Page 1 of 1
CloD - Duelo
Posted: 16 Apr 2015 00:35
by 21_Sokol1
Re: CloD - Duelo
Posted: 17 Apr 2015 00:05
by 44_Santo
A vantagem do motor do 109/N é gritante.
Sorte nossa a Luftwaffe não ter essa vantagem nos céus da época.
santo.
Re: CloD - Duelo
Posted: 17 Apr 2015 21:41
by 28_Condor
S!
Na RL também o sujeito não iria passar 7 longos minutos dogando, era pedir pra virar POW ou morrer. Provavelmente iria embora após aqueles primeiros tiros do Spit com medo que algo fudesse no meio do Canal
Esse Bf-N foi a maior pisada na bola do ATAG, tornaram padrão uma versão que mal viu ação. Seria como a 777 tornar padrão o i-185 no Bo$
SP!
Re: CloD - Duelo
Posted: 17 Apr 2015 22:28
by 44_Santo
Ficou 7min por ser muito vacilão.
Com uma aeronave muito superior, ainda quase foi abatido.
Deu sorte do radiador não ter furado quando o Spit sentou o dedo.
santo.
Re: CloD - Duelo
Posted: 17 Apr 2015 23:09
by 21_Sokol1
No Black Cross x Red Star tem um relato de um combate entre um piloto russo e um alemão que teria durado ~1/2 hora, disseram que por fim o alemão parou de manobrar - supõe-se por exaustão - e foi liquidado.
Re: CloD - Duelo
Posted: 18 Apr 2015 01:34
by 28_Condor
S!
supõe-se por exaustão
Pois é, se isso fosse simulado as kills online cairiam pra quase zero
SP!
Re: CloD - Duelo
Posted: 18 Apr 2015 18:16
by 28_Condor
S!
E o ATAG coloca Spit MkIa para correr atrás desses 'N', isso pode Arnaldo?
Hoje desviei dos tiros dum desses, ele mergulhou passando raspando por mim, mesmo tendo mergulhado quase junto foi impossível chegar numa distancia de tiro
SP!
Re: CloD - Duelo
Posted: 18 Apr 2015 19:02
by 44_Santo
Vou acabar me rendendo a isso...
Ou seja, fazer como a maioria, voar do lado que tem mais vantagem.
Aprender a ficar no B&Z com um 109 e nunca mais ser abatido no 1940.
Ah, ia esquecendo, só voar de 109/N, claro.
santo.
Re: CloD - Duelo
Posted: 18 Apr 2015 19:22
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:
Hoje desviei dos tiros dum desses, ele mergulhou passando raspando por mim, mesmo tendo mergulhado quase junto foi impossível chegar numa distancia de tiro
Os "'xperts" dizem que para mergulhar de Spit' atrás de 109 tem que ser "leading dive", você aponta o nariz não na direção do 109, mas à frente dele, sua change será quando ele sair do mergulho - se continuar reto esqueça, trate de subir para não ser pego em má situação.
Quando ele começar a subir vai cruzar a sua linha de movimento, pois voce ficou mais alto, assim terá change de um "snaptshoot".
Se vissem como tem "Luft'choro" no forum do ATAG não diriam que o E/4-N é assim tão "Uber".
Re: CloD - Duelo
Posted: 18 Apr 2015 20:01
by 44_Santo
No ATAG dá a impressão que os alemães invadiram a Inglaterra.
santo.
Re: CloD - Duelo
Posted: 18 Apr 2015 20:05
by 28_Condor
S!
HUmm, vou fazer isso na próxima... mas esse saiu reto do mergulho
Se vissem como tem "Luft'choro" no forum do ATAG não diriam que o E/4-N é assim tão "Uber".
Deve ser dos mesmos que ficaram curvando comigo no deck e acabaram tomando na cabeça... saem de 109B e se esquecem que isso é uma faca de dois gumes
SP!
Re: CloD - Duelo
Posted: 18 Apr 2015 21:09
by -BOLELAS-
Só por curiosidade (eu não tenho o CLOD): Voa lá alguém de hurricane? Ou pegam todos o spit?
Re: CloD - Duelo
Posted: 18 Apr 2015 21:30
by 21_Sokol1
Tem alguns que gostam voar o Hurricane, é bom contra bombardeiros, mas para dogfight é meio sem chance, mas conseguem uns kill de oportunidade.
Tem até uns malucos que voam - online - com o Fiat G.50, que se bem pilotado tem uma pequena chance contra Hurricanes.
O maior problema deste são os
Luft'scores - voam só por kill, não dão bola para História e desconhecem os que os Italianos eram aliados dos Alemães - alegam confundir o G-50 com Hurricane (pouco diedro nas asas) e mandam bala no coitado.
Re: CloD - Duelo
Posted: 19 Apr 2015 12:24
by 28_Condor
44_Santo wrote:
Ah, ia esquecendo, só voar de 109/N, claro.
santo.
Santo, apesar de tudo, não é todo mapa que tem o 109N, e mesmo assim com o Spit2 dá prá encará-lo... Até com o Spit1a, eu que estou tão enferrujado quanto um navio encalhado na areia, e mesmo assim consigo pegar vários, se não forem pilotos über, of course, mas aí o cara é perigoso até de P-11
SP!