Caso Bruno

Comentários esportivos em geral.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Caso Bruno

Post by 13_Diniz »

Tudo indica que realmente ele está envolvido na morte da Eliza Samudio. Lamentável!

Como ele, um dos melhores goleiros do Brasil, jogador do maior clube do Brasil, pode cometer um crime desse? Um cara que ganha mais de 200.000 reais por mês, com ida para o Milan engatilhada, faz uma merda dessa?!

O cara é ídolo de muitas crianças! Meu filho e meu sobrinho são fãs do cara! Hoje ao ler a notícia e comentar com minha mulher, meu filho escutou e me perguntou! Eu não sabia nem o que dizer a ele! :(
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Caso Bruno

Post by 15_Nymer »

Simples de explicar: MARGINAL.

Conhece aquele dito popular: Pode dar uma vida de ouro a uma prostituta que ela vai continuar a se prostituir?

O cara sempre teve espírito de bandido e não soube lidar com a situação. Ficou com receio de ver a imagem manchada e faz uma merda dessas.

Jogador de futebol já deveria fazer um fundo de investimentos chamado: Fundo Piranha. Os caras sabem que elas dão em cima, que querem ter filho para garantir pensão e ainda caem nessa. Com um salário desses, com ida garantida para o exterior podia manter várias putas sem problemas.

Mas marginal pode se vestir com terno caro que continuará marginal.

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Caso Bruno

Post by 13_Diniz »

15_Nymer wrote:Simples de explicar: MARGINAL.
Quem dera que fosse simples assim... trata-se de um ídolo! A grosso modo, é como se você disse-se para uma criança que acredita em Papai Noel, que ele não existe!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Caso Bruno

Post by 15_Nymer »

Aí nesse caso talvez esteja procurando exemplos de vida e comportamento no lugar errado.

Eu sei que no futebol tem gente de bem, de caráter e personalidade mas convenhamos... nos últimos tempos a maioria não serve de inspiração a ninguém: prostituição, travestis, atropelamentos com óbito por dirigir embriagado, assassinatos... E em comum? Todos eram ídolos de suas torcidas.

Esse cara já apresentava comportamento duvidoso muito antes disso.

O cara tem que ser ídolo não apenas pelo trabalho que apresenta no clube, mas no que faz fora. Senna sempre foi ídolo e só depois de seu falecimento é que soubemos de algumas iniciativas humanitárias que não tinham sido reveladas em vida. Isso pra mim é exemplo.

Não tenhos filhos, e não sei se um dia terei, mas sei que é difícil explicar a uma criança que a pessoa idolatrada não pode ser usada como exemplo de vida, "mas quem disse que na vida tudo são flores"? Buscaria outros exemplos (já consagrados) para oferecer.

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Caso Bruno

Post by 41_Tche-Loko »

Procurar exemplo de vida nos jogadores de futebol e mesma coisa que procurar nos pagodeiros. Vai encontrar, mas com muito custo.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Caso Bruno

Post by 07_Phantom »

15_Nymer wrote: Jogador de futebol já deveria fazer um fundo de investimentos chamado: Fundo Piranha.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
SP!
Phantom
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

""

Post by 17_Vulture »

41_Tche-Loko wrote:Procurar exemplo de vida nos jogadores de futebol e mesma coisa que procurar nos pagodeiros. Vai encontrar, mas com muito custo.
É MUITO vero...

Não sei porque essa cisma de achar que jogador de futebol tem que ser exemplo. Vá lá, são caras (na maioria) de origem humilde que cresceram na vida, mas o fizeram graças a habilidades físicas, muito taramente acompanhadas de alguma outra habilidade.

São "exemplos" porque a mídia os coloca assim, porque, à vera, não trazem nenhum bom exemplo pras crianças a não ser que se você sabe fazer alguma cosia, não precisa nem se preocupar em estudar... uhuuu...

Cá pra mim, eu consideraria como bons no que fazem, ponto. Jamais como exemplos a serem seguidos. Afinal, a diferença entre um médico e um boleiro, ambos bons no que fazem é o que? A quantidade de dinheiro que cada um recebe? Oras, sabemos muito bem que isso não tá absolutamente ligado à capacidade intelectual, de relacionamento ou qualquer outra dos dois. Muito pelo contrário, um médico provavelmente ralou muito mais do que um jogador.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Caso Bruno

Post by 28_Condor »

S!

