Rise of Flight saiu!!!! (Download Version - 30.07.2009)

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Pô, mas e o demo???? O Il2 teve demo!




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Saiu a versão de download (digital distribution) por Eu 31,89 (~ R$ 85,00 + taxa de câmbio do cartão). Essa versão vem com os Albatros D.V, Fokker D.VII, Nieuport Nie.28 e o Spad S.XIII.

http://www.aerosoft.com/cgi-local/us/ib ... wd,,D11083

Também já existem 2 patchs lançados e cada avião extra custa R$ 15,00. Não sei se nessa versão vem 2 ou 4 planes...

Lançados o SE.5 e Pfalz.D3 :-D

http://riseofflight.com/Store.aspx

:drink:
K-A

PS: Vinga testa aí e diz prá galera se o treco é bom mesmo - hehehe ;)
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Isto significa que breve teremos um review expresso, objetivo e "não tendencioso" como este?

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... light=cfs3

:lol:

Sokol1
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

[Não é permitido posts sobre pirataria no fórum]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

wolfxx wrote:Vou pegar o "demo" no mininova :-P
Pegar você até pega, mas jogar não joga...

O jogo autentica online mesmo em single player, nos moldes do steam. Não tem conversa.
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Sem esquecer que posts sobre pirataria são proibidos.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
EliotXII

Post by EliotXII »

36_Killer-Ants wrote:
wolfxx wrote:Vou pegar o "demo" no mininova :-P
Pegar você até pega, mas jogar não joga...

O jogo autentica online mesmo em single player, nos moldes do steam. Não tem conversa.
ah! ja ja algum "genio" vai ter uma ideia pra dribla isso so esperar
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Comprado e aprovado :ok

http://img299.imageshack.us/gal.php?g=48504752.jpg

Estou com um sistema "inapropriado" para o ROF:

E6320 @ 2.3Ghz
4Gb Kingston HyperX DDR2 800 ( 5-5-5-18 )
Gigabyte G31-S2L
Geforce 9600GT 512mb Pny Verto (AA: app / AF: app)

Configuração do ROF:

Image

Como vocês podem ver, sacrifiquei o AA e AF mas mantive Trees em High e Terrain e Shadows em Medium. O jogo é absolutamente agradável de jogar, com FPS média de 20...

UPDATE: Baixei Trees para low, continuaram muito melhores que o IL2 e subi tudo para high (exceto terreno e grama - Médio) com AA 4 e AF 4 - aumentou meus FPS para 40!!! As árvores comem muito FPS!).

Mesmo com o eyecandy desligado o jogo é muuuito bonito e não deve nada ao IL-2 com vários eyecandy (water, forest, 3dgunners, shadows, etc...) ligados!

UPDATE: Eyecandys ligados, exceto blood e drops no post effects, fica tudo muito bonito e não come FPS!!!

A jogabilidade é ótima e o SPAD XIII é o Uberplane desse release! (Jasta-whinners alert! :lol: )

Os AIs são meio tapados mas não dão mole, a agressividade é alta!

Os efeitos de danos cumulativos como stress e motor avariado, são progressivos, aumentam quando essas estrturas são exigidas e progridem para uma falha catastrófica se não forem cuidados!

Legal dar uns tecos nessas pipas e depois ir acompanhando seu oponente ir perdendo manobrabilidade; de repente - lá se vai uma secção da asa! :shock:

Image
Image
Image

UPDATE: Novos Screens AA4 / AF4!.

Image
Image
Image

E por último, nasce um ás! hehehe

Image

Vou testar o multiplayer e posto minhas opiniões em breve.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Matos

Post by Matos »

Comprado e aprovado aqui também. :-D

Meu PC aqui também não é o apropriado mas ta rodando tranquilo.

AMD Athlon 64 X2 5200+ 2,71GHz
4 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
Asus M2NX+
GeForce 9500GT 512Mb

Aqui está a tela de Settings no padrão que veio quando instalei o jogo. Não modifiquei nada ainda. Vou testar as possibilidades aqui.
Dessa maneira que está ai, joguei tranquilamente. (isso quando eu conseguia decolar, porque tava ruim de manejar esses bixinho ai
:lol: :lol: )

Image

Instalarei alguma coisa parecida com o FRAPS pra verificar os FPS.

Ainda não mexi em tudo que ele tem, mas algo que achei MUITO legal são os danos, principalmente quando vi a asa inferior do meu Spad, (ja danificada por conta de uma decolagem não muito profissional) se desprender da aeronave e sair literalmente voando
:lol: )

Image


Image

Entrei em uma sala para o multiplayer mas depois de uma tentativa de decolagem horrível, resolvi sair 8)

Obs.: Grande parte dessa minha pilotagem horrível ficou por conta de eu não ter configurado um eixo para o leme ainda. :P

Matos
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Tem uma missão do single player que é escoltar Bregets, eu solitario num SPDAD-XIII contra albatros furiosos a grande altitude.
O macete é atacar fazer eles perderem altura e votar a formação se não fizer isso vc esta morto os artilheiros dos Bregets são bons de mira :D :D
http://farm4.static.flickr.com/3519/378 ... 7a9c_b.jpg

SP!
GO SILVA!!!!
Mandark

Post by Mandark »

Olá galera, me chamo Mandark, joguei PR des da versão 0.4 , jogo il2 1946 tambem, era ala do Matrix do [KO] e jogo a bastante tempo.
Sempre vi o esquadrao de voces e achei muito legal e organizado, estou aqui pra discutirmos sobre o Rise of Flight, provavelmente vou compra-lo daqui 2 meses quando conseguir meu manche novo.

Galera, estou vendo voces com PC's ''fracos'' como o meu, para ROF e gostaria de saber se nessas configurações eu consegueria jogar no medium/hight . 1440x900 ( minha tela de 22'' )

XFX 9800GT 512mb
Core 2 Duo E6300 1.86ghz
GA-EP45-UD3L PCI-E 2.0
4GB DDR2 MARKSVISION 667Mhz

To vendo gente com 9500GT jogando quase all hight!
Obrigado, e um abraço a todos!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Olha lá nas dicas sobre configurações. :ok

Esse post aqui já deu o que tinha que dar

:lol: :lol: :lol:
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Locked