Ajuda Com Tablet ou Monitor touch screen

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Ajuda Com Tablet ou Monitor touch screen

Post by Göcking »

Senhores, boa tarde!

Estou precisando de um Tablet ou Monitor touch screen para o trabalho.

Nele vou abrir um documento em PDF que também vai estar disponível em uma outra tela. Como um documento é cópia do outro, porém em um outro formato, tenho de conferir dado por dado.

Faço isso hoje em uma folha impressa e vou ticando com caneta. Gostaria de fazer no tablet, já que imprimir me consome tempo (são muitos relatórios diariamente) e também dinheiro com o gasto em toner e papel.

Alguém sabe se existe tanto o produto quanto o aplicativo que da para fazer desta forma.

Espero que tenha conseguindo explicar o que preciso :^)

Desde já muito obrigado!

S!
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Ajuda Com Tablet ou Monitor touch screen

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Olá Gocking,

Para esse tipo de tarefa qualquer tablet que aceite o Acrobat Reader (mobile) vai funcionar.

A questão que você vai se deparar a seguir é a resolução e o tamanho da tela. Pelo que você falou o ideal seria suam tela entre 8.9" e 10.1" com uma resolução de 1280x800 em diante, para não cansar muito os olhos (leitura em tela iluminadas por muito tempo cansa bastante a visão).

Outro ponto é o OS - IOS ou Android. A maior diferença é que um sistema é protegido e o outro é mais flexível para customizações.

Quanto aos fabricantes tem muitos (Sony, Samsung, AOC, Apple, etc...)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Re: Ajuda Com Tablet ou Monitor touch screen

Post by Göcking »

Ok Killer,

Muito obrigado pela ajuda.

S!
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
Post Reply