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Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 00:53
by 34_Bodoque
Valeu sô! ;)

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 03:07
by 34_Bodoque
Santo, olha aí o nosso brinquedinho novo. ;)

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Achei na cagada em baixo de uma cobertura de telhas quando fugia de um zed.
Já escondi e salvei a criança.
É nois! :D

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 18:23
by 44_Santo
Eba! :rock:



santo.

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 18:25
by 15_Nymer
Em homenagem ao LuisF que derrubou um helicóptero :D



Explicação na matéria: http://kotaku.com/5935937/trust-no-one- ... helicopter

:rofl: :rofl: :rofl:

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 19:37
by 34_Bodoque
:rofl: :rofl:

Que trollada!
_______________
Santo, caso você veja algum pneu, scrap metal ou fuel tank, cata aí.
Loguei hoje e a pickup tinha escorregado no relevê e esbarrou em uma árvore. Putz! ;(

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 20:01
by 15_Nymer
Bodó tira uma dúvida.

Estou acompanhando os post sobre o DayZ e achando interessante. Vi que você achou a Pickup e em seguida a escondeu numa floresta.

Quando você desloga do game o que acontece? Ela fica abandonada? Alguém pode catar?

Quando você retorna ao jogo, faz o respawn próximos dos seus itens?

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 20:55
by 44_Santo
Estou morrendo de fome! :sweat:
Encontro munição para 12, refrigerante, madeira, machado, vidro e até um arsenal de armamentos mas nunca encontrei algo para comer, nem mesmo uma faca para matar bichinho para comer. :P :D



santo.

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 21:44
by 34_Bodoque
Fala Miner!

É assim ó: Você vai lootiando pelo mapa. Pega coisas dentro das casas é prédios entraveis, cata alguma coisa nos corpos dos zeds que você mata, pega as coisas dos players que já morreram e por aí vai. Você acha também alguns modelos de mochilas e com isso vai aumentando o espaço pra carregar coisas. Acha também umas barracas que você pode montar em lugares estratégicos pra guardar intens. Nos veículos você também pode guardar itens em sua gear.
Quando você acha um veículo qualquer, é bom você levá-lo pra um lugar mais escondido e salvar. Assim ele fica disponível pra você. Acho que fica só naquele server, não testei em outros ainda. Quando você reloga, o seu "char" respawna no lugar onde deslogou.
Anima aí e vamos jogar DayZ. Você tem o Arma2 OA?

Santo, tenho bastante comida comigo e na gear da pickup. Vamos ver se nos encontramos e resolvemos isso. Não adianta arrumar carne, tem que cozinhar pra comer e pra isso tens que ter fósforos e lenha que dá pra pegar com o machado.

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 18 Aug 2012 23:41
by 21_Sokol1
15_Nymer wrote:Em homenagem ao LuisF que derrubou um helicóptero :D

http://www.youtube.com/watch?v=ZAa14HpM-1o

Explicação na matéria: http://kotaku.com/5935937/trust-no-one- ... helicopter

:rofl: :rofl: :rofl:
Teve um sujeito no Adrenaline que foi parar nesta ilha e voltou nadando, colocou um peso na tecla W e levou o dia inteiro para chegar na praia. :P

Sokol1

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 19 Aug 2012 00:42
by 40_Griffon
Meu, que vuta sacanagem com o maninho :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 19 Aug 2012 12:37
by 15_Nymer
34_Bodoque wrote: Anima aí e vamos jogar DayZ. Você tem o Arma2 OA?
Bodoque, devo estar com uns 5 jogos na gaveta aguardando tempo para jogar. O Arma seria o 6º, com o MOD o 7º jogo. :rofl: :rofl: :rofl:

Mas estou acompanhando as notícias sobre o desenvolvimento do Dayz stand alone, achei interessante empacotar num jogo próprio.

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 19 Aug 2012 12:42
by 44_Santo
Consegui comida!!! :rock:
Estou carregado de enlatados, refrigerante e água agora.
Só não encontrei munição para aquele bendito fuzil.
Encontrei também uma barra de metal e não tenho ideia da utilidade dela.

O ruim são os bugs, minha mochila sumiu novamente, mas não tinha nada importante dentro.
É que já estou velhaco, as coisas mais importantes carrego comigo e não na mochila.

Também não consigo carregar mais uma arma, o lança foguetes sumiu, mas continua ocupando o espaço da segunda arma, não consigo nem usar o machado sem largar a arma no chão, é um trem doido mesmo. :P :D

Assim vou andando desarmado, dando lé nos zumbis entre as casas, é mais fácil que em campos abertos. :lol:
Acho que o jeito seria largar tudo que tenho num local estratégico e me matar, depois entrar novamente e pegar tudo de novo, sei lá. :drunk:

[BINFA]santo: sozinho, desarmado e... inofensivo. :D
Mas corro muuuuuito. :lol:



santo.

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 19 Aug 2012 19:30
by 15_Nymer
Santo,

Não dá para criar uma outra conta, logar as duas (uma em cada micro - o Bodó se logaria na antiga por ex.), marcar um ponto de encontro e passar os itens?

Se o Bodó passar a perna e catar as suas coisas não tem problema, mandamos o "Homem da Montanha" atrás dele. :rofl: :rofl: :rofl:

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 19 Aug 2012 21:38
by 44_Santo
:rofl: :rofl: :rofl:

Não sei, acho que eu teria que ter outra conta no Steam e, por consequência, outra licença.
Ao menos se eu encontrasse a bendita munição para o fuzil já ajudaria muito.
Apesar que a munição só serve para matar bandidos, matar zumbi é desperdício de munição, joga lata vazia ou garrafa nele que ele morre. :P :D



santo.

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Posted: 19 Aug 2012 21:39
by 34_Bodoque
:rofl: :rofl:
Esse Miner... :P

Santovisk, você poderia fazer assim ó: Vou te passar o local da pickup (por mp, lógico |( )pra você usar a sua gear pra guardar itens e pra gente se encontrar. Eu estou em Pavlovo lootiando.
Hoje fiquei sem conexão e só voltou agora.
Foi bom que acabei terminando a arte da camisa que quero fazer. Tirei uma foto direta do monitor da logo do jogo que aparece no logim. Este está bem mais detalahado e refiz tudo. Bom, vai ficar assim:

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Espero resolver isso essa semana ainda. :$