Brasil eliminado!!

Comentários esportivos em geral.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Brasil eliminado!!

Post by 13_Diniz »

Sobre a partida, a Holanda teve sorte e soube aproveitar dois lances em que erramos feio. Julio César saiu totalmente errado naquela bola e o Juan não jogou a bola para lateral quando podia. Não era nosso dia! Não jogamos mal, mas jogamos como sempre, ou seja, razoável!

Quanto ao Dunga: Penso que foi um dos responsáveis sim! Levou para Copa quem não devia. Não imaginou que poderia perder Elano e Ramirez ao mesmo tempo. Improvisou um lateral direito no meio de campo sem necessidade. Um volante na lateral esquerda. Um jogador eleito pior da temporada na Itália como volante, justo ele que acumulou 20 cartões em uma única temporada. Levou jogadores pífios para o meio de campo, ex: Kleberson e Julio Batista. Era assim que ele imaginava ganhar a Copa? Subestimando os adversários e superestimando a seleção? Nosso time era muito bom na zaga, mas errou e não teve um meio de campo e um ataque capaz de reverter o placar. Estou com o Júlio!

Outra coisa, essa Holanda é medíocre! Perdemos para a pior Holanda dos últimos anos! Não fizeram nada o jogo todo, mas como os holandeses são habilidosos... Deu mole é saco meu camarada!! Fizeram o primeiro em um erro grotesco do melhor goleiro do mundo. Já o segundo, foi em jogada ensaiada e super manjada no futebol. Conseguiram fazer um gol de cabeça com o mais baixo jogador em campo!!! Mérito sim, mas erro gravíssimo nosso!

Quem ganha com a eliminação do Brasil?

O próprio Brasil. Espero que o próximo técnico tire alguma lição desta campanha. Precisamos voltar a jogar o nosso futebol, que não é esse de Dunga e Parreira! Nosso futebol é o de 58, 62 e 70. Seleções que sabiam jogar atrás e na frente e eram imbatíveis. Nós temos jogadores, exportamos mês a mês vários para o mundo todo.

Espero que para o bem do esporte e das escolas tradicionais, Espanha, Argentina ou Alemanha vençam essa Copa!
Last edited by 13_Diniz on 04 Jul 2010 01:28, edited 1 time in total.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Brasil eliminado!!

Post by 17_Vulture »

Eu ainda daria uma menção honrosa, não citada por praticamente ninguém, ao Robinho. Totalmente desequilibrado ontem.
No início do jogo, com DOIS MINUTOS, já tava gritando com os jogadores alemães. Continuou logo após o gol e só acalmou daí pra frente. Mas foi só a Holanda apertar pra voltar a se desequilibrar, chegando até mesmo a enfiar o dedo na cara de holandês que acabara de ser derrubado. Juiz, fraquíssimo, só não deu no mínimo um amarelo pq era o Robinho...

Quanto ao time, jogou mal por vários motivos. É um time que não sabe jogar atrás no placar, não tem cabeça nem alternativas táticas, não tem peças de substituição e o "técnico" vê o time jogando p* nenhuma, atrás no placar e ainda inventa uma desculpa que faltando 10 minutos não adianta trocar ninguém porque quem entrar não vai ter tempo de entrar no ritmo do jogo. Se não tivesse sido jogador eu diria que nunca viu um jogo de futebol na vida pra falar uma m* dessas.

Era só ver o sofrimento da Copa das Nações pra ver o real jogo desse Brasil. É que a CBF esconde o time (e ganha seus "trocados") jogando contra Botswanas da vida, enquanto todo mundo joga contra times minimamente bem classificados. Maniazinha irritante.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Brasil eliminado!!

Post by 17_Vulture »

13_Diniz wrote:Outra coisa, essa Holanda é medíocre!
Que isso, Diniz. Não exagera assim não...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Brasil eliminado!!

Post by 32_Mariocar »

Um problema é que a CBF só consegue bons patrocinadores (R$$$$$) se colocar jogadores "estrangeiros" na seleção, sendo assim os "brasileiros" dificilmente são convocados. A desculpa é que os "estrangeiros" são mais experientes em jogos internacionais (como por exemplo o Felipe Melo :D ).

:)
SP!
Mariocar
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Brasil eliminado!!

Post by 28_Condor »

S!

É, o Mário falou tudo!



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Re: Brasil eliminado!!

Post by 22_Ponte »

S!

Falar agora é fácil.

Vocês tão é chorando de barriga cheia.

O Brasil ganhando ou perdendo a minha conta bancária continua a mesma. Fico triste por que perdemos sim, mas também por que vou ter de trabalhar nos dias de semi-final e de final.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Brasil eliminado!!

Post by 41_Tche-Loko »

22_Ponte wrote:S!

Falar agora é fácil.

Vocês tão é chorando de barriga cheia.

O Brasil ganhando ou perdendo a minha conta bancária continua a mesma. Fico triste por que perdemos sim, mas também por que vou ter de trabalhar nos dias de semi-final e de final.
Não encaro desta forma!

Se o Brasil ganhasse com certeza no oportunismo iriamos ter diversos aumentos(despesas) fora a festa que já está rolando em Brasília. Infelizmente a maioria dos brasileiros se tratando de futebol perde o foco do que realmente é importante (sobrevivência). Futebol no Brasil me faz lembrar "A Política do Pão e Circo".

