28_Condor wrote:
Tá bom, dá pra usar o mouse no gunner, mas aí tenho que me defender de neguinho voando caça com o mouse? Tô fora!
Olhe ai aos 1:09;05 como o gunner tem "boa visão" (pede lá para ao Bo$ ) e além disso o FM dos bombers não é la muito diferente dos caças, assim podera se defender fácil.
BTW - O sujeito ai parace estar usando uma mandioca como grip do joystick..
Pois é, esse jogo aí se vender como simulação é um verdadeiro 171, um desserviço ao conceito de simulação e acho que nem a beleza plástica deve ser considerada como padrão - seria como deixar um travesti ganhar o Miss Mundo só porque as outras mulheres do concurso não são tão produzidas como ele
BTW - acho o gunner do CLoD muito bem implementado quanto aos ângulos de fogo e simulação das dificuldades de movimentação (que eu até contornei invertendo os eixos e aumentando a velocidade de resposta), ruim só a ideia de jirico de "congelamento" nas subidas/descidas, que infelizmente estragou todo o resto. No mais fui premiado (assim como no RoF) com uma disfunção esquisita do mouse, que de repente tem ataques epilepticos, e torna tudo pior ainda. Acho que vou tentar trocar de mouse para ver se resolve (poderia ser um problema de drive no windows?).
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
ruim só a ideia de jirico de "congelamento" nas subidas/descidas, que infelizmente estragou todo o resto.
Pois é, eu acho que se tivessem testado o jogo - ou melhor feito um Beta Teste publico - isso não teria ficado. A idéia pode ter lá seus fundamentos mas na prática não funcionou.
Tem uma pesquisa no Bo$ com uma proposta semelhante, de implementar ou não alterações no comportamento do piloto virtual (tipo cansaço...), os "scoreplayers" estão arrancando os cabelos de medo.
Eu votei a favor, com o Beta teste não corre o risco de acontecer o caso do gunner do CloD, ser for bem feito fica, se não sai.
Esse negócio de medinho do artilheiro é simplesmente ridículo.
Ontem estava brincando de artilheiro no 1946 com o Pe-8, quando o piloto AI do meu avião mudava de direção já ficava totalmente impossível acertar algo, porque você perde todas as referências que estava construindo com a velocidade, distância e direção do seu avião e do avião inimigo, muda tudo, você tem que começar do zero novamente.
Eu acho muito injusto haver pilotos de caça ases de tanto refly e não poder ter o mesma chance como artilheiro, é realmente ridículo.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Se o Oleg tivesse feito o mesmo que o Jason seu produto ainda estaria vivo e ainda por cima teria recebido uma injeção de dinheiro (que parece que faltava ao "CloDs team")...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Gastar com joytick é "elitismo", o negócio é jogar com mouse/gamepad... e pagar para "level Up".
In WT you can pay RL money to get golden eagles. Golden Eagles (GE) can be used to make you level up faster (in turn unlocking planes) as well as buy premium planes in the game. Not really pay to win until the most recent patch with some of the premium planes becoming ridiculously OP. And I have spent $1,000.
If some of you wouldnt be so ignorant (arrogant ???) and would take a closer look on Warthunders FRB, you would realize that the gap between old IL:1946 Full Realism Servers and the current FRB in WT isnt as big as you want to believe !!!
There are only a few (small) differences:
- smaller maps
- Deathmatch scenario with no respawns
- not so sophisticated Engine-Management (but the difference isnt that big)
- some Planes dont have correct FMs (but honestly in old IL2 it took years to get all Planes the correct (???) FMs)
- other Planes have VERY detailed FMs and honestly i dont see a difference to old IL2 there, for some Planes it even looks like their FMs are more detailed
On the other hand we have MANY things in common:
- a huge amount of VERY experienced and EXTREMLY skilled Pilots who are flying FlightSims (AND all IL2 titles) for decades !!!
- some VERY old Pro-Squadrons (most of them russian ones) best known out of old IL2 days for their exceptional performance !!!
- NO icons, NO 3rd PV with forced Cockpit, NO Padlock View !!!
- most part of the players are organized in squadrons because those intense Deathmatches gives not much room to stay out of the action, so teamwork is essential