Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

Gostei do video!

Mas não duvido que apareça gente pra reclamar dos gráficos :P

Mas como disse o santo, o que importa é ser uma versão sim de fps (ou o mais proximos disso), e com temática WWII (odeio cenários modernos) sem ser obrigado a virar yankee :tmi:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
bigan
Posts: 96
Joined: 20 Apr 2005 21:00
Location: Brasília

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by bigan »

Pra quem joga, aqui ta o site da comunidade brasileira: http://www.redorchestra.com.br,
alás neste domingo (19/12) haverá um encontro às 19 h, pra quem tem o jogo e tiver interessado é só se increver lá no fórum, eventos, 3º amistoso, e indique o lado que queira jogar....é 4 fun!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Valeu pela dica, Bigan.

O site é muito bem feito e o pessoal de lá parece bem agitado :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

Pena que esse é um horário em que a patroa amarra meu pé ao dela :D

Gostei do "for fun" ;) , porque entrei em uns servers gringos cheios de neuróticos, do tipo que acha que está recriando a WWII e que todos tem que atuar como soldados treinados (neurose que também acomete alguns que voam IL2, vide alguns post "tecnicistas-histocistas" lá na 1C).

Me cadastrei no site, estarei de olho em outros eventos ;)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Redsoldier

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Redsoldier »

28_Condor wrote:S!

Pena que esse é um horário em que a patroa amarra meu pé ao dela :D

Gostei do "for fun" ;) , porque entrei em uns servers gringos cheios de neuróticos, do tipo que acha que está recriando a WWII e que todos tem que atuar como soldados treinados (neurose que também acomete alguns que voam IL2, vide alguns post "tecnicistas-histocistas" lá na 1C).

Me cadastrei no site, estarei de olho em outros eventos ;)



SP!
Então eu estaria f*, afinal sempre que jogo isso em servidor público saio correndo que nem louco com a baioneta gritando "Urrrrrrrraaaaa" pelo Voip (mesmo jogando de alemão).
:drunk:

Mas, falando sério, o que eles definem como "soldado soviético treinado"? Naquele manual do ShackTactical do ArmA2 o autor fala bem sobre isso, sobre essa atitude milsim agressiva de alguns clãs... Extremamente prejudicial à diverção!
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 44_Santo »

Hehe! Os caras são histoneuróticos, mas, no IL-2, não gostam que ataquem seus aeródromos e ficam reclamando de roubo de "kill", ou seja, na verdade eles querem apenas o que convém para eles. :lol:
Uma coisa que gosto muito no AW é que o realismo é total, ou seja, vale tudo numa guerra, até atacar paraquedistas. :P
Você é que tem que ficar esperto, o que é muito mais divertido. :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
acme313

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by acme313 »

Eu não gosto disso nos servidores do IL-2, Como que se esta em guerra e não se pode atacar o pessoal em terra? é ridiculo
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 21_Sokol1 »

...o saio correndo que nem louco com a baioneta ...
Considerando que o "folego" do cara não dura nem 60s, isso não é uma boa idéia. :P

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

Me referia a neurose mas poderia ter dito também falta de educação, como queles sujeitos entram no teu tanque sem pedir licença e ficam te xigando se não fizer o que eles acham "o correto". Dá vontade de enfiar a mão :@

No IL2 tinha uns assim, que tinham xilique se voce não os acudia em 2 seg ou por outro motivo besta :?:

Quanto aos historiconeuroticos, cale-te boca, mas tem server que fala em história e coloca todas aquela variedade colorida de Bfs xiters, como aquele G6 do Rabo Alto, que dá cavalo de pau e bate palmas ao mesmo tempo :D


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 44_Santo »

No AW eu já destruí um aeródromo inteiro com uma FAB-5000, tive que dar a maior volta para despistar os inimigos online! :lol:
Muito legal e logo logo, dependendo das futuras atulalizações, estarei de volta aterrorizando os alemães com o novo e pilotável Pe-8! ]:) :D

Pena que terei que continuar jogando o velho e bom RO, porque esse novo não vai rodar na minha máquina tão cedo! ;( :P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
acme313

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by acme313 »

28_Condor wrote:S!

Me referia a neurose mas poderia ter dito também falta de educação, como queles sujeitos entram no teu tanque sem pedir licença e ficam te xigando se não fizer o que eles acham "o correto". Dá vontade de enfiar a mão :@
No Battlefield 1942 e no 2 tinha (aposto que ainda tem) você sai do seu tanque para consertar e enquanto você conserta aparece um cidadão entra e "rouba" o tanque e se você reclama leva kick ainda por cima, o vontade de $#@&* :swear: :swear:
Redsoldier

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Redsoldier »

21_Sokol1 wrote:
...o saio correndo que nem louco com a baioneta ...
Considerando que o "folego" do cara não dura nem 60s, isso não é uma boa idéia. :P

Sokol1
Eu chego o mais perto possível e fico naquelas valas, muros e casetas no meio do mapa. Quando o C.O lança a fumaça pra charge é que eu vou pra cima ;)
Ernst

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Ernst »

Precisamos chamamos reunir o jogadores tupiniquins e jogar no servidor click 21. Meu ping normalmente está em torno de 250 ms nos outros servers mas eu vejo que é muito principalmente para o combate de perto e de baionetas. O inimigos movem-se meio quadro a quadro. Melhor reunir uma galera para jogar no server brasuca.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 44_Santo »

Boa idéia! :rock:
Faz um tempinho que não jogo porque sempre tenho que entrar em servidores gringos e que têm umas regras meio estranhas do tipo não poder usar artilharia. :?:



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Ernst

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Ernst »

Neste jogo se você tiver ping de 200 e o seu oponente 80 é uma desvantagem significativa, ao contrário do IL2, onde essa diferença não representa muita desvantagem. Os "bonequinhos" fican "quicando" na tela. Já melhorei bastante mas tô querendo jogar no server "brasuca" mas não tem ninguém. :(

Tô jogando bem até de rifle de ferrolho. Você tem que aprender os lugares bons de ficar de "tocaia". Quando o lugar é bom você pega uns cinco antes do adversário flanquear e te pegar pelas costas. Tem que jogar no ts pro amigos cobrirem os flancos.
Post Reply