Re: Arma 3
Posted: 26 Apr 2016 13:54
Lá no SimHQ tem uns tópicos dos gringos que jogam este MOD. Apesar da temática não animei muito com este negócio de ter que baixar Gigabytes de MOD. ![Razz :P](./images/smilies/emoticon-0110-tongueout.gif)
Andei jogando umas COOP em MP e achei bem "sem sal" - se bem que eram PVP, basicamente engajamentos a longa distância, dominados pelos onipresentes snipers...
Foda de jogar contra a IA do ARMA é esse negócio dela te acertar a "1 KM", deitada no meio do capim, situação em que você não teria LOS.
Mas ela faz coisas legais, numa missão SP abri fogo de metralhadora contra uma patrulha OPFOR a longa distância, como eles não detectaram de onde vinham os tiros usaram granadas de fumaça para se esconder.![Smile :)](./images/smilies/emoticon-0100-smile.gif)
Outra foi no Wasteland (tem missões com IA que dão dinheiro), perseguindo um comboio a noite num quadbike, quando ele entrou numa vila perdi a visão por instantes devidos aos postes de iluminação saturarem os óculos NV.
Quando vi um "BMP" tinha parado na minha frente e desceram dois soldados, atropelei um e o outro "entrou em pânico" pois deitou no chão e foi rastejando gritando alguma coisa. Eliminei o cara e acertei o "BMP" com o RPG.
A IA também te procura dentro dos prédios subindo escadas... mas continua o bug de atravessarem paredes.
![Razz :P](./images/smilies/emoticon-0110-tongueout.gif)
Andei jogando umas COOP em MP e achei bem "sem sal" - se bem que eram PVP, basicamente engajamentos a longa distância, dominados pelos onipresentes snipers...
Foda de jogar contra a IA do ARMA é esse negócio dela te acertar a "1 KM", deitada no meio do capim, situação em que você não teria LOS.
Mas ela faz coisas legais, numa missão SP abri fogo de metralhadora contra uma patrulha OPFOR a longa distância, como eles não detectaram de onde vinham os tiros usaram granadas de fumaça para se esconder.
![Smile :)](./images/smilies/emoticon-0100-smile.gif)
Outra foi no Wasteland (tem missões com IA que dão dinheiro), perseguindo um comboio a noite num quadbike, quando ele entrou numa vila perdi a visão por instantes devidos aos postes de iluminação saturarem os óculos NV.
Quando vi um "BMP" tinha parado na minha frente e desceram dois soldados, atropelei um e o outro "entrou em pânico" pois deitou no chão e foi rastejando gritando alguma coisa. Eliminei o cara e acertei o "BMP" com o RPG.
A IA também te procura dentro dos prédios subindo escadas... mas continua o bug de atravessarem paredes.