Page 1 of 1

LODs do Bo$

Posted: 30 Apr 2015 23:49
by 28_Condor
S!

Eu sei que percepção é coisa subjetiva, pessoal, que meu grau de miopia/astigmatismo aumentou e eu não troquei os óculos, mas alguém consegue dizer com segurança, em poucos segundos, qual o Bf e qual não? Eu não consigo :drunk:
Image
Image
Por outro lado, no CloD, não acho difícil nessa silhueta reconhecer o perfil agressivo do Bf:

Image

Anexei as imagens; no monitor fica mais claro cada modelagem.

SP!

Re: LODs do Bo$

Posted: 30 Apr 2015 23:53
by 28_Condor
S!

E isso porque coloquei um sol do meio-dia, sem nuvens, nem flak... geralmente o contrário dos servers :P



SP!

Re: LODs do Bo$

Posted: 01 May 2015 00:09
by 21_Sokol1
Nestas duas primeiras fotos, o Bf é o primeiro.

Porque? Tem mais envergadura e mais diedro.

A segunda, parece um YaK... tem menos diedro, menos envergadura e da para perceber a asa triangular.

Dica: quando visto de perfil o Bf 109 é o mais comprido que os russos, e o LaGG "mais barril".

Mais do que "Mister Magoo" :lol: seu problema parece estar em "Aircraft recognition". :P :rofl:

Outra coisa, estes ícones (labels) abilitados só atrapalham - sei, sei, são só testes rápidos no QM... :lol: - por acostuma a olhar os "letreiros" e não os objetos.

O que seria um compromisso razoável no BoS seria se tivesse colocado como opção - só para alvos em terra - aquele dot quadrado sobre estes alvos em terra, mas que foi trocado por "letreiros luminosos" nos últimos patchs, e era um dot para o lider de um comboio, agora é o "banner" para cada veículo...

Funcionaria como um "alvo marcado" por FAC, porque achar alguma coisa no solo naquela brancura não é fácil.

Re: LODs do Bo$

Posted: 01 May 2015 22:37
by 28_Condor
S!
Outra coisa, estes ícones (labels) abilitados só atrapalham - sei, sei, são só testes rápidos no QM... :lol:
Coloquei pra marcar as distâncias, talvez não fosse necessário, mas mesmo assim achei mais ilustrativo...

O chato são os falso-negativos (falso positivo só teve um, felizmente :P ), em que eu acabo perdendo kills mesmo achando que era um BF (sim, pela envergadura dá pra sacar, mas o resto me parece tão borrado que acabo não arriscando). Acho que o que me incomoda é a modelagem mais tosca e esse horrível branco leitoso que parece estar em tudo (os cenários de inverno do il2'46 eram mais nítidos, lá não tinha problema nenhum em identificar os bfs - nem os alvos no solo). Olha a modelagem no CloD, dá pra ver nitidamente os radiadores, a pinturinha na ponta da asa, e até as hastes de sustentação dos profundores... O do Bo$ na mesma distância ainda não tem quase nenhum detalhe :puke:



SP!

Re: LODs do Bo$

Posted: 02 May 2015 15:59
by Furias
S!

Condor, perfis para distinguir os "FF" . Encontrei há uns meses atrás no forum do il2. Deve ajudar :

http://www.4shared.com/office/l-vxGqZ0c ... nnung.html


SP!

Re: LODs do Bo$

Posted: 02 May 2015 19:19
by 28_Condor
S!

Valeu, Fúrias!

Bem, se na RL confundiam L-5 com FW, e FW com P-47, por que no virtual seria diferente? Ontem no ATAG vi um festival de friendkill :P

O problema é ter que se acostumar a transacionar de um simulador com um nível de detalhamento gráfico para outro... é faltar aquela informação visual na qual você costuma se apoiar...

bem, se melhorassem a visualização dos lods dos tanques/artilharias pelo menos ficava no meu avião preferido longe dos dogfights... mas nem isso :(


SP!

Re: LODs do Bo$

Posted: 02 May 2015 23:20
by 21_Sokol1
Bem eu até tentei ajudar uns chorões com as missões SP.

Mas fora isso não tenho motivação nenhuma para abrir o BoS.

E outro dia pensado a respeito conclui que prefiro não entrar em salas MP onde estão aqueles fanboys típicos da "BoS Defense League", tipo Furious Meow, Finkeren, A.Man, D.Pilot, S.XB etc. Como as opções são de servers são poucas, eles que se divirtam. :P

E que a carruagem siga seu destino. ;)

Re: LODs do Bo$

Posted: 03 May 2015 19:02
by 21_Sokol1
Condor,

Resposta do Loft no forum Russo para problema selhante ao seu - não ver contatos:

Q- problem №2- lack of visibility of contacts against the sky, their "sudden disappearance". (by the way, maybe roster can be briefly toggle temporary toggle)

I still live in a reality in which the reasons why people do not play hardcore online at the others Sim.
And I am persuaded no one has enough weighty arguments.


Ou seja, na realidade dele (crossover de Simulador de vôo/Quake/Counter Strike) nínguem joga "hardcore" online, portando ligue os ícones e seja feliz. :)