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Re: Rising Storm

Posted: 01 Jun 2013 13:22
by 21_Sokol1
Trailer do Rising Storm



Com o lançamento o Red Orchastra2 e o Rising Storm ficaram integrados:
Quem comprou só RO2 pode jogar o RS na classe rifleman.
Quem comprou só o RS pode jogar o RO2 na classe rifleman.

BTW - o mapa Hanto River (Nova Guiné) é sensacional, com aqueles pântanos cheios de sombras.
E os banzai muito engraçados, vi um sujeito com a katana "fatiar" três Yankes em sequência.
Em Guadalcanal entrei berrando num bunker, espetei um GI, atirei em outro, o cara do lança chamas assustou e "fritou" todo mundo lá dentro. ]:) :rofl:
Priceless moment was me realising somebody dropped katana sword just so I can be blown away by a trap mine hidden below it.
Sokol1

Re: Rising Storm

Posted: 15 Jun 2013 13:14
by calinho
Eu tenho o RO2 deluxe
Fazia tempo que eu não logava na steam, quando eu loguei hoje, vi que o Rising Storm está liberado, 7GB de download. Esse Rising Storm é apenas multiplayer? não tem single player?

Re: Rising Storm

Posted: 15 Jun 2013 13:34
by 28_Condor
S!

Só MP, mas é muito bom!



SP!

Re: Rising Storm

Posted: 17 Jun 2013 16:50
by bigan
nesse fim d semana tava bombando nos server Game Brasil.....

Re: Rising Storm

Posted: 21 Jun 2013 16:09
by 21_Sokol1
Com o pach de ontem ou ante-ontem agora ficou mais fácil derrubar os aviões de reconhecimento.
Recon planes are now easier to shoot down
Mas sei lá, achei deixaram a velocidade do bonecos muito mais "COD" (no "i-Realism"), vi nego subindo a escada para o segundo andar de um prédio com "tres passos"... Os caras parecem mais "warpando" do que correndo... |(

Sokol1

Re: Rising Storm

Posted: 24 Jun 2013 19:37
by calinho
Comecei a jogar RS esse fds

De fato é muito mais fácil jogar com japa, principalmente em Iwo Jima. Terreno alto da vantagem enorme aos japas. Com apenas meu rifle toquei terror na praia :lol: Basta se abaixar na colina entre os arbustos e descarregar tudo, chega a faltar bala. :devil: Jogando como americano em Iwo jima, mau dou 3 passos que já tomo uma bala na cabeça :D

Re: Rising Storm

Posted: 08 Jul 2013 21:20
by 21_Sokol1
Mapa WiP - Phosphate Plant (Battle of Angaur 09/44. Operação de "limpeza" contra 1.400 Jap's... numa ilha de 4,5km de extensão... Curioso é que os Yankes tiveram mais de 2000 baixas).



Sokol1

Re: Rising Storm

Posted: 08 Jul 2013 21:36
by 28_Condor
S!

Parece difícil pra japonesada defender... cadê a montanha citada (último ponto de resistencia japonesa) na referencia (perto de um rio)?


SP!

Re: Rising Storm

Posted: 25 Sep 2013 01:08
by 21_Sokol1


Sokol1

Re: Rising Storm

Posted: 26 Sep 2013 19:15
by 28_Condor
S!

O steam se pôs a baixar esse pacote novo(Island Assault content pack for Rising Storm/RO2). Remodelaram o modo Classic, mas se tem tanta gente assim querendo jogar o modo classic por que diachos eu não acho um unico server :^)
Classic Mode Refinements. While Rising Storm and Red Orchestra 2 are considered by many to be one of the most hardcore shooters out there, the hardcore among the fan base have been clamoring for something even more extreme and authentic. The fans have asked and we've answered with further refinements to Classic Mode (the most hardcore gameplay mode in RS/RO2). We've made player movement changes, as well as aiming and recoil changes to make it more difficult to keep your aim on enemies resulting in longer and more intense firefights.


SP!

Re: Rising Storm

Posted: 27 Sep 2013 12:15
by 21_Sokol1
Nem vale a pena procurar...

O que já estava ruim ficou pior:
•Increased base run speed of players in Classic mode. It now matches the realism default run speed.
É praticamente impossível acertar um tiro "de deflexão" se o cara estiver correndo paralelo a sua posição. Correndo não, "warpando"... :(

Sokol1

Re: Rising Storm

Posted: 27 Sep 2013 14:04
by 44_Santo
O negócio é voltar para o RO e Darkest Hour, que ainda por cima rodam lisinho, lisinho. :P



santo.

Re: Rising Storm

Posted: 03 Dec 2013 10:46
by 21_Sokol1
WIP The battle of Maggot Hill (Nhpum Ga)

Image
Tripwire is pleased to announce that some of the next additions to Rising Storm include the battle of Maggot Hill/Nhpum Ga and (found by modders already) Merrill's Marauders.

Merrill's Marauders, made up of a series of light infantry assault units (lacking heavy weapons), was ordered to take up position at Nhpum Ga and hold it against attacking Japanese forces in April of 1944. Ill equipped for this holding action, the Marauders were put under siege and often time surrounded by the Japanese.

Faced with poor health conditions and limited supplies, the Marauders managed to hold. At the end of the battle, 400 enemy were confirmed dead with 57 dead marauders and hundreds more wounded or incapacitated.

Maggot Hill, like the troop transports, will be joining the Rising Storm beta application in the future. As we move into December, many of the team will be taking time off to visit with friends and family. This means you will see less updates from the team during this holiday season.
Ótimo que saiam do batido resumo "Iwo Jima/Okinawa" da WWII no Pacífico.

Sokol1

Re: Rising Storm

Posted: 17 Jun 2015 00:14
by 21_Sokol1
Teaser (CGI) da Tripwire na E3 - Rising Storm 2 :rock:

https://www.youtube.com/watch?t=28&v=Fo8cYRTriBA[/video]

Re: Rising Storm

Posted: 17 Jun 2015 07:39
by 40_Griffon
Esse eu compro na pré venda da pré venda. :clap: Atualmente a única coisa razoável que tem pra jogar com o tema Vietnam é o Project Reality.

Fiquei curioso pra saber como será o controle destes helis no jogo. :)