada e ainda tá tentando algo a mais já diz muito sobre o "potencial" dele?

Não vai passar de mediano, como disse o Ponte? Porra, então assuma logo. O que me dá mais ódio nele é esse presunção que é o fodalhão, que só não foi campeão por causa do alemão mauzão e/ou da Ferrari, que as pessoas no Brasil são malvadinhas, não dão valor a ele e ainda vão ter que engoli-lo e tal.

Ah, não f*...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 17_Vulture »

PS: FODAAAAAA esse fórum novo. Enquanto eu escrevia o Diniz postou a msg dele e o próprio fórum me alertou se eu não desejaria revisar minha msg já que tinha uma nova. Mostrou a nova e a minha abaixo, ainda no modo de edição.

:clap: :clap: :clap:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 13_Diniz »

Aconteceu comigo também! Apareceu a msg do Cross!

Pois é Brunão, o problema do Rubens foram sempre suas escolhas e suas declarações, que nem sempre refletem a pessoa que ele é. No mais eu não tenho nada para falar dele. Ele é o que escolheu ser e não o que eu gostaria que ele fosse!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 42_Hildebrand »

S!

Mas, advogando para o diabo, lembro que estamos falando de um cara com algumas dezenas de milhões de dólares na conta corrente.... Definitivamente ele não é um retardado. Está a um milhão de anos-luz longe de ser um. Queria ser bobinho igual, dirigir um fórmula 1 e ter a grana que ele tem.
E tem mais, duvido que não ficaríamos com aquela cara admirada/abobalhada se algum de nós toparmos "do nada" com ele na rua.

Ontem em SP encontrei-me "do nada" com uma lenda! Emerson Fittipaldi!!! :rock: O cara é simplesmente espetacular!!! Fui desde logo falando pro homem a admiração que tenho por ele e pelo que ele fez pelo esporte, dizendo de quão limpa e bonita é a sua história, e ao que ele responde: "Imagina, imgagina!! Sou um homem normal!!" Super humilde! Muito tranquilo, essa dentre outras frases mostraram que ele não tem nada daquele estilo afetado de muita celebridade que anda por ai! Simples pra caramba! Fiquei ainda mais fã do sujeito!
Detalhe: ao longo do bate papo relembrou exatamente como foi o toque com Al Unser em 89 nas 500 milhas!! Tava lá fazendo fotos com o pace car(propriedade dele) daquela corrida!! :o

SP!
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 13_Diniz »

"Bundinha de neném" sabe tudo!!

Olha Hilda sem querer puxar o saco do Campeão, Emerson teve a carreira mais meteórica da F-1. Se ele tivesse adiado o projeto do Copersucar por uns oito a dez anos, teria sido difícil alcança-lo.

Emerson estreou em 1971 e ganhou a segunda corrida que disputou. Colin é que foi convida-lo para guiar a Lotus!! Um ano depois foi campeão, no ano seguinte vice, depois campeção novamente e vice no outro ano. Imagina se continuasse em escuderias de ponta?!

"Bundinha de neném" era foda!!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
42_Hildebrand wrote:Fui desde logo falando pro homem a admiração que tenho por ele
Mantenha a compostura, please. :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Barrichelo e a Willians.........

Post by 15_Nymer »

42_Hildebrand wrote:Fui desde logo falando pro homem a admiração que tenho por ele e pelo que ele fez pelo esporte, dizendo de quão limpa e bonita é a sua história, e ao que ele responde:

- Coé cumpadi? Tá querendo me dá?
Não resisti... :lol: :lol: :lol:

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply