Microsoft FS 2002- nao reconhece Sidewinder

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
meimes

Microsoft FS 2002- nao reconhece Sidewinder

Post by meimes »

Tenho um FS 2002 instalado numa maquina( Athlon 1.1, 516 RAM, HD 80 GB, GeForce 2 MX 64Mb). Quando rodava Windows 98, o jogo reconhecia perfeitamente o joystick Sidewinder Force Feedback pro nao USB. Quando mudei para XP, o PC reconhece o joystick sem problemas mas o jogo nao o ve mais. O 2004 que tambem esta instalado, reconhece o joystick sem problemas, mas roda muito mal por que e muita areia para o caminhaozinho da maquina. O problema e so com o 2002. Roda muito bem, mas nao reconhece o joystick. Alguem ja viu isto? tem solucao?
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Windows XP não tem suporte para seu joystick....coisa da Microsoft...

Abra o painel de controle do windows, vá em hardware e gerencie seu joy.
meimes

Post by meimes »

Se me permite, caro amigo Urubu, o Xp reconhece o Sidewinder, tanto que o FS 2004 o aceita, e so nao o uso porque roda muito mal na minha maquina. O Simulador FS 2002 e que nao reconhece o joystick. Dai a minha perplexidade. De qualquer maneira, grato pela resposta.
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

O que quiz dizer é que o Win XP não dá soporte ao Sidewinder. O softwere do joy, para fazer os profiles, não funciona no WinXP.
Post Reply