Olá Cmtes, temos boas noticias:
A USBInterface ( http://www.usbinterface.com.br/loja/ ) acaba de lançar a nova Stargate NG:
Ela mantem as caracteristicas basicas da Stargate 12: Com 6 eixos, 24 chaves/botões que podem serem convertidos em encoders ou em saidas para Leds, Displays, etc.
Uma nova ferramenta para os construtores de cockpits, onde o limite é a nossa imaginação , abraços
Nova controladora USB Stargate NG
Re: Nova controladora USB Stargate NG
"Criticar é uma necessidade para que tenhamos qualidade."
Agora posso dizer que temos um produto nacional adequado aos simuleiros que pode competir com a HID desenvolvida pelo Leo Bodnar.
Falta apenas um pouco mais de informação na página do Pablo.
Se tudo for como é prometido:
1-Eixos detectáveis (coisa que já havia falado há um bom tempo ao Pablo)
2-Firmware atualizável (ótimo)
3-Mobilidade das I/Os(entradas e saídas) para multi-propósitos (ótimo, mas ainda aguardo informações de como vai ser)
O que ainda seria necessário:
1-Que fosse fornecido um programa de gerênciamento para as I/Os
2-Que oferecessem executáveis prontas para enviar informações as saidas, exemplo "LEDs informativos de Gear UP/DOWN", de outros simuladores como os da "DCS (Digital Combat Simulation)", LockON, Flaming Cliff, Black Shark, A-10C que inclusive estão com o lançamento do BS2 e FC3 integrando tudo com linguagem "LUA". Lógicamente provendo também às velhas comunidades do FSX (FSUIPC), IL-2 (Device Link destravado) e novos como PREPAR3D, X-PLANE, e alguns em desenvolvimento como o "War Thunder: World of Planes".
A grande parte dos simuladores tem saidas em ".lua", pois está se tornando padrão. Inclusive gerei alguns scripts nele para adequar a velocidade dos "encoders".
Parabéns Pablo (USB-Interface)
DOC
Agora posso dizer que temos um produto nacional adequado aos simuleiros que pode competir com a HID desenvolvida pelo Leo Bodnar.
Falta apenas um pouco mais de informação na página do Pablo.
Se tudo for como é prometido:
1-Eixos detectáveis (coisa que já havia falado há um bom tempo ao Pablo)
2-Firmware atualizável (ótimo)
3-Mobilidade das I/Os(entradas e saídas) para multi-propósitos (ótimo, mas ainda aguardo informações de como vai ser)
O que ainda seria necessário:
1-Que fosse fornecido um programa de gerênciamento para as I/Os
2-Que oferecessem executáveis prontas para enviar informações as saidas, exemplo "LEDs informativos de Gear UP/DOWN", de outros simuladores como os da "DCS (Digital Combat Simulation)", LockON, Flaming Cliff, Black Shark, A-10C que inclusive estão com o lançamento do BS2 e FC3 integrando tudo com linguagem "LUA". Lógicamente provendo também às velhas comunidades do FSX (FSUIPC), IL-2 (Device Link destravado) e novos como PREPAR3D, X-PLANE, e alguns em desenvolvimento como o "War Thunder: World of Planes".
A grande parte dos simuladores tem saidas em ".lua", pois está se tornando padrão. Inclusive gerei alguns scripts nele para adequar a velocidade dos "encoders".
Parabéns Pablo (USB-Interface)
DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
Re: Nova controladora USB Stargate NG
Obrigado meu doutor, estamos sempre abertos as criticas e as sugestões.
O professor Sokol1 anda sumido, acreditamos que ele e os demais amigos, tambem irão aprovar as novidades.
Abraços
O professor Sokol1 anda sumido, acreditamos que ele e os demais amigos, tambem irão aprovar as novidades.
Abraços