Esse virou o O.J. Simpson brasileiro :D

Só espero que este não enrole a justiça como fez aquele :)

Nos dois casos temos "idolos"... como ídolo vem de idolatria, é algo que não tem muito a ver com lógica ou merecimento, mas de se identificar com alguém que tem muito sucesso e popularidade (algo que todo muleque quer ter).



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Caso Bruno

Post by 44_Santo »

É a mídia quem cria ou destrói ídolos.
Eles precisam fazer isso para ter segundos para vender nos intervalos.
É necessário prender as pessoas na frente da TV e assim inventam ídolos a todo instante.
Por isso que o Ronaldo ainda joga no Corinthians, porque tem gente que vai no estádio só para ver o Ronaldo.
Haja visto a reportagem de mais de 15min mostrada no fantástico com o tema: "Porque o Brasil foi desclassificado da copa?".
É claro que o Globo iria alfinetar a seleção, ela perde milhões em patrocinadores com o povo brasileiro perdendo o interesse por notícias e jogos da copa e o esporte acaba perdendo o sentido, nisso os argentinos são melhores que nós.
Ainda bem que eu não perdi meu tempo assistindo a essa palhaçada.
Futebol é apenas um esporte e nada mais, 31 seleções perdem e 1 ganha e porque teria que ser sempre o Brasil?
Porque o Brasil perdeu? Simples, porque o Brasil fez 1 e a Holanda fez 2. :rofl: :rofl: :rofl:
Aliás 202 seleções perderão no total.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Caso Bruno

Post by 07_Phantom »

Não estava acompanhando o caso, mais um jogador que fez merda . . . dane-se.

Ai ontem um rapaz que trabalha comigo contou que os assassinos desossaram a mulher e deram para os cachorros comerem! EM QUE MUNDO NÓS ESTAMOS VIVENDO?!
SP!
Phantom
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: Caso Bruno

Post by 42_Hildebrand »

S!
13_Diniz wrote: jogador do maior clube do Brasil
Corrigindo Diniz... O clube com maior torcida do Brasil! Mas, nem de longe o maior clube do Brasil.

SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Caso Bruno

Post by 17_Vulture »

42_Hildebrand wrote:S!
13_Diniz wrote: jogador do maior clube do Brasil
Corrigindo Diniz... O clube com maior torcida do Brasil! Mas, nem de longe o maior clube do Brasil.

SP!
RECALCADOOOOO :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Re: Caso Bruno

Post by 22_Ponte »

S!

O cara é doido. Totalmente psicopata!

Ouvi ele falando na TV (em uma gravação exclusiva da Glogo pra variar) para o seu advogado que as chances dele ir para a copa de 2014 acabaram.

Que é isso tchê!

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Caso Bruno

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
42_Hildebrand wrote: Corrigindo Diniz... O clube com maior torcida do Brasil! Mas, nem de longe o maior clube do Brasil.

SP!
Não quero polemizar, mas concordo com o Hildebrand. O que interessa nesse quesito é patrimônio e arrecadação (superavit, claro).

São Paulo, Cruzeiro e Internacional: esses são os maiores clubes.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
CaptRio

Re: Caso Bruno

Post by CaptRio »

31_CrossBones wrote::Skull_anim:

S!
42_Hildebrand wrote: Corrigindo Diniz... O clube com maior torcida do Brasil! Mas, nem de longe o maior clube do Brasil.

SP!
Não quero polemizar, mas concordo com o Hildebrand. O que interessa nesse quesito é patrimônio e arrecadação (superavit, claro).

São Paulo, Cruzeiro e Internacional: esses são os maiores clubes.

SP!
E os clubes de futebol por acaso sao empresas que visam unica e exclusivamente o lucro? Pensei que fossem clubes desportivos que visam titulos e conquistas......Enfim.....

Ahhhh..E o maior patrimonio de qualquer clube de futebol É SIM A SUA TORCIDA!

Melhor concentrar nesse topico apenas noticias desse lamentavel crime.
Post Reply