Senta a Pua! - Graphic Novel

Aviação real no Brasil e no Mundo.
User avatar
JambockCardoso
Posts: 178
Joined: 05 May 2003 21:00
Contact:

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by JambockCardoso »

Fiz o pedido do meu hoje. Agora vou ficar enchendo o saco do carteiro pra saber se já chegou, como faço a cada dois meses esperando a ASAS. Desta vez tenho certeza de que ele se suicida hehehe
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
jambocks

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by jambocks »

Olá, meus amigos... tudo bem?
Em primeiro lugar, valeu pela força, pessoal. É muito difícil publicar um livro como este no Brasil e toda ajuda é válida. Valeu mesmo.
Respondendo ao LuisF, a intenção é lançarmos um livro por ano. Esse ritmo vai depender das vendas ou de algum eventual patrocínio. Mas a idéia é essa.
E a intenção é que os próximos sejam um pouco maiores, LBR_Gustav_Denk. A parte 3 mesmo deve ter o dobro de páginas. E vamos batalhar para que o preço não aumente muito. Só se não conseguirmos um patrocínio ou as vendas não forem tão boas que aí não vai ter jeito. Mas eu sou otimista ;)
E parabéns, Cross... não achava que vocÊ ia achar a homenagem que te fiz no livro... ;)
Pra terminar, por curiosidade a próxima Asas deve falar sobre o Jambocks!, JambockCardoso. Mas parece que sai só no fim do mês que vem...
Abração a todos e um especial para o meu amigão Hildebrand!
Obs. Qualquer coisa meu e-mail é (olha que difícil): [email protected]
o twitter é o @projeto22
e o site é o http://jambocks.blogspot.com/
Obs.2. Se tiver alguém de Campinas por aqui, dia 28, sexta que vem, vai ter lançamento na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi... mais detalhes aqui: http://migre.me/G3aX
jambocks

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by jambocks »

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
jambocks wrote: E parabéns, Cross... não achava que vocÊ ia achar a homenagem que te fiz no livro... ;)
É o preço da fama :D :D

Valeu pelas novidades, Celso ;)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Redsoldier

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by Redsoldier »

Planejam colocar esse HQ aqui em Salvador? Estive na Saraiva, na Siciliano e em algumas bancas esses dias mas nem sinal. Se não planejarem trazer essa publicação para as terras do côco o jeito será via Saraiva-Online....

Parabens!
jambocks

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by jambocks »

Olá, Redsoldier...
A editora do Jambocks, Zarabatana, vende pra rede Saraiva, mas quem distribui são eles. Tenho certeza que se você for numa loja e pedir eles pedem pra central enviar (e o bom é que aí você não precisa pagar frete, né? rs). Pelo menos já ouvi casos assim...
Abração,
Celso
Redsoldier

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by Redsoldier »

jambocks wrote:Olá, Redsoldier...
A editora do Jambocks, Zarabatana, vende pra rede Saraiva, mas quem distribui são eles. Tenho certeza que se você for numa loja e pedir eles pedem pra central enviar (e o bom é que aí você não precisa pagar frete, né? rs). Pelo menos já ouvi casos assim...
Abração,
Celso
Ah! Valeu camarada! Farei assim que possível!

Obrigado
User avatar
JambockCardoso
Posts: 178
Joined: 05 May 2003 21:00
Contact:

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by JambockCardoso »

Chegou hoje, depois que eu ler vou escfrever minhas impressões. Quem sabe até faço uma resenha para meu blog.
Já adianto que gostei da parte gráfica.
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
jambocks

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by jambocks »

Pessoal.. ótima notícia!
Acabei de saber que fui premiado pela Secretaria de Cultura de SP para fazer a parte 2 de Jambocks!
A idéia é que saia lá por março, abril do ano que vem...
Cliquem no link abaixo pra ver um esboço da capa da continuação, que tem como título "Jambocks! - Defendendo o Canal do Panamá"
E sentemos a Pua, pessoal!
Abração!
http://jambocks.blogspot.com/2010/07/ja ... -2010.html
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Que ótima notícia, Celso. Bom saber que seu projeto está rendendo frutos.

Abraços!!

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
LBR_Gustav_Denk

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by LBR_Gustav_Denk »

Que maravilha!!

Coisa rara sair apoio por essas bandas para algo que involva cultura e não fale de tráfico ou crime.

Gostei muito da notícia de novos volumes vitaminados!! Fiquei com água na boca com o primeiro volume, ótimo mesmo.

Boa sorte e aguardo ansioso os demais!

Abs
User avatar
JambockCardoso
Posts: 178
Joined: 05 May 2003 21:00
Contact:

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by JambockCardoso »

E o segundo volume sai quando?
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by 40_Griffon »

Poxa, vim na seca aqui pensando que seria um aviso da Segunda Edição :(

Já li umas 5 vezes a primeira edição, infelizmente a galera por aqui só curte estas porcarias de anime então fica osso para os caras conseguirem algum tipo de patrocínio pra seguir em frente.
User avatar
JambockCardoso
Posts: 178
Joined: 05 May 2003 21:00
Contact:

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by JambockCardoso »

Puxa Luis, desculpe pela desilusão que involuntariamente te causei, mas eu estava curioso demais...
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Senta a Pua! - Graphic Novel

Post by 40_Griffon »

Que isso meu velho, tem desilusão nenhuma não :) É que quando vi o e-mail de nova mensagem deste post eu logo me animei pensando que era noticias da segunda edição. Pega nada não. ;)
Post Reply