JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 28_Condor »

S!

Luis, o teu pagamento já foi confirmado?

O meu não... estranho, geralmente o pagamento é rápido. Espero que não seja o mesmo caso disto:

http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... mpras.html

:^)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by SK_Sparrer »

S!

Putz, mas ai vai quinhetão pro joy outro quinhentao pro throttle e otro pros pedais....será que o X-55 sairá por mais que R$ 1500 no BR ? afinal pelo menos tem leme.

Caramba os joys hje em dia tão <font color="red"><i>muito</i></font> caros e nao nem nem um FF
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 40_Griffon »

Foi sim, Condor, hoje de manhã e foi por boleto. A previsão de entrega está para o dia 03/01/2014.
Image

Não tem erro não, minha mãe já comprou duas panelas ai com promoções bem atraentes como essa do Warthog. Com o Bottini não tem erro. :D

Image

E Sparrer, pode esperar o X-55 beeeem mais caro por estas bandas meu velho. No lançamento tenho certeza que vai beirar a casa dos R$ 2,000 :P
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 21_Sokol1 »

F.Feedback jamè!
Depois do fiasco da Logitech - que poderia ter um bom produto, mas resolveu economizar usando pot's de 0,10$... nenhum outro fabricante de joystick vai investir neste seguimento, ainda mais para uma clientela minguada e ranzinza como o tal do "simmer".

O Kickstarter do yoke FR.Feedback - que termina amanhã - parece que vai morrer na praia... :?:
http://www.kickstarter.com/projects/iri ... ntrol-yoke

Não adianta muito o joy ter leme (g@Y) se é de má qualidade, com pot's de 0,10$ e baixa resolução (8 bits) neste eixo...

Neste caso o único recomendável é o Defender Cobra com upgrate MaRS (custa 19$) no eixo do leme.

Esse X-55 deve sair na faixa de 200-250$ a não ser que vá substituir o X-52 e/ou o X-52 PRO (o que é provável) ai vendem aqui por 1.500/2000R$...

Se tem um F.Feedback funcionando fique com ele mesmo, compre um throttle CH ou transforme um joy barato em throttle.

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 44_Santo »

A gente acostuma com FF e depois não quer mais sem FF.

Quem não tem FF é melhor não comprar para não ficar sentido falta no futuro obscuro dos simuladores. :P



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 21_Sokol1 »

"Felizmente" acabou o desconto no Warthog - embora o preço normal ~245$ continue bom - quase comprei a geringonça... mas só joy com grip baseado em F-16 tenho 3, mais uns 4/5 do F-15, um TM16000.M com o mesmo sensor HALL (desmontado, começado a modar...). E não gosto do design/ergo "Jet". :P

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 44_Santo »

Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 21_Sokol1 »

Boa noticia, a única esperança de um futuro joy FF são estes projetos pequenos vingarem.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 28_Condor »

S!

Ó loco, o joy já chegou aqui em casa :o

Desembrulhando pra testar 8)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 28_Condor »

S!

No CloD está se revelando realmente muito mais preciso que o Aviator, a sensação é de ter o avião na mão. Fora a sensação, na guia dos eixos as margens estão zerados, enquanto que com o Aviator havia sempre uma pequena margem, ao deixar o joy em repouso.

Pensei que o grip fosse maior, pelo que o Sokol criticava dele, mas o pov está um pouco mais acima do que gostaria, mas não é um empecilho pra usá-lo.

Pra usar o programa que vem com ele vou precisar de um ano sabático pra começar a entendê-lo :lol:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 21_Sokol1 »

mas o pov está um pouco mais acima do que gostaria
Mas esse é o problema, "um pouco mais acima", não da para movimentá-lo com a mão apoiada no "palm support". O piloto do F-16 usa esse HAt lá uma vez ou outra para ajustar trimagem, não é como simuleiro "100tracker". :)

Bom, paliativos conhecidos:

Um pedaço de espuma dura de 1/1,5cm recortado e encaixado em baixo elevando a mão.

Usar o joy em posição central (o quadrado do fundo é removível) o que faz com que seja manipulado de cima para baixo e não de baixo para cima como quando colocado em cima da mesa. Na posição lateral (F-16) também melhora.

o T.A.R.G.E.T. tem três modos, o gráfico básico, o gráfico avançado e somente os scrips (C#) que permitem mais flexibilidade.
Mas a questão é: Precisa programar alguma função (o que significa apertar um botão para gerar o pressionar uma tecla ou conjunto de teclas)?

Talvez programar modos sejam úteis, por exemplo o "pinckie lever" pode ser usado como freio (ingles) num modo "solo", e se usado como modificador num modo "combate", ex. o "ordnance button" dispara foguetes se pressionado sozinho, segurando o "pinckie lever" o mesmo botão lança bombas (no CloD nem precisa de software para um botão modificar outro/eixo). Etc.

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 40_Griffon »

Poxa, sério Condor? Aqui está previsto para o dia 3 de Janeiro, qual era a previsão de entrega estimada pra você? :(

Que bom que ele superou suas expectativas, ta tudo pronto aqui, só esperando ele chegar pra começar um GUNS GUNS GUNS no Flaming Cliffs 3. :rock:
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 28_Condor »

S!

Poderia também me acostumar a usar o hat do CH, que está em boa posição de alcance, mas deitado, o que bagunça o modo como me acostumei a usar o hat...

Luis, aqui também estava prevista para o dia 3, vai ver que moro perto da distribuidora 8)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 40_Griffon »

Cara, sem palavras...

Quando o cara da entrega colocou o pacote na minha mão eu logo realizei o quanto este joystick seria FODA!!!

Desculpem o linguajar, mas só essa palavra resume o que é este joystick. :lol:

A qualidade da construção dele, a pega, a sensação, só vendo e sentindo pra entender.

E como o Condor mesmo disse, a sensação é de ter o avião na mão, no DCS Mustang o pouco que voei já deu pra sentir que será uma nova experiencia. Eu mecho e o Pony responde suavemente, ainda não testei os pousos e decolagens, mas acredito que também terei que rever novamente os procedimentos com esse joystick.

O bixo é pesado, tomara que a minha mesa de teclado aguente, ainda bem que é só o Joystick, se fosse o throttle também ai o bicho ia pegar. :rofl:

Well, enfim, estas são as minhas primeiras impressões, estou IN LOVE. :inlove:
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by calinho »

Perdi essa promoção, mas acabei pegando no submarino por 550 dilmas(acho que esta valendo) com frete free.

Por acaso ele tem leme?
Post Reply