Também fiz um pedido historicamente correcto
IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Não se preocupe Sokol 
Também fiz um pedido historicamente correcto
Também fiz um pedido historicamente correcto
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Sei lá, esse jogo já está ficando bagunçado com os aviões "fantasia" - Fw 190 over Stalingrad, Machi Mc 202 over Moscou...
Os dev's deveriam trabalhar só em skins corretas para a locação/periodo, deixa-se as do Pacífico e tal para a "criatividade" dos skin'ers.
Tem skin "boca de tubarão" russa:


O Loft está de novo no forum russo respondendo as perguntas com o tradicional "espírito" (de porco), a única coisa que promete - testar - é a opção de desativar o SSAA, e se não gostar do resultado trava de novo.
Os dev's deveriam trabalhar só em skins corretas para a locação/periodo, deixa-se as do Pacífico e tal para a "criatividade" dos skin'ers.
Tem skin "boca de tubarão" russa:


O Loft está de novo no forum russo respondendo as perguntas com o tradicional "espírito" (de porco), a única coisa que promete - testar - é a opção de desativar o SSAA, e se não gostar do resultado trava de novo.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Bem, na fantástico ritmo de 10 aviões por ano, isto é, se o jogo continuar vendendo, daqui a 4-5 aninhos poderemos ver um spitfire IX, p-47 e outros aviões ocidentais de primeira linha. Do jeito que está é bagunçado, mas pelo menos estão fazendo.
O DCS não dá a mínima para o contexto histórico.O WT lembra o warbirds com aviões de todo o tipo ao mesmo tempo. Uma analogia com o cinema atual: um fiapo de história e um festival de pancadaria. É o que os jogos de simulação são hoje . Só que no cinema não tem unlocks ainda
Postei os profiles dos tubarões russos no forum
Valeu !
O DCS não dá a mínima para o contexto histórico.O WT lembra o warbirds com aviões de todo o tipo ao mesmo tempo. Uma analogia com o cinema atual: um fiapo de história e um festival de pancadaria. É o que os jogos de simulação são hoje . Só que no cinema não tem unlocks ainda
Postei os profiles dos tubarões russos no forum
Valeu !
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
S!
Furias, você deveria tentar o CloD... além de estar historicamente mais redondo (e quando não está, está do teu lado da Força: E-4N, alemães com radar, etc.), ainda por cima você tem uma arena bem competitiva:
viewtopic.php?p=166886#p166886
SP!
Furias, você deveria tentar o CloD... além de estar historicamente mais redondo (e quando não está, está do teu lado da Força: E-4N, alemães com radar, etc.), ainda por cima você tem uma arena bem competitiva:
viewtopic.php?p=166886#p166886
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Vou pedir a skin da China Nacionalista para o i-16, porque essa verde no inverno de 1941 é sodha. 



DD -XCVII
Então, já que as skin's da Hungria, Mediterrâneo... do BoS foram um "sucesso" - sendo "bonitas" o resto não interessa:



DD -XCVII
Então, já que as skin's da Hungria, Mediterrâneo... do BoS foram um "sucesso" - sendo "bonitas" o resto não interessa:
Every day, beginning early access to the "Battle of Moscow" is getting closer. The time has come to decide on those color options that will get every plane (which is at least 100 skins for the game). The experience of our cooperation with you when working on BoS was successful, so we invite you to participate in the selection of skins and for BoM. Your knowledge will really help us to make the project more beautiful and more interesting.
Section for the collection of your proposal and the corresponding discussion is at this link .
http://forum.il2sturmovik.ru/forum/50-o ... r-soobshe/
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
S!
Fúrias,
Se o P-40 sair redondo, sem "folgas no volante", e com potência pra pegar o Bf avisa eu/nóis
Passo a voar exclusivamente o BoM nesse caso, senão não dou uma dilma sequer
SP!
Fúrias,
Se o P-40 sair redondo, sem "folgas no volante", e com potência pra pegar o Bf avisa eu/nóis
Passo a voar exclusivamente o BoM nesse caso, senão não dou uma dilma sequer
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Ok, pode deixar28_Condor wrote:S!
Fúrias,
Se o P-40 sair redondo, sem "folgas no volante", e com potência pra pegar o Bf avisa eu/nóis![]()
Passo a voar exclusivamente o BoM nesse caso, senão não dou uma dilma sequer![]()
SP!
Do jeito que a maioria voa online até o i-16 será objeto de muita choradeira
Naquele link do piloto soviético ele afirmava que o p-40 quase se igualava ao 109s em combate. Bem, tirando a a taxa de subida ruim, ,ele tem boa maneabilidade e mergulha muito bem, bamo ver como fica
PS: vou considerar a compra do Cod.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
S!
SP!
A esta altura do campeonato está só 5 dilmas mais caro que o il2'46PS: vou considerar a compra do Cod.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Incentivo para o Condor fazer o Bom pre-order. 


Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Ainda bem que os "BoS'ers" por estas bandas são MP.
Está difícil a vaca do BoS sair do pântano no SP, a posição do Loft continua "se os players não gostam do seu Unlock, que se virem"...
O 777: "Moscow office is not interested in this idea. This idea can be done in an outside app as well."
The only person in the company interested in doing this is me so please don't push for Moscow to be involved. I'm all you got.
A idéia no caso é criar um sistema que possibilite campanhas SP estilo RoF/'46.
Está difícil a vaca do BoS sair do pântano no SP, a posição do Loft continua "se os players não gostam do seu Unlock, que se virem"...
O 777: "Moscow office is not interested in this idea. This idea can be done in an outside app as well."
The only person in the company interested in doing this is me so please don't push for Moscow to be involved. I'm all you got.
A idéia no caso é criar um sistema que possibilite campanhas SP estilo RoF/'46.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
O 777 resolveu participar de um Q&A no SimHQ com os "iludidos" do BoS. Parece que o Loft foi promovido a chefe geral ("Loft is a producer and manager") e agora ele (777) não apita nada. 
"The vast majority of simmers are not hardcore guys. Never have been. Most just love airplanes and the feeling of flight and dogfighting. Most users play just QMB. "
É vero, acho que poucos "SP" realmente jogaram todas as missões SP que vieram com o BoS.
"When we talked to users the overwhelming thing on their mind is more planes, maps, vehicles..."
Fato, deste o velho IL-2 o que o povo quer mesmo é só "mais mapa, mais aviões, mais skins...", assim poderão jogar as mesmas QM e os mesmos Airquake.
O futuro é o resto do povo (IL-2) converter para o Warthunder e "carry on".
"The vast majority of simmers are not hardcore guys. Never have been. Most just love airplanes and the feeling of flight and dogfighting. Most users play just QMB. "
É vero, acho que poucos "SP" realmente jogaram todas as missões SP que vieram com o BoS.
"When we talked to users the overwhelming thing on their mind is more planes, maps, vehicles..."
Fato, deste o velho IL-2 o que o povo quer mesmo é só "mais mapa, mais aviões, mais skins...", assim poderão jogar as mesmas QM e os mesmos Airquake.
O futuro é o resto do povo (IL-2) converter para o Warthunder e "carry on".
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
S!
Se FM/DM tiverem uma fidelidade razoável o airquake não incomoda tanto, quem conhecer melhor seu plane e tiver mais conhecimento (hard users) vai se dar melhor...
SP!
Se FM/DM tiverem uma fidelidade razoável o airquake não incomoda tanto, quem conhecer melhor seu plane e tiver mais conhecimento (hard users) vai se dar melhor...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- SK_Sparrer
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Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
S!
Eu acho que o que esse povo ta esquecendo de uma coisa: Multiplayer►Comunidades Virtuais►Marketing/Suporte de graça.
Foi-se o tempo que você ia em uma loja, via um jogo com a embalagem bonita e comprava pra experimentar. Hoje, mesmo jogadores Offline, ficam sabendo do jogo pela
comunidade online.....E que jogador offline sustenta uma comunidade online? Acho que poucos
Os onliners, mesmo que poucos, produzem conteúdo consumido por todos: Skins, tutoriais, videos, videos de acrobacias, ensinam novatos, tiram duvidas, tweeks gráficos, suporte técnico, estorinhas, criam missões, etc etc etc.....em fim, eles que carregam o nome do jogo nas costas por anos.
....fóruns como este
No QMB....você enjoa muito rápido....então qual novidade é capaz de "desenjoar" o Offliner de QMB?
Avião, mapa novo, tank novo, caminhãozinho novo, cabaninha nova, missão nova....tudo isso é caro de fazer. Principalmente agora que cada avião novo demora um tempao.
No geral, especialmente multiplayer, acho que tão pecando é em gameplay.
E o bom gameplay, uma vez criado....entrete durante muito tempo. A adição de mais aviões e mapas só enriquece o universo de possibilidades criado.
Não interessa se o avião é bem ou mal modelado, se o povo é ou não hardcore, se inventarem um gameplay viciante, nego joga.
