Page 1 of 1

CloD - Duelo

Posted: 16 Apr 2015 00:35
by 21_Sokol1

Re: CloD - Duelo

Posted: 17 Apr 2015 00:05
by 44_Santo
A vantagem do motor do 109/N é gritante.
Sorte nossa a Luftwaffe não ter essa vantagem nos céus da época.



santo.

Re: CloD - Duelo

Posted: 17 Apr 2015 21:41
by 28_Condor
S!

Na RL também o sujeito não iria passar 7 longos minutos dogando, era pedir pra virar POW ou morrer. Provavelmente iria embora após aqueles primeiros tiros do Spit com medo que algo fudesse no meio do Canal :P

Esse Bf-N foi a maior pisada na bola do ATAG, tornaram padrão uma versão que mal viu ação. Seria como a 777 tornar padrão o i-185 no Bo$ :P


SP!

Re: CloD - Duelo

Posted: 17 Apr 2015 22:28
by 44_Santo
Ficou 7min por ser muito vacilão. :D
Com uma aeronave muito superior, ainda quase foi abatido.
Deu sorte do radiador não ter furado quando o Spit sentou o dedo. :P



santo.

Re: CloD - Duelo

Posted: 17 Apr 2015 23:09
by 21_Sokol1
No Black Cross x Red Star tem um relato de um combate entre um piloto russo e um alemão que teria durado ~1/2 hora, disseram que por fim o alemão parou de manobrar - supõe-se por exaustão - e foi liquidado.

Re: CloD - Duelo

Posted: 18 Apr 2015 01:34
by 28_Condor
S!
supõe-se por exaustão
Pois é, se isso fosse simulado as kills online cairiam pra quase zero :lol:


SP!

Re: CloD - Duelo

Posted: 18 Apr 2015 18:16
by 28_Condor
S!

E o ATAG coloca Spit MkIa para correr atrás desses 'N', isso pode Arnaldo? :P

Hoje desviei dos tiros dum desses, ele mergulhou passando raspando por mim, mesmo tendo mergulhado quase junto foi impossível chegar numa distancia de tiro :^)



SP!

Re: CloD - Duelo

Posted: 18 Apr 2015 19:02
by 44_Santo
Vou acabar me rendendo a isso...
Ou seja, fazer como a maioria, voar do lado que tem mais vantagem.
Aprender a ficar no B&Z com um 109 e nunca mais ser abatido no 1940.

Ah, ia esquecendo, só voar de 109/N, claro. :P


santo.

Re: CloD - Duelo

Posted: 18 Apr 2015 19:22
by 21_Sokol1
28_Condor wrote: Hoje desviei dos tiros dum desses, ele mergulhou passando raspando por mim, mesmo tendo mergulhado quase junto foi impossível chegar numa distancia de tiro :^)
Os "'xperts" dizem que para mergulhar de Spit' atrás de 109 tem que ser "leading dive", você aponta o nariz não na direção do 109, mas à frente dele, sua change será quando ele sair do mergulho - se continuar reto esqueça, trate de subir para não ser pego em má situação.
Quando ele começar a subir vai cruzar a sua linha de movimento, pois voce ficou mais alto, assim terá change de um "snaptshoot". :P

Se vissem como tem "Luft'choro" no forum do ATAG não diriam que o E/4-N é assim tão "Uber". :lol:

Re: CloD - Duelo

Posted: 18 Apr 2015 20:01
by 44_Santo
:D

No ATAG dá a impressão que os alemães invadiram a Inglaterra. :P



santo.

Re: CloD - Duelo

Posted: 18 Apr 2015 20:05
by 28_Condor
S!

HUmm, vou fazer isso na próxima... mas esse saiu reto do mergulho :|
Se vissem como tem "Luft'choro" no forum do ATAG não diriam que o E/4-N é assim tão "Uber".
Deve ser dos mesmos que ficaram curvando comigo no deck e acabaram tomando na cabeça... saem de 109B e se esquecem que isso é uma faca de dois gumes |(


SP!

Re: CloD - Duelo

Posted: 18 Apr 2015 21:09
by -BOLELAS-
Só por curiosidade (eu não tenho o CLOD): Voa lá alguém de hurricane? Ou pegam todos o spit?

Re: CloD - Duelo

Posted: 18 Apr 2015 21:30
by 21_Sokol1
Tem alguns que gostam voar o Hurricane, é bom contra bombardeiros, mas para dogfight é meio sem chance, mas conseguem uns kill de oportunidade.

Tem até uns malucos que voam - online - com o Fiat G.50, que se bem pilotado tem uma pequena chance contra Hurricanes.

O maior problema deste são os Luft'scores - voam só por kill, não dão bola para História e desconhecem os que os Italianos eram aliados dos Alemães - alegam confundir o G-50 com Hurricane (pouco diedro nas asas) e mandam bala no coitado. ]:) :rofl:

Re: CloD - Duelo

Posted: 19 Apr 2015 12:24
by 28_Condor
44_Santo wrote:
Ah, ia esquecendo, só voar de 109/N, claro. :P


santo.
Santo, apesar de tudo, não é todo mapa que tem o 109N, e mesmo assim com o Spit2 dá prá encará-lo... Até com o Spit1a, eu que estou tão enferrujado quanto um navio encalhado na areia, e mesmo assim consigo pegar vários, se não forem pilotos über, of course, mas aí o cara é perigoso até de P-11 :P


SP!