Posted: 08 Apr 2009 23:36
<font color="red"><i>beleza</i></font>!!dr_aviador wrote:Bah... Sokol
Ficou muito bom o teu trabalho com resina. Quando eu chegar na etapa da caixa do painel, quero uma ajuda sua.
Abraços Cmtes.
Estamos na área!
Fórum do 1º Grupo de Aviação de Caça Virtual - Senta a Pua!
https://www.gavca.com/phpBB3/
<font color="red"><i>beleza</i></font>!!dr_aviador wrote:Bah... Sokol
Ficou muito bom o teu trabalho com resina. Quando eu chegar na etapa da caixa do painel, quero uma ajuda sua.
Abraços Cmtes.
Colocar damper(amortecedores) no grip no momento não vejo como, mas21_Sokol1 wrote: Pois é Doc, o único damper mais ou menos barato que achei por aqui é o da direção de Fusca, mas é um baita trambolho...
Exemplo de solução com este tipo de damper:
http://forum.sukhoi.ru/showthread.php?t=46594
Sokol1
Ou esse F-15 é diferente, ou...... a mudança nos pots do F-15 para Hall Sensor.
O principio é o mesmo do Cubpilots. Uma aste conectada a um eixo.
















VIXE!! Agora não entendi.21_Sokol1 wrote: Qualquer um dos sensores funciona com o BU0836, como o Honeywell é menos sensivel que o Allegro, vai precisar de um imã mais forte, de uns 800 gauss.
Sokol1