O warthunder é popular, não pelos aviões, pelos tanques....nem nada disso. É popular pelo gameplay. Se no lugar de aviões fossem naves...seria também. Claro, aliado a bons gráficos/efeitos
Os mais viciantes que já joguei foram os seguintes: Warbirds/Il-2-Guerras Virtuais/WW2online
Todos com os mesmos elementos de captura de território...nestes coexistem os hardcores e os casual players....questão de settings de dificuldade.
Era MUITO viciante. Mas MUITO.
Nestes universos.....é mais facil o novato sobreviver do que numa arena mata-mata cheia de viciados. É mais facil pro Offliner de QMB provar uma experiência nova no jogo que ele comprou.
É só copiar o que inventaram em 199e poucos que dão um up no jogo.
Antes o gameplay, depois os aviões/mapas
Eu acho que o que esse povo ta esquecendo de uma coisa: Multiplayer►Comunidades Virtuais►Marketing/Suporte de graça.
Foi-se o tempo que você ia em uma loja, via um jogo com a embalagem bonita e comprava pra experimentar. Hoje, mesmo jogadores Offline, ficam sabendo do jogo pela
comunidade online.....E que jogador offline sustenta uma comunidade online? Acho que poucos
Os onliners, mesmo que poucos, produzem conteúdo consumido por todos: Skins, tutoriais, videos, videos de acrobacias, ensinam novatos, tiram duvidas, tweeks gráficos, suporte técnico, estorinhas, criam missões, etc etc etc.....em fim, eles que carregam o nome do jogo nas costas por anos.
....fóruns como este
No QMB....você enjoa muito rápido....então qual novidade é capaz de "desenjoar" o Offliner de QMB?
Avião, mapa novo, tank novo, caminhãozinho novo, cabaninha nova, missão nova....tudo isso é caro de fazer. Principalmente agora que cada avião novo demora um tempao.
No geral, especialmente multiplayer, acho que tão pecando é em gameplay.
E o bom gameplay, uma vez criado....entrete durante muito tempo. A adição de mais aviões e mapas só enriquece o universo de possibilidades criado.
Não interessa se o avião é bem ou mal modelado, se o povo é ou não hardcore, se inventarem um gameplay viciante, nego joga.
O warthunder é popular, não pelos aviões, pelos tanques....nem nada disso. É popular pelo gameplay. Se no lugar de aviões fossem naves...seria também. Claro, aliado a bons gráficos/efeitos
Os mais viciantes que já joguei foram os seguintes: Warbirds/Il-2-Guerras Virtuais/WW2online
Todos com os mesmos elementos de captura de território...nestes coexistem os hardcores e os casual players....questão de settings de dificuldade.
Era MUITO viciante. Mas MUITO.
Nestes universos.....é mais facil o novato sobreviver do que numa arena mata-mata cheia de viciados. É mais facil pro Offliner de QMB provar uma experiência nova no jogo que ele comprou.
É só copiar o que inventaram em 199e poucos que dão um up no jogo.
Antes o gameplay, depois os aviões/mapas
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Pois é... ai entra o Loft e suas idéias "revolucionárias" (...como criar um "Doom" voador).
"Campeão russo de torneio online MP il-2 em 2000 e poucos."
O que são estes torneios?
Prêmios em dinheiro, com air start no meio do mar, ou numa pista grande com um saindo para a direita outro para a esquerda, o resto não interessa.
No BoS forum russo tem pedido de mapas para esse "eSport", basta ser plano e vazio. E não precisa de log, stats, etc, sabendo quem matou quem esta bom...
As benditas estatísticas do RoF "provam" para a 1CGS que o povo não gosta do modo COOP... que no il-2 proporcionou as guerras virtuais...
Para o Loft o il-2 do OM não foi nenhum sucesso...
Então pelo jeito resta esperar que o novo mapa verde faça milagres.
"Campeão russo de torneio online MP il-2 em 2000 e poucos."
O que são estes torneios?
Prêmios em dinheiro, com air start no meio do mar, ou numa pista grande com um saindo para a direita outro para a esquerda, o resto não interessa.
No BoS forum russo tem pedido de mapas para esse "eSport", basta ser plano e vazio. E não precisa de log, stats, etc, sabendo quem matou quem esta bom...
As benditas estatísticas do RoF "provam" para a 1CGS que o povo não gosta do modo COOP... que no il-2 proporcionou as guerras virtuais...
Para o Loft o il-2 do OM não foi nenhum sucesso...
Então pelo jeito resta esperar que o novo mapa verde faça milagres.