Duplamente feliz: Brasil e Argentina perderam.

Tche!
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Re: Brasil eliminado!!

Post by 22_Ponte »

S!

Tchê. O Brasil ganhando ou perdendo os político fazem a festa de qualquer jeito. Só vão parar na hora que alguém puxar um gatilho na cara deles.

Não podemos perder é a vontade de ganhar uma copa do mundo, mas também não podemos achar que foi a pior coisa do mundo como o Salomão no vídeo que colocaram ai no site.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Brasil eliminado!!

Post by 32_Mariocar »

Não sei quanto a vocês, mas eu sempre vibrei muito com a seleção na copa. Assisti a seleção ganhar três copas, mas ultimamente, com esse negócio de colocar somente os jogadores que jogam no exterior, estou perdendo totalmente a empolgação de torcer pela nossa seleção.

:)
SP!
Mariocar
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Brasil eliminado!!

Post by 41_Tche-Loko »

Outras copas acompanhei e torci pela seleção. Infelizmente cada ano que passa penso mais na "Política do Pão e Circo", onde o futebol é o circo e o salario família... é o pão. Tenho aversão a tietagem de artistas, jogadores..., com certeza que os bons tem que ser reconhecido, mas não da forma que a TV mostra.

É claro que em Brasilina a sem-vergonhice sempre tem, mas na copa não aparece passa como "letras miúdas de um contrato".

Quanto a colocar jogadores que jogam no exterior: infelizmente o futebol é um negocio que gera muita grana e influencia(amor somente o torcedor). Caso as próximas copas for vantajoso($$$) para os figurões do futebol brasileiro com certeza teremos mais jogadores que jogam aqui.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Brasil eliminado!!

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

22_Ponte wrote: Não podemos perder é a vontade de ganhar uma copa do mundo, mas também não podemos achar que foi a pior coisa do mundo como o Salomão no vídeo que colocaram ai no site.
O problema é que enquanto apoiamos essa "seleção" (que de seleção não teve nada) comandada pela máfia CBF/Nike a situação continuará do jeito que está. Caiu? To mais que satisfeito, eu nunca vi uma seleção que inspirasse tanta rejeição quanto essa da era Dunga. Aqui em Santos mal se viam bandeiras nas casas ou nos carros, piadas sobre o treinador e seus asseclas são mais que frequentes. Nunca foram unânimidade entre os torcedores, os profissionais da área e imprensa. Nem aquela seleção medíocre do Lazaroni foi mais achincalhada que essa de 2010. :^)

Vai Dunga, vai CBF, vai Nike.......vai e já vai tarde :clap: :clap:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
acme313

Re: Brasil eliminado!!

Post by acme313 »

17_Vulture wrote: No início do jogo, com DOIS MINUTOS, já tava gritando com os jogadores alemães.
:wasntme:
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Re: Brasil eliminado!!

Post by 22_Ponte »

S!

Bom Cross. Entendo a sua raiva.
31_CrossBones wrote::Skull_anim:

S!

22_Ponte wrote: Não podemos perder é a vontade de ganhar uma copa do mundo, mas também não podemos achar que foi a pior coisa do mundo como o Salomão no vídeo que colocaram ai no site.
O problema é que enquanto apoiamos essa "seleção" (que de seleção não teve nada) comandada pela máfia CBF/Nike a situação continuará do jeito que está. Caiu? To mais que satisfeito, eu nunca vi uma seleção que inspirasse tanta rejeição quanto essa da era Dunga. Aqui em Santos mal se viam bandeiras nas casas ou nos carros, piadas sobre o treinador e seus asseclas são mais que frequentes. Nunca foram unânimidade entre os torcedores, os profissionais da área e imprensa. Nem aquela seleção medíocre do Lazaroni foi mais achincalhada que essa de 2010. :^)

Vai Dunga, vai CBF, vai Nike.......vai e já vai tarde :clap: :clap:

SP!
Espero que o teu Santos seja campeão brasileiro. Só assim vou acreditar no Neymar e no Ganso. Se é que eles terminarão este campeonato brasileiro, pois a máfia da CBF e da Nike não se diferencia em nada da que comanda o Santos. É tudo a mesma coisa.

Comparar essa seleção a de 90 eu acho exagero. O Dunga fez um baita trabalho pra mim, quero ver qual outro que vai entrar no lugar dele. Mano Menezes?! O que esse cara fez?! Só por que treina o Coringão?! Autuori?!?!

Eu acreditava nessa seleção e acreditava que era possível ganhar. Não ganhou, pronto, não dá pra desmerecer a Holanda. Quero ver se ela for campeã o que vão dizer.

Futebol é isso mesmo. Nem sempre o melhor ganhar, vide o meu Inter contra o Barcelona em 2006. Eu só queria que o Inter não perde-se de mais de 2 naquele dia, o que aconteceu?! No único ataque gol do Gabiru. Isso fez com que o Barcelona deixa-se de ser a timão que é?! Não!

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Brasil eliminado!!

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Três meses antes da Copa:



Coincidência? Teoria da conspiração?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Brasil eliminado!!

Post by 17_Vulture »

acme313 wrote:
17_Vulture wrote: No início do jogo, com DOIS MINUTOS, já tava gritando com os jogadores alemães.
:wasntme:
Falha técnica... :$
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Post Reply