Preço Throttle e Grip Suncom

O GAVCA.COM não se responsabiliza pelos anúncios aqui postados.
Post Reply
=AN=Apache

Preço Throttle e Grip Suncom

Post by =AN=Apache »

Alguém saberia me precisar por quanto seria bem vendido aqui no Brasil o Throttle e Gripe da Suncom ?

Estou perguntando porque tenho os dois aqui em ótimas condições e passou pela cabeça de vender , quem sabe.

vlw
User avatar
SK_Senshi
Posts: 163
Joined: 06 Dec 2007 21:00

Re: Preço Throttle e Grip Suncom

Post by SK_Senshi »

Dependendo do preço eu compro o throttle, principalmente se nao tiver funcionando... Hehehehe
=AN=Apache

Re: Preço Throttle e Grip Suncom

Post by =AN=Apache »

SK_Senshi wrote:Dependendo do preço eu compro o throttle, principalmente se nao tiver funcionando... Hehehehe
Tudo funcionando porém com conector porta jogos... Eu Abri o topico pra relamente sondar quanto vale, porque nao paguei barato tb na importação...

Se nao valer a pena eu tb nao quero vender ehehehehe, so gostaria realmente de saber o com que ta valendo.

vlw
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Re: Preço Throttle e Grip Suncom

Post by 38_Soares »

S!
Opa esse throttle me interessa! a muito tempo eu quero um destes 8)
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
=AN=Apache

Re: Preço Throttle e Grip Suncom

Post by =AN=Apache »

38_Soares wrote:S!
Opa esse throttle me interessa! a muito tempo eu quero um destes 8)
Quanto voce pagaria eu tive um gasto na importação de 250 Reais... Se a proposta for tentadora :clap: eu vendo visto que esse Throttle é raro.... Quando abri o tópico era poque eu queria saber se alguem saberia me informar mais o preço dele por aqui no Brasil ....

Tneho um Colega no Agulhs Negras que pagou no ML 230 reais no GRIP mais simples...

Vlw abraços
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Re: Preço Throttle e Grip Suncom

Post by 38_Soares »

S!
Sei la cara, você que tem que ver quanto vale pra você e aí eu vejo se vale a pena, meu interesse é pra fazer o par com o meu F-15 Eagle 8)
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Post Reply